1 | Bem vindo a Hogwarts

801 50 11
                                    

O ano comecara em Hogwarts, todos os alunos estavam empolgados com o início do ano, Harry Potter tinha acabado de sair de um julgamento, isso o deixou meio morgado.

- Hahaha!! Pensei que o Potter ia morar em Askaban - falou Draco Malfoy acompanhado com Pansy e Blasio.

- Aahh!!! Fique bem longe de mim!! - falou Harry super alterado com o loiro.

- Harry, não vale a pena - disse Hermione carregando 3 livros em sua mão.

- É o Malfoy, o que você esperava? - retrucou Rony.

Assim que entraram no castelo, colocaram suas vestes e foram para o grande salão, hora do jantar.

- Olá alunos, sejam bem vindos a Hogwarts, gostaria de começar o ano anunciando a nova professora de defesa contra as Artes das Trevas, Dolores Ambridge - falou Dumbledore morgado.

A mulher toda de rosa com cara de rato fizera um discurso totalmente forçado sobre segurança, ministério da magia, ordem e disciplina, logo depois daquele falatório irritante, Dumbledore retoma o sorriso e fala:

- Esse ano não será só o lar de vocês, como também de vossa alteza, Príncipe Olivan Bursh, último da disnastia Bursh, fulturamente Rei do mundo mágico de toda Oceania, agora ele estudará a partir desse ano em Hogwarts.

As portas do grande salão se abriram, guardas vestidos de Azul e dourado entraram e com suas varinhas estendeu-se um grande e longo tapete azul de névoas, depois desse feitiço um garoto do tamanho de Harry, vestido com um terno azul, dourado e uma capa no mesmo tom que ao passar deixava um aroma de frambuesa, usava uma coroa simples em sua cabeça e em seu pescoço um colar com um diamante tão azul quanto sua roupa, seus cabelos e olhos tão escuros como o céu durante a noite.

Atrás dele um homem alto, bem vestido e uma cara super amedrontadora entrou e disse:

- Obrigado Professor Dumbledore, eu sou Devon, sou guardião oficial do Príncipe Olivan, esses últimos anos Olivan estudará aqui, sabemos como funciona a seleção das casas, mas o Rei Bursh ordenou que o seu filho não iria se enquadrar nessa convicção de casas e grupos.

- Claro, Claro. Príncipe Olivan pode ficar avontade e se juntar a quem quiser - falou Dumbledore.

Todos olhavam para o Príncipe que estava totalmente confuso. Ao ver uma cabeleira muito loira, ele foi em direção a ela.

- Olá, me perdoe o incômodo, eu poderia me ajuntar a vocês? - perguntou Olivan a Luna Lovegood.

- Olá vossa alteza, claro que sim, que honra, eu me chamo Dilua, mas todos me conhecem e chamam por Luna - falou a garota que ficou muito contente.

Olivan logo fez amizade com a Luna e outras pessoas da Corvinal, eles estavam tão animados, mas Olivan sentiu um cheiro tão doce e quente que nunca sentira antes, veio da mesa a extrema esquerda do grande salão, avistara alunos de vestes vermelhas conversando, alguns falavam sobre o Príncipe, Hermione estava se servindo com um pedaço de pudim de chocolate, enquanto ao seu lado estava Rony que parecia que ia engolir com uma mordida só o frango assado inteiro.

- Esse castelo é muito confortável, eu achei simplesmente esplêndido - falou Olivan a Luna.

- Ah, vai ficar bem mais legal quando você saber quem estuda aqui, ali na extrema direita da Sala está Draco Malfoy, ele é o garoto mais rico da escola, ali na mesa onde todos usam amarelo, está Cedric Diggory, ele que ganhou o torneio tribruxo ano passado, essa é a Cho Chang, sua mãe é uma das medibruxas mais incríveis do mundo - falou a loira.

- Ah, obrigada Luna, seu pai é também é incrível - falou Cho Chang super animada.

- Atrás de nós você vai encontrar o Harry Potter - continuou Luna.

O laço vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora