Enfim, França

5 3 0
                                    

Antes da leitura, deixei uma foto na mídia para ser mais fácil ativar a imaginação de vocês. Espero que gostem do capítulo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

・Narrador pov・

Após 5 horas de vôo, Jennie está em território francês. Com um sentimento de curiosidade e um pouco de incerteza, ela pega sua mochila e desce do avião, indo direto ao saguão de desembarque para pegar suas malas e tratar de formalidades como política de fronteira/imigração. Já com tudo resolvido, ela parte para uma das fases mais difíceis : conseguir um táxi. Saindo do aeroporto, ela logo se depara com o maravilhoso céu que decidiu começar o dia de forma nublada, bonito para chover.

Mal ela parou na calçada para ver se tinha algum táxi disponível, um atrapalhado esbarra nela. Quanta falta de sorte...

J- Ai, moço. Pelo amor de Deus, presta atenção.

xxx- Perdoe-me. Eu estava focado na tela do meu celular. Acabei de chegar e estou tentando achar um táxi.

J- Tudo bem. É mesmo bem complicado conseguir um por aqui, estou na mesma situação.

xxx- Então, você veio passar as férias?

J- Ah, não, não. Quem me dera. Vim em busca de emprego...tenho um sonho pra realizar. E você?

xxx- Também por causa de emprego, mas com um objetivo um pouco diferente do seu.

J- Lá vem um táxi! Se não se importa eu vou pegar esse. Espero que consiga o que deseja - ela estende a mão para cumprimentá-lo - É...

xxx- Taehyung, Kim Taehyung.

J- Eu sou a Jennie. Foi um prazer, sr.Taehyung.

Tae- O prazer foi meu.

No caminho para seu novo lar, Jennie apreciava tudo a sua volta e memorizava o máximo de coisas que ela conseguia para não se perder. Ela tem uma memória muito boa e tem uma forma bem fácil de decorar pontos importantes, que ela aprendeu com o pai.

Depois de alguns minutos ela chegou ao apartamento que seu pai havia alugado para ela. Um lugar pequeno, mas confortável, com algumas coisas necessárias já inclusas. Na cozinha, geladeira, fogão, armário, uma pequena mesa e utensílios que ela precisaria. No banheiro, tem o necessário e algumas coisinhas à mais como um espelho. Um pequeno cômodo separa o quarto da porta de entrada. Nele há uma mesa redonda no centro, duas cadeiras e uma pequena tv. Mais adiante, encontra-se o quarto. Um espaço compacto onde se encaixam uma cama de solteiro, um guarda-roupa e uma mesinha de estudos antiga. Ainda no quarto, Jennie nota uma bela janela perto à cama. Essa tem pequenos e graciosos desenhos de flores diversas e dá acesso a uma varandinha modesta, onde se encontram alguns casos com plantas, algumas poucas almofadas pelo chão e tem uma maravilhosa visão da cidade.

J- UaU! Com certeza papai me conhece bem.

Para a doce jovem Jennie não importava o tamanho do local onde ficaria e sim o tanto de coisas que ela poderia admirar, o resto ela dava um jeitinho de deixar com a sua cara. E essa é só uma de suas muitas qualidades.

Enquanto isso...

・Taehyung pov・

Depois de esperar quase 1 hora, meu amigo, Yoongi, finalmente foi me buscar no aeroporto. Nós dividiremos o apartamento e as despesas. O lugar que ele arranjou não é a mansão em que eu morava, mas é bem confortável e consideravelmente grande em relação aos outros apartamentos do bairro. Sem contar que a vizinhança parece bem tranquila, o bairro é cheio de árvores e tem tudo o que precisamos à, apenas, alguns quilômetros.

Enquanto Yoongi dirigia para o apartamento, eu estava calado, pensando naquela linda e doce jovem, Jennie... Eu mal a conheço e provavelmente nem vou encontrar mais com ela, já que a cidade é um tanto grande. Mas aquele olhar, aquele olhar tão sincero e maravilhoso.

Yoon- Por que está tão caladão?

- Hum?

Yoon- No que estava pensando tão atentamente?

- Nada.

Yoon- Ah, qual é, Tae?! Eu te conheço desde seus 12 anos.

- ...

Yoon- Quer saber? Vou parar de te perturbar só porque chegamos, mas lá em cima você vai me contar no que estava pensando.

・Jennie pov・

Esse lugar que papai arranjou é, realmente, incrível. Quando eu ganhar meu primeiro salário, vou começar a decorar de acordo com minha personalidade.

- Falando nisso, preciso ir até meu estabelecimento de trabalho para acertar as coisas.

De repente, escuto vozes bem altas vindo do apartamento da frente.

xxx- Vamos, me conte. Qual é, mano?!
yyy- Tá bom, tá bom. É uma garota.
xxx- Ah, eu sabia! Quem é ela?

Bom, eles falam bem alto... Vou ser educada e dar um "olá". Quando vou até a janela já determinada, percebo que o meu vizinho da frente é o cara do aeroporto. Fecho a janela rapidamente com a esperança de que ele não tenha me visto. Mas...pera aí, por que eu tô me escondendo mesmo? Ele foi gentil comigo e, sem contar, que estamos morando no mesmo bairro, uma hora ou outra vamos nos encontrar por aí... Eu ein, o que deu em você Jennie? Só haja naturalmente e poderão se tornar bons amigos.

Vou até a janela novamente, abrindo-a em seguida. Respiro fundo e solto a minha voz para que consigam me ouvir:

- OOIIII, VIZINHOOOS!!!- grito, acenando.

Eles me olham meio assustados, mas logo um dos garotos acena de volta, sorrindo para o outro como se dissesse a este " somos melhores amigos". O que me foi estranho porque o garoto do aeroporto, Taehyung acho, era o outro, o que estava sorrindo mais simplesmente.

Apesar dos meus sensores internos falarem que muita coisa vem aí, ignoro por um tempo e me convenço que tudo vai ficar bem. Eu, realmente, espero que dê tudo certo.

__________________________________________________________

Oi, pessoal. Esse foi o capítulo! Espero que tenham gostado. Tenho me esforçado para não atrasar nas postagens, tanto aqui quanto em "O Amor também toma Café". Porém, a criatividade que comanda aqui e, às vezes, ela decide entrar em greve do nada, então... Já peço perdão adiantadamente.

Votem, compartilhem e comentem! Agradeço muitíssimo.

               - Xoxo, Iza 💜

Oɴ ᴛʜᴇ Wᴀʏ ᴛᴏ Fʀᴀɴᴄᴇ Onde histórias criam vida. Descubra agora