・Jennie pov・
Desde que eu me lembro, somos só eu e meu pai. Minha mãe morreu poucos anos após meu nascimento e desse momento em diante, meu pai teria uma vida mais voltada para cuidar de mim do que dele próprio. Nossa vida nunca foi calma, muito menos fácil e nós não temos uma condição favorável, por isso nos mudamos constantemente. Meu pai nunca se casou depois da morte da mamãe e eu sei que, às vezes, ele se sente sozinho, mas ele insiste em dizer que não quer me colocar numa situação desconfortável. Eu só quero que ele seja feliz...
Como eu disse antes, nossas condições nunca foram favoráveis e eu sempre tenho que ficar mudando de colégio por conta das nossas mudanças de moradia. Tem vezes que, até mesmo, na metade do ano. Apesar de tudo, conseguir um emprego e ajudar meu pai é a melhor coisa que eu poderia fazer, até porque ele não pode manter tudo sozinho.
Seguindo minha história, preciso comentar que sempre tive um desejo incrível e constante por moda. Moda é minha paixão. Será que complicado manter um equilíbrio entre ajudar meu pai e seguir meu sonho, mas eu sou uma garota teimosa (no bom sentido) e não vou desistir. Eu sei que consigo!
・Taehyung pov・
Eu e minha família moramos em Seul, na Coreia do Sul. Meu pai é coreano, minha mãe é britânica. Eles se conheceram aqui na Coreia, em um dos desfiles organizados por minha mãe. Ela trabalha com moda e meu pai trabalha com eletrônicos.
Desde que me entendo por gente, tenho tudo o que tenho nas mãos. Estudei e estudo nas melhores escolas; como das melhores comidas; uso das roupas mais caras; tenho empregados que fazem tudo o que eu mando e nunca me falta nada. Porém, eu não me sinto bem vivendo assim. Tudo o que tenho não é por meu próprio mérito e, por isso, as coisas não tem tanto valor para mim.
É por isso que eu decidi fazer uma algo bem longe de onde moro. Um lugar onde não faço amigos que só se interessam pelos meus bens materiais; um lugar para eu recomeçar minha vida. E é isso. Daqui a um mês estarei embarcando em um avião para Toulouse, no sul da França. Que comecem os jogos!
____________________________________________________________________________Oii, amores. Prometo que até o fim desse dia sai um capítulo descente dessa estória pra vocês kkkkkkkk
Obrigada por lerem. Votem, compartilhem. É isso
- Xoxo, Iza 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oɴ ᴛʜᴇ Wᴀʏ ᴛᴏ Fʀᴀɴᴄᴇ
RandomTudo se passa em Toulouse, no sul da França. Jennie,uma jovem que desde sempre teve uma vida complicada. Taehyung, um rapaz que sempre teve tudo nas mãos. Dois mundos e histórias totalmente diferentes; objetivos e planos distintos, porém algo incrív...