De agora em diante, é assim que vai ser...

6 3 0
                                    

Oi, gente. Coloquei uma fotinha na mídia pra vocês. A e não se esqueçam de mim. O pensamento e opinião do narrador. Gosto de ser ativo.
É, isso. Bjs e aproveitem a leitura.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

・Narrador pov・

Logo de manhã cedo é o horário certo a qual Jennie deve se levantar. O despertador logo toca, deixando claro que a moça não tem mais nem 5 minutos para descansar. Ela, então, abre os olhos com dificuldade, sentando-se na cama para acordar de verdade. A janela aberta traz um delicioso aroma das lindas flores da varanda e da cidade à fora.

Hoje é o famoso primeiro dia de trabalho, o que para muitos seria traumatizante ou, até mesmo, um dos piores dias de suas vidas; para Jennie era só mais um dia feliz e tranquilo. E deveria ser assim mesmo, já que ela está na França. Pra falar a verdade, eu nunca vi essa menina triste... A vida dessa criatura desde sempre foi muito sofrida e eu NUNCA vi ela triste ou reclamando. Carambolas!

Já com tudo pronto, Jennie sai, animada, para o trabalho. Depois de passar duas esquinas ela percebe que não sabe onde fica seu estabelecimento de trabalho. Então, se aproxima de um homem que estacionava a moto em frente à um mercado para pedir informações. O homem lhe indica a direção e ela prossegue seu caminho. Andando calmamente pelas ruas de Toulouse, tão distraída que chega a ser clichê, um cara que estava tão distraído quanto Jennie esbarra na mesma. O impacto da batida derruba a bebida do jovem.

J- Nossa! Me desculpa, eu derrubei sua bebida - num impulso ela abaixa para pegar o recipiente que está no chão.

Tae- Não, sem problema, Jennie.

Ela arregalou os olhos ao ouvir a voz familiar. Como assim ela não viu que era ele??? Precisa de óculos, pelo visto.

J- A-ah. Bom dia, Tae. Posso chamá-lo assim?

Tae- Com certeza ^_^

J- Toma aqui seu...chá?

Tae- Qual o problema? - ele pergunta divertido.

J- Não, nenhum. É que, geralmente, as pessoas tomam café pela manhã...

Tae- KKKKKKK todo mundo me diz isso. Eu não sou muito chegado em café.

J- Mas quê? Olha, me desculpa. Isso é novo pra mim hahahaha

Tae- Desculpa ter esbarrado em você, estava distraído. Precisa de ajuda pra ir à algum lugar? Eu posso te ajudar?

J- Deus meu! Eu acabei me esquecendo. Eu tenho que achar o metrô para ir até a lanchonete Stark. Você sabe como chegar lá?

Tae- Eu te levo até lá!

Os dois se dirigiram até o metrô e lá se despediram amigavelmente. Jennie correu o mais rápido que pôde para não se atrasar mais. Chegando na lanchonete, recuperou seu fôlego e entrou. Um homem bem alto, vestido socialmente e de uma aparência séria se dirigiu até ela.

xxx- Está 10 minutos atrasada! - fala ríspido.

J- Perdão, senhor! Eu-

xxx- Nanana - ele a interrompe.

J- Mas eu- novamente interrompida.

xxx- Eu não quero suas desculpas, srta. Holmes, quero suas atitudes. Menos fala e mais ação - fala, jogando o avental para Jennie - Pode começar limpando as mesas.

O dia de Jennie foi bem puxado, limpando mesas, atendendo clientes, levando pedidos, organizando a loja e algumas coisas mais. No fim da tarde, Jennie ficou encarregada de fechar a lanchonete e assim seria todos os dias. Para voltar para casa Jennie pegou o metrô das 07:00 p.m. que era o último disponível para onde ela ia.

O caminho de casa foi num clima bem triste, Jennie estava exausta e lá fora a chuva caía sem parar. De hoje em diante vai ser assim... Jennie suspira pesadamente, olhando pela janela.

J- Eu só quero chegar em casa, comer qualquer coisa e me jogar na minha cama.

__________________________________________________________

Oi, pessoal. Que bom que chegaram até aqui ಥ‿ಥ Obrigada pela paciência e compreensão de todos.

Comentem, compartilhem, votem!

Mais coisas irão vir por aí...aguardem! Isso é só o começo.

               - Xoxo, Iza 💜

Oɴ ᴛʜᴇ Wᴀʏ ᴛᴏ Fʀᴀɴᴄᴇ Onde histórias criam vida. Descubra agora