Eu chorei;

262 41 5
                                    

Jimin narrando...

- Eu já sou um adulto e mesmo assim, eu chorei - Respondi.

- Você é muito escandaloso - Respondeu.

- Quanto mais eu olho, mais parece doer - Disse desviando meu olhar para o chão.

- Eu estou bem, Jimin - Respondeu - O Yoongi conseguiu resolver aquele problema?

- Sim, ninguém sabe que o Taehyung é do Sul - Respondi olhando para o Jungkook.

- Que bom, espero que ele esteja bem - Respondeu.

- Obrigada, Jungkook.

- Pelo o que? - Perguntou.

- Por não ter mordido ele, obrigado mesmo - Respondi.

• 💠 •

- Taehyung, achei o... Jungkook?!- Disse entrando no banheiro.

- Se afasta! - Respondeu segurando Taehyung mais forte ainda.

- Jungkook, ninguém vai machucar ele, pode soltar, eu sou ômega, lembra? - Questionei vendo ele tirar a boca do próprio braço cheio de sangue e soltar o Taehyung - Yoongi! - Gritei - Segura ele, tenho que chamar a ambulância.

• 💠 •

- Sr.Jeon - Disse o médico entrando na sala - Sugiro que não fique perto daquele Ômega novamente, ainda mais se não tiverem nada um com outro.

- Não se preocupe, isso não vai se repetir - Respondeu levantando da cama - Já posso ir embora?

- Claro, volte daqui uma semana pra gente ver como vai estar - Respondeu saindo do quarto.

- Você já vai embora? - Questionei - O Taehyung ainda não acordou.

- Eu sei que você pode lidar com isso - Respondeu indo embora.

- Tchau.

Jungkook foi embora com o rosto um pouco vermelho, enquanto eu ia em direção ao quarto do Taehyung, chegando lá encontro meu marido em pé em frente da porta.

- Ele já acordou? - Perguntei.

- Já, ele disse que queria ficar um pouco sozinho - Respondeu.

- Entendi... vou entrar mesmo assim - Respondi entrando até Yoongi me impedir.

- Espera, Jimin - Respondeu me segurando.

- Ele precisa de mim, ele não tem mais ninguém aqui, entenda - Disse me soltando e entrando na sala.

Me aproximei do mesmo que parecia estar no mundo lua, coloquei minha mão em seu ombro o chamando atenção, me olhou com os olhos lacrimejando e me abraçou.

- Fico feliz que esteja bem - Respondi acariciando seus cabelos loiros.

- Me desculpa, eu causei problemas de novo - Respondeu chorando - Eu fiquei sabendo o que aconteceu com o Jungkook.

- Ele está bem, foi até pra casa já - Respondi - E agora que você acordou, podemos ir também.

E assim foi, Yoongi pagou a conta do hospital, fomos embora e o caminho percorreu em silêncio, Taehyung estava mais quieto que o normal, acho que várias coisas se passavam pela sua cabeça.

Chegamos em casa e disse ao mesmo que parecia no mundo da lua tomar banho, apenas concordou com a cabeça e entrou no banheiro.

O que eu faço agora?

Levantei do sofá indo em direção da cozinha e comecei a preparar um bolo de chocolate enquanto Taehyung tomava banho. Yoongi havia saído novamente, então com o bolo já pronto, voltei pra sala me jogando no sofá e caindo no sono.

.....


- Isso está muito bom, Jimin - Disse Yoongi sentando do meu lado com um prato de bolo.

- Não me acorde - Respondi fechando os olhos.

- É assim que sou recebido por você? - Questionou deixando o pratinho sobre a mesinha e me puxando para seu colo.

- O que você está fazendo? - Perguntei tentando me soltar.

- Nem um beijinho? - Perguntou me encarando.

- Você não estava comendo bolo? Por que eu iria te beijar? - Questionei.

- Mas você nunca se importou com isso - Respondeu encostando minha testa com a dele - Tem certeza?

- Tenho, pode ir pra lá - Respondi com os braços cruzados.

- Okay - Disse se aproximando do meu ouvido e pescoço - Mas da próxima vez, não serei tão bonzinho - Sussurrou, logo depois me soltando e se levantando.

- Ah! Espera - Disse segurando sua mão.

- Então? - Perguntou com um sorriso no rosto.

- Só um beijinho - Respondi ficando corado.

Yoongi se aproximou novamente, me fazendo deitar no sofá, levantou meu queixo e me beijou no pescoço, percorrendo beijos até a minha boca. Com apenas uma mão dele, segurava meus dois pulsos e depositava mais beijos deixando mordidas perto do meu pescoço e voltava a beijar minha boca.
Sua mão gelada começou a percorrer pelo meu corpo, arrepiando cada parte de mim.

Se o Taehyung vê isso, eu iria morrer de vergonha... Taehyung!

- Yoongi - Disse me soltando - O Taehyung está aqui, melhor a gente parar por aqui.

- Agora que ele está assim? - Respondeu me encarando - Acha mesmo que eu faria isso se ele estivesse aqui? - Questionou.

- Que? O que você disse? - Perguntei.

- Ele não está aqui, não sinto seu cheiro - Respondeu.

Me soltando do Yoongi, subo correndo as escadas e abrindo a porta vejo que Taehyung realmente não estava lá.

- Ele não está aqui.

• 💠 •

Não acredito que demorei tudo isso pra postar esse capítulo, desculpa a demora mesmo, não é fácil ter novas ideias na quarentena, mas fiquem em casa e em segurança.
Bjs❤

HIERARQUIA {kth + jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora