#33 [revisado]

2.9K 423 211
                                    

Jungkook

Estava no meu quarto, fundido na minha cama quando meu celular tocou.

-- alô? - atendo de forma preguiçosa, sem nem ver quem era.

-- te ligando para você lembrar que tem omma! - escuto a voz de Jeon Mina, vulgo minha omma do outro lado da linha.

-- omma desculpa ficar tanto tempo sem te ligar, é que ocorreram tantas coisas nesses meses... - suspiro cansado só de lembrar de tudo.

-- o que aconteceu para o meu biscoitinho ficar assim? - odeio esse apelido!!

-- omma!! Já falei que não gosto de ser chamado assim!!

-- cala a boca, e responde logo minha pergunta!! - tenho certeza que ela está vermelha de raiva do outro lado da linha.

-- é para calar a boca, ou responder? Se decide mulher!! - provoco.

-- Eu vou da na sua cara garoto!! Lembre-se, eu que te coloquei no mundo e eu posso muito bem tirar!! - ameaça, tenho certeza que ela está com a língua na bochecha. O que é uma das manias que herdei dela.

-- certo, certo. Eu estou namorando, e ele acabou com toda minha pose de bandido mal, ninguém me respeita mais nesse colégio!! Ele é todo neném, e não sei como ele me faz boiolar suspirando!!

-- oi? Tudo bom? Como assim namorando? E por quê que eu fui a última a saber Jeon Jungkook? Eu vou da na tua cara. Mas me diz , como ele é?

-- ele é oposto da minha pessoa, ele é perfeito, se ele não for a oitava maravilha do mundo com toda certeza é a primeira... Omma eu sou tão boiola por ele que já imagino nós dois correndo em um campo de girassóis, eu não tenho mais salvação já estou viciado em Park Jimin!!

-- credo quanto mel, toma vergonha nessa cara menino!! Estou loca para conhecê-lo!! - bipolaridade que fala né?

-- ok, em breve... mas me diga, cadê o safado do meu irmão? - pergunto de Junghyun.

-- sei , deve está vagabundando ou dando, não sei ao certo... - diz de modo pensativo.

-- credo omma, não fale assim do meu hyung!! Ele é um cachorro mas não precisa disso tudo!! - falo e escuto sua risada estranha do outro lado da linha.

Toc toc...

Escuto baterem em minha porta.

-- está aberto. - aviso voltando minha atenção para a ligação.

-- seu irmão é um safado, ele sai e me deixa indefesa nessa casa enorme a mercê do perigo que a vida é. - dramatiza a ausência do meu irmão mais velho.

-- oi amor. - Jimin sussurra baixinho para não atrapalhar a conversa.

-- omma a senhora nem vai acreditar em quem acabou de aparecer aqui no meu quarto.

-- quem? O meu genro? - pergunta eufórica.

-- esse mesmo. Amor senta aqui para ouvir as lamentações de Jeon Mina. - ele vem todo animado sentando no meu colo.

-- coloca no viva-voz moleque lombrigento!! - briga, e eu obedeço revirando os olhos.

-- pronto dona Mina.

-- Oi sogrinha. - comprimenta de maneira fofa.

-- Jungkook que voz fofa é essa? Você está namorando uma criança? Olha que eu chamo a polícia para você!

-- Não dona Mina, eu já tenho 18 anos. - Jimin explica rindo baixinho.

-- omma ele não é uma criança, mas sim um neném. - beijo sua bochecha.

-- agora fiquei curiosa, liga essa comerá para que eu possa ver meu genro.

Arrumo Jimin em meu colo antes de ligar a câmera, dando de cara com minha omma com óculos de grau, cabelos presos no famoso coque frouxo e de pijama em plenas quatro da tarde.

-- oi - acena de forma tímida, fazendo suas bochechas gordinhas ficarem vermelhas.

-- oi meu bem, você é muito lindo!! O que está fazendo com meu filho? Sabia que ele é meio idiota da cabeça? - vejam o amor que eu recebo nessa família.

-- eu sei, ele é meio mongol mas é o meu mongol. - beija minha bochecha depois do seu "elogio".

-- é isso mesmo? Os dois iram se juntar para falar de mim? - pergunto pasmo.

-- você sabe que eu te amo, agora me deixe conversar com essa gracinha aqui. Jimin você quer passar esse feriado aqui conosco? - pra ele ela pergunta, comigo ela nem comentou sobre ir para lá.

-- se estive tudo bem para o meu coelhinho, eu converso com minha omma. - diz me olhando.

-- ok, só não me troca pela minha omma.

-- nunca bebê. - me dá um selinho rápido.

-- que momento Soft, eu estou no teto porque nem o chão me quer mais!! - dramatiza e eu reviro os olhos pela décima vez consecutiva.

E o final da tarde se passou assim, com uma vídeo chamada entre Jimin e minha omma, já que os dois ignoraram completamente minha existência.

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Maratona de ano novo: 2/3 💜💜

Espero que tenham gostado, comentem bastante porque isso me anima a trazer capítulos o mais rápido possível. 💜💜

Internato - Jjk + Pjm (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora