Bônus Namjin

1.2K 184 21
                                    

SeokJin
[20 anos mais tarde]

-- Papai, Appa... eu tenho algo muito importante para contar para vocês dois. - Soobin nosso caçula ômega de apenas 10 anos suspira encarando Namjoon e eu com seriedade.

-- Diga meu amor, somos todos ouvidos. - Namjoon responde em um tom doce como de costume para com o mais novo. Meu marido é muito mole com nossos dois filhos, principalmente com Soobin.

-- Se prepara Appa, porque lá vem a bomba. - Yeonjun nosso primogênito alfa de 12 anos caçoa da comunicado do irmão.

-- Conte para o papai o que está acontecendo. - Me abaixo para ficar na altura do ômega baixinho.

-- Eu estou namorando com o Kai, agora ele é meu ômega. - Diz com convicção.

Não sei o que mais me espantou, se foi o fato do meu bebê está namorando o filho do Jungkook e do Jimin, ou se foi Namjoon caindo igual jaca madura do pé.

-- APPA !! - Meus meninos correm para socorrer o mais velho, enquanto eu fico aqui observando tudo.

Como assim o meu bebê está namorando ? Ainda mais com o Kai ? Jungkook é super proteror em níveis alarmantes. Será que ele teria a ousadia de empedir o relacionamento dos nossos filhos por se tratarem de dois ômegas? Não, claro que não. Jimin o mataria antes que o fizesse.

-- Onde estou ? - Namjoon acorda confuso olhando ao seu redor. - Eu tive um sonho horrível, em que o meu bebê falava que estava namorando.

-- Mas Appa, eu acabei de falar que estou namorando com o Kai. Ele é tão perfeito e sempre divide o lanche dele comigo no intervalo. - Soobin suspira apaixonando.

-- Eu tentei empedir, mas quando vi era tarde de mais. - Nosso alfinha levanta as mãos para mostrar sua inocência.

-- Que mentira, você fica o tempo todo com o Taehyun !! - Acusa  com um bico idêntico ao de Namjoon.

-- Como é a história ? Até você está de rolo com ômegas ? - Namjoon pergunta com a voz chorosa.

-- Calma meu amor, eles são apenas crianças. Esses namoricos são normais nessa idade, é tudo muito inocente para eles. - Tento inverter a situação para acalmar o meu alfa.

-- Meus doces ? - Chamo os dois mais novos, que me olham prontamente.  - Vamos até o sofá, agora teremos uma reunião de família.

-- Ah papai, essas reuniões são chatas. - Yeonjun reclama como toda criança entrando na adolescência.

-- Chatas Mas necessárias. Caminhem, queria todos no sofá, até você Namjoon. - Bato palmas fazendo com que os mais novos marchem até onde ordenei.

-- Você fica tão sexy mandão. - Namjoon sussurra em meu ouvido me causando arrepios em centímetro do meu corpo.

-- Não me provoque Kim Namjoon, pelo menos não na frete das crianças.  - reclamo baixinho recebendo em troca um beijo rápido em meus lábios.

[...]

-- Escutem, vocês ainda são muito novinhos para toda essa história de namoro. - Tento explicar pela quinta vez.

-- Então eu não posso namora o meu ursinho ? - Soobin pergunta com os olhos cheios de lágrimas e um bico trêmulo nos lábios.

-- Não, não é isso. Meu amor. - Tento consertar minhas palavras.  - Vocês podem ficarem juntos, mas só depois, agora vocês são crianças e tem mais que brincar e aprontar bastante, melhor do que ficar tentando entender coisas do coração.

-- Então quando eu tiver mais velho poderei ficar com Taehyun sem problema algum ? - Yeonjun pergunta animado.

-- Claro ... Assim que o senhor comunicar os pais dele, e como sabe Yoongi é o pior de todos. - Conto com um sorriso enorme e vejo o alfinha engolir seco só de lembrar do Tio mal-humorado.

-- Eu não me importo de enfrentar o Tio Coelhinho, eu sou muito corajoso. - Soobin estufa o peito para demonstrar sua coragem.

-- Como meus bebês cresceram tão rápido ? - Namjoon pergunta olhando para os filhos sem acreditar em tudo que acontecia ao seu redor.

-- É meu amor, essa é a vida. Uma hora isso irá acontecer de uma vez por todas. Mas acho que essa história será interessante. - Sorrio para o mais velho antes dele envolver minha cintura por trás para podermos observar melhor nossos filhos, que estavam em uma espécie de briga para descobrir quem é o mais corajoso.

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Esse foi o bônus NamJin, ainda trarei os dos outros casais e suas famílias.

E meus amores eu estou realmente assustada sobre essa história de estarem retirando história Jikook daqui da plataforma.

Eu espero que isso acabe logo, muitos autores estão retirando suas histórias por medo disso acontecer. Mas para se, Deus o livre, uma história minha cair, eu fiz uma cópia completa de cada uma delas...

Então é isso, até os próximos bônus. 💜💜

Internato - Jjk + Pjm (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora