O início de nós dois

5 2 0
                                    

・Jennie pov・

A palavra 'estressante' define bem meu trabalho atual. O trabalho em si nem é tão pesado, mas aquele cara chato que se intitula de chefe torna tudo mais desagradável. Ultimamente tenho pensado bastante em um dia de folga. Sair um pouco, assistir uma peça, visitar um museu, ir à um ateliê de arte... me acalmaria muito. Suspiro forte

xxx- Com licença, será que poderia anotar meu pedido?

- Ah, perdão - levanto a cabeça e pego o bloquinho para anotar o pedido - Tae?

Tae- Oi, Jennie.

- O que faz aqui?

Tae- Ué, eu vim comer.

Esqueceu que você trabalha numa lanchonete, boba? Cria-se um pequeno silêncio angustiante de alguns segundos, até que ele cai na gargalhada e eu fico sem entender.

Tae- A cara que você fez foi muito boa KKKKKKK Mas falando sério agora, pode anotar meu pedido?

- Claro - respondo, pegando a caneta pra anotar.

Tae- Tá bom, eu vou querer... um pouco do seu tempo hoje pra sair e almoçar comigo - ele fala sorrindo.

- Como assim? Você está-

Tae- Te chamando pra sair.

- Meu Deus, eu...nossa, eu, uau. Você me pegou de surpresa. Ninguém nunca me chamou pra sair antes. Nem sei o que dizer.

Tae- Seria bom se você dissesse "sim".

- Eu não sei, Tae. Meu chefe pode não gostar... não sei não. Sem contar que eu conheço você a pouquíssimo tempo.

Tae- Mas esse é o sentido de sair com alguém : conhecer melhor a pessoa. E por que seu chefe não gostaria? É seu horário de almoço, ele não pode te privar de sair e comer.

- Hum...

Tae- Mas não precisa vir, se não quiser. Tudo bem.

- Não, não. Eu quero.

Tae- Você quer?

- Vai ser bom sair um pouco dessas 4 paredes. Mas você precisa me prometer que vai me trazer de volta no horário. Já estou encrencada demais pra ficar me atrasando...

Tae- É. Quem manda ficar esbarrando nos outros, hum?

- Ei! Não é culpa minha se você tem um ímã.

Tae- Quer dizer que eu te atraio?

- Ah... Não foi isso que eu quis dizer.

Tae- É mesmo?! E o que você quis dizer? - sentou no banco do balcão, parecendo se divertir muito com o rumo que a conversa tomou.

- Shiu! Me deixa trabalhar. Não estou no meu horário de almoço ainda - falo fugindo do assunto.

Tae- Hummm... Tá bom.Vou esperar você alí - aponta para a mesa ao fundo da lanchonete.

・Taehyung pov・

(Momentos antes...)

Deitado no sofá da modesta sala de estar, estava aproveitando a manhã entediante de hoje. Logo eu teria saudades desse tédio... Yoongi entra e me encara como se eu fosse um vagabundo.

Yoon- O que você está fazendo?

- Estou fazendo uma escultura, não tá vendo? - falo irônico.

Yoon- Ah, sim. Pensei que você estava fazendo papel de palhaço no seu último dia de folga - retribuiu com seu tom de sarcasmo.

Pego uma almofada e jogo nele, que se desvia.

Oɴ ᴛʜᴇ Wᴀʏ ᴛᴏ Fʀᴀɴᴄᴇ Onde histórias criam vida. Descubra agora