#41

2.5K 345 109
                                    

May: Eu sei que falei que postaria Att hoje pela manhã, mas a mamis chegou e eu tive que da atenção para o amor da minha vidinha. Faz quase um mês que não vejo ela e meu meu irmão. Estou tão feliz, agora falta meu irmão chegar !!! 🤭❤

Jimin

-- Eu não quero te larga, Jungkookie !! - Digo me prendendo igual carrapato no corpo do alfa.

-- Mas meu amor, sua omma quer ficar um tempo com você. Olha a carinha de tristeza dela, por você preferir ficar comigo. - Diz com a voz mansa.

Me viro de imediato para observar a mais velha, e ela estava de cabeça baixa mexendo em seus dedinhos. Assim como eu sempre fazia quando estava triste ou arrependido de algo.

Saio dos braços do meu alfa, e corro para abraçar minha omma. Que no começo não entendeu nada, mas mesmo assim retribuio ao mesmo.

-- Não fica triste omma, eu amo mais a senhora do que qualquer pessoa, você e o appa. Mas vou ficar só com um pouquinho de saudade do meu namorado, nunca fiquei tanto tempo longe dele desde que começamos esse relacionamento. - Digo e logo deposito um beijo em sua bochecha gordinha, assim como as minhas.

-- Entendo meu pequeno Príncipe, também te amo muito. Mas parece que a saudade está maior por ter que ficar muito tempo sozinha, mesmo com seu appa ligando a cada cinco minutos. - Da uma risada por lembrar das tais ligações.

-- Por que você não é assim comigo ?! Garoto ingrato !! - Escuto minha sogra brigando com Jungkook, e me viro a tempo de vê-la puxando a orelha do filho mais novo.

-- Para omma, a senhora está me envergonhando na frente do meu ômega e do Colégio inteiro !! - Diz tentando escapar das mãos da mais velha.

-- Caguei !! Assim eles vêem como você não dar valor na sua omma, quero ver quando eu morrer, e já vou logo avisando que não quero essas lágrimas falsas no meu velório !! - Solta Jungkook para poder cruzar os braços, e logo um bico enorme se formou em seus lábios.

-- Por que tanto drama ? Eu amo a senhora e você sabe disso Dona Yuna. E para deixar bem claro, a senhora não irá morrer nem tão cedo !! - Jungkook fala colocando as duas mãos em ambos os lados do rosto de sua omma, apertando até formar um biquinho.

-- Me larga menino !! - Bate na mão do filho que se afasta gargalhando da expressão raivosa da mais velha.

-- Vocês são uma graça juntos. - Minha omma diz rindo da interação dos dois Jeon.

-- Esse menino um dia vai me matar, escreva o que estou falando. Mas deixando esse filho de uma rapariga de lado ... - Antes de concluir sua fala é interrompida pelo filho.

-- Você acabou de se auto declarar rapariga, está sabendo ? - Pergunta com um tom cheio de deboche, aí aí esse alfa gosta de brincar com o perigo.

-- Cala a boca Jeon Jungkook !! Como ia dizendo. Já que irão ficar sozinhos nessas férias, que tal se juntarem a nós na minha casa ? Lá tem espaço para todos, e meu genrinho lindo poderá controlar esse alfa antes que ele e o irmão me façam nascer cabelos brancos. - Dona Yuna propõem de forma animada, como se já tivéssemos confirmado nossa presença.

-- Acho melhor não, não queremos atrapalhar sua família. Mas mesmo assim obrigada pelo convite. - Minha omma nega com sutileza.

Devo admitir que não gostei dessa negação, imagina passar as férias com meu coelhinho ? Dormi agarradinho, passear de mãos dadas pela cidade, dividir o milk shake e várias outras coisas fofinhas que casais fazem quando estão sozinhos.

-- Pare de falsa modéstia, e não aceito não como resposta. Eu sou bastante insistente, e acabaria deixando vocês doidos até aceitarem a proposta. - Avisa com uma falsa seriedade na voz.

-- Vão por mim, ela está falando a mais pura verdade. E seria incrível ter o meu gatinho perto de mim as férias todinhas. - Jungkook me puxa para seus braços em um abraço apertado.

-- Ok, vocês ganharam !! Só tenho que avisar meu marido, já que deixarei nossa casa sozinha. Nunca se sabe o que se pode acontecer. - Avisa pegando o celular para mandar uma mensagem de texto para meu appa.

-- Mas omma, não ficaria sozinha. Temos o senhor Choi. - Falo lembrando do chefe de segurança que trabalha a anos na minha família.

Ele sempre foi tão meigo comigo. Quando eu era apenas uma criança solitária, ele que brincava comigo. O considero como um avô, já que o próprio não se encontra entre nós.

-- Irei avisa-lo quando formos buscar nossas coisas. Agora estou bem animada com essas férias !! - Abre um sorriso de fazer seus olhinhos formarem dois risquinhos.

-- É impressionante a forma que os dois são parecidos, agora sei de onde a beleza do meu bolinho veio. - Jungkook diz depositando outro beijo em minha bochecha.

-- Se você acha isso, tem que ver meu marido. Ele é o alfa mais lindo desse mundo. - As olhos da minha omma sempre reluzem um brilho maravilhoso quando o assunto é Park Jae.

-- Acho que ainda não estou preparado para conhecer o sogrão. - Rir sem graça.

-- Para de ser frouxo menino !! - Bate na nuca do alfa.

-- Um dia irei te processar por agressão a crianças indefesas. - Reclama com uma das mãos onde o tapa tinha sido certeiro.

-- Mas coelhinho olha o seu tamanho, eles não irão acreditar em você. Sua omma é bem menor que você, então vai ser tempo perdido. - Digo rindo da sua careta emburrada.

-- A cada segundo eu amo mais esse meu genrinho. Agora vamos até a casa de vocês preparar suas malas, quero aproveitar cada momento com vocês !! - Corre em direção a saída do Colégio transbordando alegria, o que nos restava apenas a seguir para seja lá onde ela esteja indo.

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Oiiiii

Meus amores minha mãezinha veio nos ver hoje, mas teve que voltar para o hospital para ficar com meu irmão...

Mas o importante é que ela veio ficar um tempinho aqui comigo e com minhas irmãs, estou muito feliz !!!

Esse foi o motivo de não ter postado pela manhã, como tinha avisado nas notas do meu perfil.

Mas se gostaram do capítulo não se esqueçam de votar, comentar e seguir o meu perfil para que nossa família cresça bastante...💜💜💜💜

Internato - Jjk + Pjm (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora