Enquanto apenas "assim" bastava

291 64 83
                                    

|Notas iniciais: Oi oi, estrelinhas!

Começaram bem o ano? O meu começou em um sítio no meio do nada e foi justamente por isso que demorei uns diazinhos a mais para postar!! kkkkkkk (garanto que o que tem nesse capítulo compensa vocês pelo meu "atrasinho" :) )

Ps: no capítulo passado usei um aviso de violência, nesse aqui posso usar um de fofura e taekook ao extremo kkkkkk

Ps2: comentários e votinhos me deixam muitoooo feliz e animada para postar, então, se puderem, agradeço muito!! Só um "ficou legal" no fim, um "que fofo" ou um "kkkkk" em uma cena engraçada já ajudam muito!

Vocês podem comentar sobre OBV no twitter com a #Estação3012 e me marcar no @dreaminniez por lá também!

Espero que gostem, boa leitura!


Capítulo 11


"Vem dormir aqui em casa hoje.

Vai ser tipo o nosso 20° NCA, tem que ser especial então.

Vem, por favor...

Estou te intimando dessa vez :p"

As mensagens chegaram uma seguida da outra no celular do Jeon alguns minutos atrás.

Ele as visualizou, mas não havia respondido ainda, ao contrário de todas as outras vezes em que o mais velho falava consigo. 

Estava fugindo e odiava admitir isso.

O moreno levantou devagar o corpo largado preguiçosamente na cama horas antes. Não sabia que horas eram, provavelmente já se passavam das duas da tarde pela luminosidade que conseguia ver da janela, mas nem sequer se preocupou o suficiente para conferir no aparelho que guardara bloqueado no bolso da calça de moletom.

Andou a passos lentos até o banheiro e encheu as mãos juntas em concha com a água fria que saia da torneira, mergulhou nelas o rosto abatido e então usou os dedos úmidos para colocar os cabelos rebeldes para trás.

Encarou seu reflexo no espelho e quis chorar.

Era por isso, pensou, era por isso que passara os últimos dias evitando todos os convites do Kim.

Já se fazia quase uma semana e todos os hematomas continuavam ali. Talvez porque Changho havia se descontrolado mais algumas vezes durante aquele período, lhe causando alguns novos e impedindo que os antigos o deixassem completamente.

O Jeon suspirou.

Analisou o tronco desnudo. A pele clara completamente pintada em tons de roxo e azul, algumas marquinhas, já mais antigas, se amarelando. Havia emagrecido um pouco e sabia que o amigo brigaria consigo se percebesse, mas também sabia que logo compensaria a bronca o enchendo com comidas que gostasse.

Taehyung sempre cuidava de si.

E pensar nisso fazia com que sorrisse. Mas subir o olhar até seu rosto fazia com que o sorriso morresse.

Estava tão ruim quanto o resto do corpo, mas ali era mais aparente, claro.

A pele clara, além de opaca, era sempre pálida, quase como se estivesse enfermo, mas talvez só precisasse de um pouco de luz solar e umas boas noites de sono para se livrar dos olhos fundos e olheiras insistentes. O corte na sobrancelha se cicatrizava, mas não estava completamente curado ainda, as escoriações espalhadas pelas bochechas continuavam ali, algumas já pensando em desaparecer, e o canto direito da boca ainda estava esfolado.

O Beijo de Vênus | kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora