Porque você me via de um jeito especial

420 65 120
                                    

|Notas iniciais: Hey, já voltei outra vez :)
Esse capítulo é um pouco maior do que o último e tá recheado de interação do nosso casal de estrelinhas!!
Acho que já posso dizer para começarem a aproveitar o nosso pequeno slow burn kkkkkkkk
Essa fase dos taekook em OBV é a minha preferida, espero que gostem também

Boa leitura!!





Capítulo 8

Os dois corpos se misturavam em um grande emaranhado deitados na grama alta e verdinha daquele campo. Botas escuras e um par colorido de All stars, cujos donos nem precisam ser mencionados para serem identificados, desamarrados e largados, fazendo um contraste bonito entre si. As mochilas, deixadas de qualquer jeito perto do skate do mais velho e de uma garrafa de achocolatado, bebida quase por inteiro. No centro, os dois garotos deitados, tão confortáveis com a situação quanto estariam em qualquer outra, desde que juntos. Revezavam-se entre encarar um ao outro, ou o céu estrelado que lhes fazia companhia.

Completando o cenário, ainda tinham uma manta fofa de Taehyung que, hora lhes cobria as pernas, esquentando os dois da brisa que a madrugada trazia por entre as montanhas, hora estava apenas meio embolada enfeitando o gramado. Os cabelos se perdiam em uma bagunça por entre o cenário verde mal iluminado, misturando-se as pequenas gramíneas que lhes serviam de cama e os pé se mantinham quentes dentro das meias longas, enquanto os braços se mantinham ocupados com o lançamento da pequena pelúcia de macaco que lhes ajudava no jogo de perguntas, outra das ideias mirabolantes do mais velho, que aparecera para lhe acolher naquela noite munido de um objetivo muito claro em mente: faria tudo que pudesse para distrair o Jeon. Queria ajudá-lo até que não precisasse mais ver o rosto tão bonito do outro sendo atormentado por lágrimas e pálpebras inchadas.

Lágrimas essas que já eram completamente disfarçadas pelos sorrisos fáceis que adornavam ambos os rostos.

Jeongguk ainda achava curioso o fato de que sorrir sempre se tornava mais fácil quando tinha Taehyung perto de si. Mas foi esse mesmo pensamento que fizera com que o mais novo ligasse para seu hyung no meio da noite, horas atrás, após mais uma discussão com o guardião e uma tentativa falha de ignorar todo o barulho que Changho causava naquela casa quando estava bêbado e raivoso daquele jeito.

Taehyung atendeu a ligação no primeiro toque, para sua surpresa. Também estava com alguns problemas para dormir naquele dia, mesmo não tendo comentado com o mais novo sobre isso, preocupado com a voz trêmula do amigo do outro lado da linha.

O moreno apenas disse que precisava vê-lo. Nem mesmo se dando conta de onde tirara aquela constatação, mais uma vez. Ele apenas percebera que, depois de um tempo, apenas Vênus já não era mais suficiente, Jeongguk precisava de Taehyung consigo, mais do que nunca. E o Kim estava ali. Antes mesmo de o moreno precisar lhe explicar o que havia acontecido ou tentar convencê-lo de que podiam se encontrar, o mais velho apenas lhe pediu se precisava de ajuda para chegar ao "lugar deles" ou se podia o fazer sozinho, já se preparando para ir ao seu encontro quando disse que podia chegar até lá por si mesmo.

O "lugar deles", como começaram a chamar depois de semanas voltando a frequentá-lo, na verdade, costumava ser o lugar especial apenas do Kim. Era aquele mesmo campo florido com a vista bonita onde havia levado o mais novo em seu segundo NCA, em um passeio que parecia ter acontecido anos atrás, devido a aproximação tão intensa dos dois. E Taehyung lhe garantira que a presença do Jeon apenas o tornava ainda melhor.

Jeongguk passou todo o caminho silencioso tentando segurar os soluços que insistiam em acompanhá-lo. Não queria que seu hyung o visse desse jeito.

O Beijo de Vênus | kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora