Observações :
M/T = mãe do Taehyung
P/J = pai da Jennie
Narrador que conta a estória e, em algumas partes, expõe sua opinião.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
・Narrador pov・
Agora que vocês já conhecem um pouco da estética, é minha vez de falar. Eu, possivelmente, vou aparecer muito por aqui, peço que se acostumem com minha graciosa presença. Enfim, vamos prosseguir.
Kim Taehyung, o garoto mais cobiçado de Seul. Sua família é a segunda mais rica do estado. Tantas pessoas lutam para ser como ele, mas o que se sabe é que ele próprio não gosta da vida que tem. Impressionante! Ou ele é extremamente generoso e humilde, ou é extremamente burro e idiota.
Quando criança ele "enganava" as outras crianças para trocarem coisas que ele não queria por coisas que ele queria, apenas por diversão. Hoje em dia, ele parece ter perdido seus maus hábitos.
#Voltando a atualidade#
Hoje, quinta-feira. Kim Taehyung arruma suas malas e está prestes a ir rumo ao avião que o levará para a França, onde lhe espera um trabalho que um amigo lhe arranjou. Disposto a qualquer coisa para sair da sombra dos pais, ele escreve uma carta e deixa na mesa de estudos. Seu objetivo era sair sem ser notado. Ele esperava que seus pais estivessem ocupados no trabalho, mas a vida não funciona assim.
*Saindo do quarto se assusta com sua mãe lhe esperando, de braços cruzados*
Tae - Puts, Eomma. Que susto!!!
M/T - Pra onde você está indo tão cedo, Kim Taehyung?
Taehyung suspira e tenta pensar em alguma desculpa, mas não consegue. Ele resolve contar de uma vez toda a verdade e aguentar o que vier.
M/T - COMO É QUE É? VOCÊ TÁ FICANDO DOIDO?
Tae - Eomma, eu -
M/T - VOCÊ TEM TUDO O QUE QUER, AQUIII. ISSO É INADMISSÍVEL!!!!!
Tae - Eomma, por favor, me -
M/T - EU PROÍBO VOCÊ! EU PROÍBO VOCÊ DE SAIR POR AQUELA PORTA.
Tae - Me desculpe, Eomma. Mas você não vai impedir que eu faça isso.
M/T - Você não pode estar falando sério. Para onde você vai? Com quem vai ficar? Como vai sobreviver? Filho, não precisa nos provar nada.
Tae - Não estou fazendo isso pra provar algo a vocês. Estou fazendo para provar pra mim mesmo!
M/T - Tae, eu -
Tae - Não, Eomma. Eu preciso fazer isso. Eu preciso sair daqui, viver novos ares. Preciso trabalhar, saber viver sozinho, me sustentar sozinho. Eu cansei de ter pessoas ao meu redor só por causa da minha conta bancária. Já chega! Eu vou embora para trabalhar e eu não quero que mande ninguém atrás de mim.
A senhora Kim se cala, com uma cara tristonha, deixando uma lágrima rolar pelo rosto. Taehyung se aproxima, enxugando a lágrima da mãe e dando-a um abraço apertado.
Tae - Vai ficar tudo bem. Eu preciso disso. Eu prometo manter o contato com vocês, eu não sou um indigente kkkkkkkkkkk
M/T - Se é isso que você quer... - ela dá um sorriso triste e assente com a cabeça, dando permissão ao filho para partir.
E assim, ele faz. Se despede da mãe e vai em direção ao aeroporto. Chegando lá, ele faz o seu momento dramático de despedida da terra natal, dando início a sua jornada de aventura e suspense.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oɴ ᴛʜᴇ Wᴀʏ ᴛᴏ Fʀᴀɴᴄᴇ
RandomTudo se passa em Toulouse, no sul da França. Jennie,uma jovem que desde sempre teve uma vida complicada. Taehyung, um rapaz que sempre teve tudo nas mãos. Dois mundos e histórias totalmente diferentes; objetivos e planos distintos, porém algo incrív...