#11 [revisado]

4.1K 592 215
                                    

SIGAM MEU PERFIL, FALTA POUCO PARA CHEGARMOS EM 1K ❤❤

Jimin

-- é sobre a Mey... - Fala um pouco nervoso.

-- o que tem a noona, hyung? - pergunto alheio ao que estava acontecendo.

-- eu quero a sua ajuda. - solta a bomba e eu o olho espantado, já que ninguém nunca pediu minha ajuda para nada nessa vida.

-- com o que quer minha ajuda, hyung? - pergunto ainda sem entender.

-- eu conversei bastante com minha omma por ligação, e ela me ameaçou e deu alguns conselhos...

-- hyung me desculpe, mas você está enrolando. - falo enquanto cruzo minhas pernas, do jeito que Tae hyung faz quando quer implicar.

-- ok, irei direto ao ponto. Eu quero sua ajuda para resolver o mal entendido do beijo com a Mey, e que com isso eu possa até ganha-lá de vez. - pula animado, como se estivesse imaginando o futuro.

É bem estranho vê-lo assim tão animado, não que seja ruim!!, mas é que ele é sempre tão tímido e fechado.

-- claro que ajudo hyung. - STOP JIMIN!! - será um prazer ajudar vocês a serem um casal de verdade. - EU DISSE "STOP JIMIN"!!!!!

VOCÊ NÃO SABE NEM PEGAR UM ÔNIBUS, COMO VAI BANCAR O CUPIDO FILHO DE UMA BOA MÃE?

-- muito obrigada Minnie, você está sendo um grande amigo. - sai da sala bastante animado, me deixando na ali com a cabeça a mil.

Como que se junta duas pessoas? Será que é fazer igual nos livros da omma resolve? Jogar eles em um quarto e deixar o destino trabalhar?

Não sei, não quero pensar nisso por agora!!

...

Dias mais tarde ... (quebra necessária no tempo, depois terá tudo bem detalhado com outros personagens. )

Por que meu coelhinho está agindo diferente comigo?

Já se passaram duas semanas da minha conversa com Félix hyung, e duas semanas que alguns dos meus amigos não falam direito comigo.

Será que fiz algo para eles? Se sim, eu juro que não foi por querer!!

-- Jimin? - Jin me chama sem nenhuma expressão em seu rosto.

-- sim hyung? - pergunto dando total atenção a ele.

-- vamos conversar a sós. - pega em meu braço me tirando do refeitório.

Caminhamos pelos corredores com ele me puxando sem delicadeza alguma.

Paramos em frente a biblioteca que pela hora se encontrava vazia.

-- venha. - me puxa novamente entrando no grande espaço.

-- hyung por quê me puxou desse jeito? - pergunto acariciando meu pulso.

-- eu te trouxe aqui para você me explicar o do por quê só vem fazendo merda seguida de merda!! - exclama bravo e eu ainda estava sem entender nada que acontecia ao meu redor.

-- hyung eu não estou entendendo, o que eu fiz? - pergunto com uma grande vontade de chorar.

-- o que você fez? O que você fez? - solta uma risada sarcástica. - Você apenas começou a sair escondido para se encontrar com Félix, que você tem em sua consciência que sua amiga é louca por ele, abandou Jeon durante duas semanas para sair as escondidas com Félix!! Você não ver que essa aproximação repentina está machucando seus amigos? - pergunta com ríspides.

-- eu entendi o seu duplo sentido em me "encontrar com Félix hyung", mas saiba SeokJin eu não estou fazendo nada disso que está pensando!! Ele está planejando e tomando coragem de preparar um pedido de desculpas perfeito para Mey noona o perdoa.

Eu sei que a raiva é um sentimento ruim, mas eu estou com MUITA RAIVA AGORA!!

Eu não gosto desse sentimento, porque faz meu lobo assumir o controle, e eu não quero isso.

-- não estou tendo um caso com meu hyung, estou ajudando ele a ter coragem para conversar com Mey... Agora o afastamento de vocês faz sentido!! - me toco do óbvio.

-- J-jimin eu não sabia, falarei com os outros sobre isso ser um mal entendido. - tenta tocar meu ombro, mas me esquivo evitando seus toques.

-- não precisa, minha omma me disse uma vez, que: "uma amizade tem que ter como base a confiança." e vocês não confiaram em mim, na primeira oportunidade pensaram coisas erradas!! - sem esperar respostas, me viro para me retirar daquele local.

Já do lado de fora da biblioteca sinto meu lobo querer o controle do meu corpo.

"me deixe sair!!" - escuto meu lobo gritar em minha cabeça.

" não!!"

" aceita que nunca teremos amigos! Ninguém quer ser amigos de um garoto cabeça de vento, que não sabe nada sobre o mundo!!"

Só bastou esse comentário maldoso do meu próprio lobo, para me fazer fraquejar e ele assumir todo controlhe do meu corpo.

Sinto meus olhos arderem, isso me dá a certeza que está violeta, indicando que ele está com controlhe total.

Aos poucos tudo vai escurecendo, como se ele estivesse me apagando para que eu não possa o empedir.

-- Oi mundo. - sorrir sarcástico.

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Oi 🌚🍷

O que acharam desse capítulo que veio treta do nada?

Essa mudança brusca foi necessária, porque minha pessoa não tem paciência para escrever o dia a dia dos personagens kkkk

Agora que a história vai ficar bastante interessante... 😎

Não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando💜

Internato - Jjk + Pjm (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora