7 | fogos de artifício

274 29 6
                                    

Olivan se acordou meio elétrico, Rony sentira um desejo sexual muito grande, assim que acordou viu Harry estressado.

- Acho que você precisa de um doce - falou Hermione.

- Você precisa de um pau, isso sim - falou Rony.

Harry quase matou o ruivo, assim que desceram as escadas foram para a sala.

- Presentes?? Presentes!!!! - falou Gina animada.

Uma árvore de natal enorme decorada animava todos da mansão Black, presentes e mais presentes e estavam lá e também uns presentes embalados em papel azul com uma fita dourada em volta.

Um presente para cada um, Rony viu uma caixa na mesma embalagem azul escrita:

Para Rony, com amor Olivan.

O ruivo ficou envergonhado, não tinha presentes para Olivan, quando ele abriu viu um moletom azul com detalhes dourados, um colar com uma pedrinha de Rubi lapidada e muitos doces.

- Oli!! Isso, isso é pra mim?? - perguntou Rony emocionado.

- Claro seu bobo, eu achei pouco, mas esse é o nosso primeiro natal - falou Olivan envergonhado.

- Então né..., essas são as vantagens de ficar com um príncipe - falou Gina.

- Eu trouxe para toda a família Weasley e todos daqui também - falou Olivan animado.

Gina ganhara um pinjente com um rubi lapidado, os gêmeos ganharam um anel com diamante vermelho também lapidado com o nome deles, os Sr. Weasley ganhou uma carteira também com pedrinhas de rubi e a Sra. Weasley ganhou um colar de rubi com anéis, brincos e uma bolsa super luxuosa feita a mão com rubis lapidados.

Harry ganhou dois moletons um vermelho e um verde para o Draco juntamente com colares escrito "Meu Harry" e "Meu Draco".

- Olivan, você é perfeito cara, eu tô sem palavras - falou Harry emocionado.

Sirius ganhou um espelho com diamantes ao redor, Tonks e Lupin ganharam anéis de diamante lilás e Hermione ganhara um colar de rubi lapidado na forma de um coração, veio 3 livros sobre o mundo mágico da Oceania e uma carta escrita:

Para a menina mais cativante do mundo,
Com amor, Olivan seu amigo curioso.

Todos ficaram bestificados com os presentes, Diamantes, ouro, joias era muita coisa para eles, mas Olivan ganhou o presente mais valioso dentre os deles, ele recebeu amor, carinho, atenção e pela a primeira vez em muitos anos o príncipe pôde ser ele mesmo.

Voltando cada um ao seu quarto, a Sra. Weasley parou ele na porta do quarto dizendo:

- Olivan querido, eu sei que esse presente não é o melhor de todos, mas eu fiz de coração.

Ele abriu a caixa e viu um suéter azul com a letra O dourada, o príncipe se emocionou muito e disse:

- Muito obrigado Sra. Weasley, eu, eu nem sei como agradecer

Ele chorou em receber o presente, mas o que tinha de tão especial naquele suéter? O mistério é que ninguém nunca deu um presente a ele, todas as roupas e joias e tudo sempre era o próprio príncipe que escolhia, ele nunca pôde provar da sensação de ganhar um presente caseiro.

Ao entrar no quarto Rony disse:

- Por que você está chorando Oli?

- Sua mãe me deu isso, eu, eu nunca senti isso em toda minha vida - falou Olivan enxugando as lágrimas.

- Ela te deu um suéter, não precisa ficar assim, vem cá - falou o ruivo puxando ele e beijando a testa de Olivan que disse:

- Eu ganhei um suéter de sua mãe, ela me presenteou, ela é muito especial para mim, du ganhei um presente dado de coração, isso é mais valioso do quê qualquer jóia.

Durante a noite...

- Gente, eu e o resto do pessoal vamos sair para o caldeirão furado, alguém vai? - perguntou Tonks.

Olivan estava dormindo e Rony estava lendo, Hermione, Harry e todos os Weasleys foram, a mansão era só do príncipe e do Rony.

- Oli..., hora de acordar diamante... - falou o ruivo passando a mão pelo o seu corpo.

- Qual é vermelhinho..., vem dormir comigo... - falou Olivan puxando Ron para cima dele

Os dois estavam novamente se beijando e os beijos começaram a ficar intensos e o príncipe já estava todo elétrico, ficou por cima do Rony e sentou em seu colo, Rony tirou a camisa expondo seu corpo musculoso, Olivan fizera o mesmo, Rony tomou controle da situação e os beijos começaram a ficar mais quentes.

- Acho que chegou minha hora de te dar o presente de natal - falou Rony beijando o pescoço de Olivan, ele estava ofegante colocou as mãos no membro do ruivo e começou a massagear, Rony soltava pequenos gemidos de prazer enquanto Olivan introduziu o membro do Weasley em sua boca, Rony soltou um gemido alto.

Depois o Ruivo puxou Olivan e deu mais beijos quentes nele, Rony lubrificou os dedos e introduziu dentro de Olivan, era tão apertado, o Príncipe gemia, o ruivo percebeu que as portas de Olivan estavam mais abertas ele introduziu o seu pênis dentro dele.

Olivan colocou a mão na boca porque os gemidos estavam começando a ficar intensos, Rony foi devagar, deixou entrar naturalmente, depois disso Olivan pediu mais e mais e Rony acelerou, o pau do Rony estava pulsando dentro do príncipe que respirava ofegante.

Rony abriu as pernas de Olivan fazendo a cara dele ficar a mostra, ele socava dentro de Olivan mais rápido e mais forte, o Príncipe estava vermelho de tanto prazer, os corpos dos dois estavam suando, Rony acelerou mais o que fez com que o Príncipe gemesse mais alto.

Rony finalmente gozou, demorou um tempo para ele ejacular, o tempo perfeito para Olivan se debruçar no pau do ruivo, Rony perdeu todas as forças, Olivan estava todo melado por fora e por dentro, muito líquido sobre eles, os dois ficaram um tempo, Rony recuperou as forças e disse:

- Vamos tomar um banho vossa alteza

Eles entraram no banheiro e entraram juntos no box, era bem espaçoso, ficaram se beijando mais lá dentro, depois que saíram, Olivan ficou de cueca e colocou o suéter da Sra. Weasley, estava todo feliz. Rony colocou uma calça moletom bem confortável sem cueca, o que deixava seu pau bem visível.

Eles se deitaram na cama, Olivan por cima de Rony e o ruivo com as mãos na bunda do príncipe.

Harry chegara junto com Mione, entraram no quarto animados, quando viram os dois em cima da cama descansando, Harry disse:

- Eu acho que já até sei qual foi o presente de natal Rony deu a Olivan.

- Ah, cala a boca Harry, eu heinn, me deixa em paz!! - falou Rony

- Pois é Harry, eu ganhei o melhor presente de natal - falou Olivan com um sorriso bobo.

- Ok, eu vou tomar uma poção do esquecimento, quer vir comigo Harry?? - perguntou Hermione

- Só se for agora - respondeu o moreno.

Assim que saíram Rony perguntou:

- Oli, quando você teve tempo de preparar esses presentes para nós?

- Aah meu ruivinho, eu me acordei ontem a noite mandei uma mensagem para Devon e depois de 3 horas estavam todos debaixo da árvore - respondeu Olivan com um sorriso

- Eu te machuquei?? É que eu fico preocupado em te machucar ou te fazer algum mal -falou Rony passando a mão no cabelo do Príncipe.

- Não Ron, você foi perfeito, eu amei, foi incrível, você é incrível - respondeu Olivan dando um beijo no ruivo.

Dormiram feito bebês, no dia seguinte estariam voltando a Hogwarts, então Olivan queria passar esse tempo livre todinho com o Rony.

De volta a Hogwarts...

O laço vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora