#37 [revisado]

2.6K 353 152
                                    

Namjoon

Jin é o melhor namorado que qualquer pessoa poderia querer, e eu tenho tanta sorte de tê-lo só para mim.

Ele é compreensível, amável, seguro se sí e não sente ciúmes.

-- KIM NAMJOON!! - Jin grita meu nome no final do longo corredor, que no momento tinha um número considerável de alunos.

Ele caminha a passos pesados em minha direção.

O que será que eu fiz?

-- Oi vida. - comprimento-o com um sorriso medroso.

Não me julguem, Jin pode ser o ômega da relação mas ele realmente assusta qualquer alfa com essa expressão irritada no rosto.

-- Vida é um cacete!! Quem é Haniu?! - retiro o que disse sobre ele não ter ciúmes.

-- Haniu? - pergunto ser entender a onde ele queria chegar.

-- Sim, Haniu! - afina a voz para dizer o nome da garota. - Quem é essa atirada? E como você a conheceu? - cruza os braços e levanta uma sobrancelha.

Meu medo era tanto que tinha até esquecido dos olhares curiosos lançados em nossa direção.

-- Não sei do que você está falando, vida! - tento me aproximar, mas paro com no mesmo lugar depois de receber um olhar mortal.

-- Eu vi essa tal de Haniu falando de você no banheiro!! "Aí Namjoon oppa é tão incrível", "O oppa é tão maravilhoso", "Sinto que Namjoon oppa está mais próximo a mim nos últimos tempos". Faça-me o favor!! Quem é Haniu Kim Namjoon?!

-- Meu bem, por um acaso essa garota é baixinha, tem cabelos vermelhos curtos e usa um óculos redondinho? - pergunto já tendo uma noção do que estava acontecendo.

-- Tá vendo!! Até sabe como é a aparência da safada!! - Meu ômega é tão fofinho com ciúmes, mas continua dando medo.

-- Calma vida, Lee é minha dupla em química. Ela deve ser apenas uma admiradora, e sobre está mais "próxima" a mim, deve ser por estarmos conversando bastante sobre um trabalho que estamos fazendo juntos.

Explico a situação, e quando vejo meu ômega se desarmar, o envolvo em meus braços em um abraço apertado.

-- Não precisa sentir ciúmes, vida. Você é o único ômega que eu quero na minha vida, depois do meu appa, claro. - beijo sua bochecha que se encontrava vermelha de vergonha.

-- Desculpa Joonnie. Mas eu fiquei muito bravo quando escutei aquelas coisas sobre você. - envolve seus braços em minha cintura.

-- Está tudo bem meu amor, no seu lugar talvez eu faria o mesmo. - tento o distrair da vergonha que ele estáva sentindo naquele momento.

-- Não faria não, você seria incapaz de brigar comigo, eu sou só um neném, Joonnie!! - afasta seu rosto do meu peito apenas para me olhar com um sorriso provocante nos lábios.

-- Isso é verdade, mas mudando de assunto, cadê o pessoal? - pergunto olhando em volta, percebendo que os alunos a nossa volta não nos observava mais.

-- Jimin é Jungkook estão quase se engolindo perto do refeitório, Tae e Yoon estão brigando no laboratório enquanto Hoseok só observa para que não vire um UFC, Mey está no quarto do Félix, e Leti e Yug estão se matando nos corredores. - Como ele sabe disso?

-- Uau... Como sabe o que cada um está fazendo? - O encaro meio espantado.

-- Clube das winx. - responde de forma óbvia.

-- Como assim clube das Winx? Isso não tem nada a ver com a minha pergunta. - não estou entendendo mais nada.

-- É um grupo que eu tenho com os outros ômegas. - me mostra o aplicativo de conversas. - Eles falam tudo o que estão fazendo.

-- Então é meio que um grupo só de ômegas fofocando? Vocês falam mal dos alfas, não é? - O encaro com uma falsa irritação.

-- Com certeza! Agora vamos para nossas classes porque ainda temos três aulas. - me dá um selinho rápido e sai antes que eu possa falar algo.

O que será que eles falam de mim? Será que Jin também fala sobre mim nesse tal grupo?

Aí Namjoon, vá para sua aula e pare de pensar sobre isso.

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

A MARATONA SAI AMANHÃ!!! ENTÃO FIQUEM ATENTOS!! 💜

Espero que tenham gostado dessa capítulo 🙃

Não se esqueçam de votar, comentar e seguir o meu perfil para que nossa família cresça bastante 💜💜

Internato - Jjk + Pjm (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora