#34 [revisado]

3.2K 414 115
                                    

Jungkook

-- amei a sua omma, ela é bastante animada. - diz acariciando meus cabelos.

-- e ela com certeza amou você. Ela mal falou comigo quando você apareceu. - cruzo os braços emburrado.

-- não fique com ciúmes coelhinho, nós apenas nos empolgamos na conversa. - rir fazendo seus olhinhos sumiram.

-- você é tão lindo, tão perfeito... - desenho seu rosto com as pontas dos meus dedos.

-- você também é perfeito coelhinho, e só meu. - se aconchega mais em meus braços.

-- possessivo você, né? - me ignora dando uma risadinha fofa e um tanto infantil.

-- Kookie me conta um pouco sobre sua família? Para que eu não chegue lá passando vergonha. - me olha esperançoso.

-- não tem muito o que falar, só que Jeon Mina é omma solteira, criou dois filhos e comandou um empresa sozinha...

-- Uau, e ela foi presente na vida de vocês? - pergunta com uma curiosidade genuína.

-- sempre, ela nunca deixou o trabalho atrapalhar sua função como omma, meu irmão e eu costumamos falar que ela é a guerreira Mina. - rir nostálgico com memórias do passado.

-- e seu appa Kookie, onde ele está? - volta a se aconchegar em meu peito.

-- não sei. - dou de ombros.

-- como assim? Ele foi embora? - pergunta calmo, fazendo carinho em meu peito.

-- foi, em uma bela manhã ele estava lá, e pela noite não...

-- você era muito pequeno quando aconteceu? - Jimin é um ótimo ouvinte.

-- que nada, eu tinha doze anos e meu irmão quinze. - conto como se fosse um nada em minha vida. - eu lembro que quando ele "sumiu" começamos a usar a piada de "comprar cigarro", e até hoje é uma ótima piada na minha casa.

-- você é impossível amor. - rir abafado no meu pescoço, o que me causou um arrepio no corpo todo. - como ele era antes de sumir?

-- você é bem curioso, não acha? - levanto uma sobrancelha tentando encara-lo.

-- sim, eu acho. Mas isso faz parte da minha natureza. - beija meu pescoço de forma atrevida.

-- ele era ausente na verdade... - respondo sua pergunta. - nunca estava em casa, só vivia para o trabalho e brigava muito com minha omma quando estava em casa. Resumindo, ele já era um bosta antes de sumir por essa vida.

-- nossa... Você não tem nem um pouquinho de curiosidade de saber onde ele está, ou se ele está bem? Porque se fosse o meu appa eu rodava o mundo só para saber o "por quê".

-- vontade eu já tive, mas e se eu o encontro e ele fala que a culpa foi minha e do meu irmão? Não sei se teria psicológico para assumir tal culpa. - suspiro imaginando essa possível conversa.

-- Você é forte meu coelhinho, e é isso que eu mais adimiro em você. - levanta a rosto para me dar um selinho.

-- já chega! - o jogo para o outro lado da cama, ficando por cima desse ômega lindo. - hoje você só me deu selinhos! Eu quero um beijo de verdade seu ômega abusado!!

-- eu sou abusado por quê Kookie? - sorrir de forma doce e inocente, mas eu sei que de inocente só o sorriso mesmo.

-- você sabe o porquê! Agora cala a boca e me beija de verdade! - me aproximo de seus lábios, e o safado vira o rosto para o lado me fazendo beijar sua bochecha.

-- é feio mandar um neném calar a boca coelhinho! Não sei se ainda quero te beijar. - faz um bico pensativo, que me deu uma vontade enorme de morder.

-- não seja mau, pequeno! Eu preciso de um beijo que me faça ver estrelas! - tento beija-lo novamente, e ele vira o rosto rindo da minha segunda tentativa falha.

-- beija sua mão e olha para o céu. - me tira de tempo.

-- você tem que parar de andar tanto com Jin e Tae, eles estão te corrompendo criança!! - acuso ainda chocado pela sua resposta.

Quando ia voltar a reclamar, meu namorado me surpreende puxando meu pescoço, e capturando de forma gostosa os meus lábios.

-- cala a boca e me beija de verdade! - usa minhas palavras contra mim.

É como dizem, o cão é muito bem articulado irmãos.

O beijo com toda vontade do meu ser, colocando em um único beijo todos os sentimentos que não precisavam ser ditos, e sim demonstrados.

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Maratona ano novo: 3/3💜💜

Espero que tenham gostado dessa maratona kkkk, não se esqueçam de votar e comentar bastante para animar a titia May a trazer mais atualizações. 💜💜

Sigam o meu perfil se ainda não estão seguindo, para que nossa família cresça bastante 💜💜

(Recado para a Mi, desculpa nega mais eu não consigo atualizar sem ser de madrugada kkkkkkkkk)

Internato - Jjk + Pjm (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora