Aos pouquinhos...

5 1 0
                                    

・Narrador pov・

Dois dias se passaram. Taehyung começou no emprego, finalmente. Não é um ramo no qual ele, realmente, queria entrar e criar uma carreira, porém é um ótimo trabalho e abre portas para outros empregos. Além do mais, trabalhar como assistente pessoal de um grande e renomado ícone da moda lhe trará muitas experiências e vantagens.

Celular do Taehyung

Chamada de voz - Yoon・(ON)

Tae- Fala, hyung.

Yoon- Como está aí?

Tae- Tudo bem. O trabalho que Hoseok me arranjou não tem muito a ver com a carreira que eu quero seguir, mas é um baita de um emprego. Claro que ser assistente pessoal de um ícone da moda dá bastante trabalho, mas eu dou meu jeito.

Yoon- Hum, que bom que você ainda tem tempo pra se gabar.

Tae- ksksksksksk que é isso?! Sou super humilde.

Yoon- Uhum... E eu sou um rapper mundialmente famoso.

Tae- Yoongi hyung, tenho que desligar agora, tem muita coisa pra fazer aqui. Te vejo mais tarde.

Yoon- Ok.

Chamada de voz - Yoon・(OFF)

[Mais tarde...]

Kim Taehyung veio de uma família poderosa, mas ele é um cara esforçado. Sempre gostou das coisas bem feitas e, por isso, era o melhor da turma. O tempo passou, mas essa qualidade não foi deixada pra trás. Com toda essa dedicação e competência, os mais poderosos da empresa que o contratou já estavam comentando entre si o quanto o garoto é valioso e tem potencial para grandes empreendimentos.

O dia foi puxado e atarefado. Taehyung cumpriu com todas as suas obrigações perfeitamente e assim pôde sair mais cedo do que os demais. Como não passava das 9:30 p.m. decidiu ir fazer uma visita breve no trabalho de Jennie.

・Jennie pov・

- [ 9:40 p.m.] Lanchonete Stark -

Já são quase 10:00 p.m., não havia mais ninguém para atender, meu chefe carrancudo já tinha ido embora, mas eu sou obrigada a ficar aqui até tudo estar brilhando. Hoje o dia foi mais puxado do que o normal... Só queria uma banheira agora.

Varrendo o chão e distraída em meus pensamentos, mal percebi que uma sombra estava parada na porta principal à me observar. Soltei a vassoura de uma vez e a sombra se surpreendeu com meu movimento repentino de susto. Fixei meu olhar e percebi que era Taehyung.

- Poxa, Tae. Avisa, mano - ponho as mãos no coração para me acalmar.

Taehyung se aproxima preocupado com o susto que levei.

Tae- Você está bem? Caramba, tá tão pálida.

- É, né! Você me assustou.

Tae- KKKKKKKK desculpa, não foi minha intenção.

- Por Deus! Você não fez nenhum barulho sequer kkkkkkk

Tae- Você estava tão concentrada no trabalho, não quis atrapalhar.

- Bom, o que faz aqui tão tarde?

Tae- Saí do trabalho mais cedo e pensei em passar aqui pra dizer "oi". Na verdade, não tinha muita esperança de te encontrar aqui... Tá, realmente, tarde pra você ainda estar trabalhando, não?

- Fazer o quê?! Meu chefe só me libera quando a loja está brilhando. Qualquer dia desses eu vou fazer ele limpar com a própria língua kkkkkkkkkk

Oɴ ᴛʜᴇ Wᴀʏ ᴛᴏ Fʀᴀɴᴄᴇ Onde histórias criam vida. Descubra agora