Jimin
-- Uau, tudo aqui é muito lindo! - digo admirando cada corredor que passamos.
-- Você é mais. - pisca um olho para mim, tenho certeza que fiquei vermelho com esse ato.
-- Já estamos chegando? - mudo de assunto morrendo de vergonha.
-- Não precisa ficar assim Jiminie e sim já estamos chegando. - fala achando graça da minha reação.
Andamos por mais alguns corredores do prédio principal, até que finalmente chegamos a secretaria.
-- Olá meus queridos, como posso ajudá-los? - uma beta muito bonita, com cerca de 30 anos, nos pergunta assim que paramos em sua frente.
-- Olá senhorita Wada. - Jungkook sorrir galanteador para a mulher a nossa frente.
-- Já falei para me chamarem apenas de Hana, Jungkook. - revira os olhos rindo das graças do alfa mais novo. - E quem seria esse seu amigo, Jungkook? - pergunta me olhando com um belo sorriso.
-- Esse é Park Jimin, um aluno novo. Viemos pegar seus horários. - me apresenta se encostando na mesa da mais velha.
-- Prazer em conhecê-lo pequeno. - me lança um sorriso antes de mecher em algumas pastas retirando um papel, que creio ser meus horários. - Seja bem vindo ao Instituto Lee Choi e tenha um bom dia.
Nos despedimos da mais velha para então voltarmos aos dormitórios.
-- Deixa eu ver seus horários, vai se temos alguma aula juntos. - pega o papel de minhas mãos o analisando bem.
-- E aí? Temos aulas juntos? - pergunto animado com essa possibilidade.
-- Temos muitas aulas em comum, menos matemática e química, essas você irá fazer nos primeiros horários e eu nos meus últimos. - me devolve o papel com um grande sorriso de coelhinho.
-- Pelo menos vamos nos ver muito. - me empolgo só de saber que vou ficar muito tempo com meu novo amigo.
-- Nos despedimos por aqui pequeno. - fala assim que chegamos ao meu prédio com uma expressão meio tristinha.
-- Você não vai entrar comigo dessa vez? - pergunto com meu típico bico descontente no rosto.
-- Hoje não pequeno, está quase na hora da inspeção dos prédios. Se eu ficar aqui uma hora dessas ficarei bastante encrencado. - responde com uma careta no rosto.
-- Se é assim, tudo bem. Mas promete me ver depois? - faço a carinha que minha omma diz que ninguém resiste.
-- Claro, somos amigos, mas agora tenho que ir. - beija minha bochecha antes de virar as costas, e sair correndo em direção ao outro prédio que fica um pouco afastado do meu.
Entro no prédio assim que meu novo amigo some da minha vista.
Quando chego no corredor do meu quarto, vejo que está tendo uma discussão, acho que são meus vizinhos de corredor.
-- Eu já falei para parar com isso Taehyung!! - um ômega branquinho fala vermelho de raiva.
-- Qual é!! Eu só queria um beijinho... Eu não iria te matar com seu travesseiro. - acho que esse é o tal Taehyung.
-- Tae você sabe que não pode invadir o quarto do Yoongi para tentar ganhar um beijo. - um ômega alto e bem bonito tenta acalmar a briga.
-- Isso mesmo!! A próximo vez eu te jogo pela janela e não chamo socorro para você!! - o ômega branquinho que se chama Yoongi, grita ameaçando o tal Taehyung.
-- Com licença. - chamo baixinho chamando a atenção deles. - Eu só queria passar pra ir até o meu quarto.
-- Ah nos desculpe, pode passar. - o mais alto fala em um tom doce.
-- Qual o seu nome baixinho? - o tal Taehyung pergunta com o mesmo sorriso que Jungkook deu para a Hana.
-- Jimin, Park Jimin. - falo ficando vermelhinho, não sou acostumado a falar com muitas pessoas.
-- Eu sou Kim Taehyung, mas me chame de Tae. - me abraça e eu fico sem reação.
-- Larga o menino Taehyung! - tira o ômega de perto de mim. - Eu sou Kim SeokJin, mas todos me chamam de Jin e esse é Min Yoongi, mas pode o chamar de Yoongi.
-- Oi, prazer! Foi mal por ter presenciado essa discussão, é que quase sempre esse sem noção faz coisas como invadir o quarto dos outros e tenta beijar pessoas que estão dormindo!! - se exalta olhando para Tae.
-- Eu não faria isso se você parasse de fazer cú doce e me desse o beijo que eu tanto te peço!! - bate o pé no chão enquanto cruza os braços.
Jin me puxa para perto dele, me tirando do meio da discussão.
-- Vamos deixar os dois discutindo sozinhos, isso tudo é só tesão reprimido. - me explica em frente a porta do meu quarto.
-- Oque é tesão reprimido hyung? - pergunto sem saber do que se trata e o vejo arregalar os olhos.
-- Nada não, deixa isso de lado. Qual é o seu quarto? - fala em um tom de desespero.
-- Esse aqui! - aponto para a porta ao nosso lado.
-- Que legal, somos vizinhos de frente! - Tae fala parando de discutir e vem animado para perto de nós dois.
-- Quantos quartos tem nesse corredor? - pergunto olhando em volta.
-- são seis quartos em cada andar, os outros dois estão desocupados mas ouvi falar que duas intercâmbistas irão ocupa-los em breve. - Jin me responde como se àquilo fosse uma grande fofoca.
-- Vocês sabem de que país são? - pergunto muito curioso, nunca conversei com estrangeiros antes.
-- Não, ainda não. - Yoon me responde ainda olhando Tae com ódio. - Estou voltando para meu quarto, foi um prazer te conhecer Jimin.
-- Foi um prazer te conhecer também Yoongi. -falo sorrindo fofo.
Abre um sorriso gengival e entra em seu quarto, que fica ao lado do meu.
-- Precisa de ajuda com alguma coisa Jimin? - Tae pergunta colocando seu braço ao redor do meu pescoço. - Nossa, você está com o cheiro do Jeon.
Ele se afasta rapidamente indo para o lado de Jin, será que ele não gosta do meu amigo?
-- Você encontrou Jeon pelos corredores? - Jin me olha chocado.
-- Sim, ele é meu novo amigo, ele é tão fofinho parece um coelhinho quando sorrir. - falo animado do meu novo amigo.
-- Jeon fofinho? Sorriso de coelhinho? Que Jeon é esse que eu nunca vi? - Agora quem ficou chocado foi Taehyung.
-- Você não conhece eles? Que estranho. Quando estávamos andando juntos todos ficavam olhando para ele, achei que ele era conhecido. - coloco minha mão no queixo pensando em apresentar eles aos novos amigos alfas.
-- Eu nunca vi Jeon Jungkook andando com algum ômega, parece que alguém foi preso pelas bolas. - Tae gargalhada alto.
-- Ele te fez algo, pequeno? - Jin pergunta preocupado.
-- Não não, ele é meu amigo igual Namjoon e Hoseok hyung. - vejo Tae engasgar com meu comentário.
-- OQUE?! - Gritam juntos me dando um susto.
🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴
Gostaram??
Estou escrevendo essa história com a ajuda da minha Beta, que prefere ficar anônima, mas se ela quiser um dia aparecer aqui iremos dar muito amor a ela ❤
Não se esqueçam de votar e comentar.❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Internato - Jjk + Pjm (ABO)
Fanfic(CONCLUÍDA) O que acontece quando adolescentes se juntam em um internato ? Coisas boas não é !! Park Jimin ver isso acontecer diante de seus olhos, ver sua mente um tanto inocente para sua idade, virar de cabeça para baixo assim que põem seus pés na...