Sim, agora eu sei

3 1 0
                                    


• Jennie Pov •

E aqui estou eu, presa em seu olhar. A noite calma, o ar fresco que vem do lado e os olhos mais brilhantes que eu já vi fixos em mim. Assim eu percebi o quanto meu coração tinha sido roubado por Kim Taehyung.

• Narrador Pov •
[ 48 horas antes ]

Nenhum dos dois saberia explicar como chegaram a esse momento tão depressa. Há pouco eram apenas duas pessoas se esbarrando no aeroporto e em um piscar de olhos -

Tae- Já fez suas malas?

Jennie confirma com a cabeça e um nada disfarçado sorriso de ansiedade.

Tae- Agora que estamos todos prontos, podemos ir.

Já acomodados no carro, Min Yoongi dá partida. Com uma boa playlist, besteiras para comer no caminho e animação, era dessa forma que seguiriam até a casa no lago onde passariam o fim de semana.

"Como chegamos até aqui?" devem estar se perguntando. Bom, devo lhes informar : os dias não passam, eles correm. Desde a viagem de Taehyung e Jennie para Paris, se passaram 5 meses. Não muito depois a eles voltaram, as duas amigas, Spencer e Lisa, mudaram-se para Toulouse e, então, formou-se um pequeno grupo de 5 pessoas. De lá para cá, a maioria das programações se tornaram grupais. Como o pagamento de todos era quase no mesmo dia e com um feriado que, por sorte, caiu na segunda foi decidido que os 5 iriam passar o final de semana em uma casa no lago não tão distante da cidade.

De forma resumida, foi assim que chegamos até aqui.

• Jennie Pov •
    [ Agora ]

Esses 3 dias foram incríveis. Quando eu poderia pensar que iria viver tudo isso? Criei memórias lindas desde que cheguei na França...
Amanhã voltaremos para Toulouse, uma pena ter que deixar esse lugar tão lindo.

*Batidas na porta*

- Posso entrar? - Tae pergunta do outro lado da porta.

- É claro.

Tae- Está ocupada?

- Não, por quê?

Tae- Quero te mostrar uma coisa. Vem comigo.

Ele me leva até o lado de fora da casa; passamos por Yoongi, Spencer e Lisa que estão ao redor de uma fogueira conversando e rindo. Seguimos mais à frente por um caminho que eu não tinha notado até então. Mas como poderia? Eu não saí muito dos arredores da casa. Tae me direciona até uma pequena ponte.

Tae- Não é bonita? - pergunta olhando ao redor.

- Como achou esse lugar?

Tae- Eu saí pra andar um pouco antes do café da manhã. Mas agora, com as estrelas e a companhia certa, está mais bonita do que hoje cedo.

Observo-o sorrindo para o céu, como se estivesse agradecendo. E aqui estou eu, presa em seu olhar. A noite calma, o ar fresco que vem do lago e os olhos mais brilhantes que eu já vi fixos em mim. Assim eu percebi o quanto meu coração tinha sido roubado por Kim Taehyung. O sorriso bobo que tem em meu rosto é prova disso.
____________________________________________________________________________

• Fotos tiradas pela Jennie no fim de semana •

 • Fotos tiradas pela Jennie no fim de semana •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oɴ ᴛʜᴇ Wᴀʏ ᴛᴏ Fʀᴀɴᴄᴇ Onde histórias criam vida. Descubra agora