Taehyung narrando...
Onde diabos fica isso?!
Depois de tomar banho, eu realmente não sabia o que fazer, fui pro meu quarto e quando me troquei, acabei fazendo a proeza de machucar meu joelho e eu realmente não sei como eu fiz isso.
Isso dói.
Desci as escadas mancando e sentindo cheiro de bolo que parecia ter acabado de sair do forno, após pisar no último degrau e chegar ao piso, vejo Jimin dormindo no sofá, sem fazer barulhos exagerados, vou até a cozinha e mexo nos armários procurando por uma caixa de remédios e era exatamente isso que faltava.
Peguei a chave da casa e fui a procura de uma farmácia, sem acordar o Jimin, passo pela porta com o mínimo barulho possível.
Comecei a andar, andar e andar, o que resultou eu na rua, ou melhor, perdido no meio da rua.
Onde diabos fica Isso?!
- Ei, está perdido? - Perguntaram - Não se preocupe, também sou ômega.
- Sim, mas eu consigo me virar - Respondi ao Ômega que se aproximava.
- Está precisando de dinheiro? - Perguntou.
- Não.
- Qual é, todo Ômega precisa de dinheiro - Respondeu.
- Mas eu não, então não se meta na minha vida - Respondi olhando em seus olhos.
- Nossa - Respondeu rindo e colocando o braço em cima do meu ombro - Eu estou sendo legal com você e é assim que sou tratado? Fred!
Ao chamar o nome, me viro e vejo o Alfa do mesmo Ômega vindo em minha direção e agarrando meu braço, sem pensar duas vezes, acabo chutando o que ele chamava de bolas.
- Eu falei pra cuidar da sua vida! - Gritei - Que merda, meu joelho! - Exclamei de dor.
Continuo andando em qualquer direção, sem ser na direção deles o mais rápido possível, vejo alguém logo em frente e peço ajuda, ao virar me olhou surpreso.
- Jungkook?!
- Por que está aqui? - Perguntou olhando atrás de mim e avistando o Alfa e o Ômega.
- Como soube que eu estava aqui? O Jimin te ligou? - Perguntei segurando seu braço.
- Não, eu só estava fazendo uma caminhada - Respondeu se soltando da minha mão - Eles já foram embora.
- Ah... Obrigada - Agradeci envergonhado - É que eu machuquei meu joelho e na casa do Jimin não tinha o que era necessário na caixa de remédios.
- Mesmo assim devia ter avisado ele!
- Me desculpa, eu causei tantos problemas hoje, não queria incomodar ele ainda mais - Respondi cabisbaixo.
- E quase causou mais ainda! E se eu não tivesse te procurando! - Diz num tom um pouco alterado.
Escandaloso....
- Me procurando? Achei que você só estava caminhando.
- Isso, caminhando. Eu usei a palavra errada, mesmo assim, não faça isso novamente!
- Tá bom, desculpa.
- Consegue andar? - Perguntou.
- Ah, consigo sim - Respondi.
- Bom, de qualquer forma, melhor prevenir - Respondeu se agachando - Suba.
- O que?!
- Só faz o que estou dizendo, por favor.
- Por que perguntou se eu conseguia andar, se ia acabar me carregando? - Sussurrei para mim mesmo.
- O que disse? - Perguntou.
- Nada.
Acabei subindo por mais hesitante que estava, Jungkook me levou até uma farmácia e lá mesmo ele fez os curativos, me carregando nas costas novamente, percebo que as costas do mesmo são quentes como se eu pudesse dormir sobre elas.
- Chegamos - Disse Jungkook abrindo a porta da casa.
- Eu vou te matar, Kim Taehyung! - Gritou Jimin ao me ver nas costas do Jeon.
- Desculpa mesmo - Respondi descendo e me apoiando sobre o Jimin - Que tal você me ajudar a ir pro quarto?
- Eu deveria fazer você subir tudo isso sozinho, vamos - Respondeu emburrado.
- Bom, eu vou indo - Disse o Jungkook parado perto da porta - Tenta se cuidar, Kim - Respondeu indo embora.
- Viu? Até ele se preocupou - Respondeu Jimin me encarando.
- Acho que não, ele só me achou porque estava caminhando - Respondi.
- Caminhando? - Perguntou e alguns segundos depois deu uma leve risada - Aah, então foi na hora certa, né?
- Uhum.
- Bom, acho melhor eu ir dormir, né? - Perguntei.
Jimin me ajudou a subir as escadas e logo me colocou sobre a cama, meu corpo é muito inútil até pra não conseguir subir as escadas sozinho.
- Está ansioso? - Perguntou.
- Ah, só um pouco - Digo um pouco hesitante.
- Não se preocupe - Respondeu dando tapinhas nas minhas costas - O Jungkook estava te procurando, o Yoongi ligou para ele.
- Que? Jimin, o que disse?
- Boa noite - Respondeu saindo do quarto e fechando a porta.
E assim foi a noite.
• 🦋 •
Desculpa a todos que esperaram por esse capítulo, como eu disse antes, não é fácil ter ideias na quarentena, várias coisas aconteceram me deixando ansiosa comigo mesma, até pensei desistir de escrever, aqueles que ainda estão acompanhando, obrigada por aguardarem e espero que gostem do próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HIERARQUIA {kth + jjk}
RomanceALFA x ÔMEGA | TAEKOOK Às vezes, o amor parece um doce, aquele doce caseiro que a mãe faz, mas doces tem validades e apodrecem quando o encontram com outra pessoa na cama. Vivemos numa hierarquia maldita, cada um do seu lado. "Você está começando a...