"Por Merlim, será que a namorada do Rony sabe? Por que diabos ele ficou excitado quando eu me assustei e fiquei colado com ele??? Eu sou muito idiotaa!!!!" Pensou Olivan enquanto voltava para o castelo.
Aula de Defesa contra as Artes das Trevas, período da tarde...
E novamente a mesma mulher horrorosa com cara de rato vestida de rosa aparecera para dar a primeira aula de Defesa contra as Artes das Trevas.
- humhumhumhum!! Bem vindo alunos queridos e vossa alteza, para as nossa querida aula de defesa contra as artes das trevas, esses são seus livros novos - falou Ambridge distribuindo magicamente livros com a capa branca.
- Esse livro aqui é coisa para bebês, onde está nossos livros??? - perguntou Rony
- O ministério decidiu que por razões óbvias, era melhor adaptar o uso da magia para vocês como uma aula de feitiços simples e modestos - falou Ambridge.
- Então, vamos lutar contra Voldemort com feitiços modestos, o que?? "Aii titio Val-val, vamos tomar um chá de morango e depois lutamos, ebaa, confetes dumb-dumb"??? Professora por favor, nos poupe - falou Harry ironicamente.
- Mas querido, lutar? Voldemort já não passa de uma lenda hahahaha, vamos continuar... falou Dolores, mas Rony a interrompeu:
- Cedric quase morreu por Voldemort ano passado, Harry lutou contra ele, não estou brincando.
- Já chega!!! Sr. Potter, Sr. Weasley. Detenção. JÁ! - falou Ambridge.
Mais tarde os dois estavam lá dentro da sala dela, rosa e cheia de porcelanas enfeitiçadas com gatos miando sem parar, a mesma sentada em sua mesa tomando uma xícara de chá com 3 colheres de açúcar.
- Sentem-se aí, agora escrevam "Não devo contar mentiras" - falou ela entregando 2 canetas.
Os braços do Harry e Rony ficaram marcados de sangue, Ron aguentou calado aquela dor, Harry escrevera uma vez e saiu, Ron escreveu 5 vezes só para mostrar a ela que não tem medo das punições.
Mais tarde na Comunal da Grifinória...
- Eu não acredito que ela fez isso!!??? Que filha da puta maus inútil e escrota que eu já vi!!!!!! - gritou Hermione.
Olivan passou por lá só para saber o que aconteceu.
- Mione? Eu vim te devolver esse livro, perdão. Deveria ter devolvido mais cedo - falou ele.
Rony e Harry estavam lá sentados nas poutronas, enquanto Hermione puxou Olivan e disse:
- Olha isso!!! É tortura!!! Ela torturou os dois!!!!
- Caramba quem fez isso com vocês?? - perguntou Olivian desesperado.
Ele tocou na mão de Rony, apesar de machucada continuava sempre quente e macia, Rony sem perceber ficou tímido e disse:
- Isso não foi nada.
- Harry, eu vou matar o Ron se ele falar isso mais uma vez, eu juro que eu vou esganar ele!!!!!!! ISSO FOI TORTURA RONALD WEASLEY!!!!! - falou Hermione enfurecida.
- Sim. Isso vai contra os regulamentos de segurança aos alunos de todas as escolas de magia e bruxaria do mundo, vocês devem notificar isso ao Dumbledore, para que aquela mulher estranha seja punida e pague por isso - falou Olivan.
A situação estava tão crítica que nem Rony percebeu que já estava segurando a mão do Príncipe Olivan muito apertado.
Rony estava traumatizado, encontrou segurança no toque do Príncipe e apenas ignorou o fato de estar tímido e o Olivan nem percebeu com a gravidade da situação, Hermione disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O laço vermelho
FanfictionRonald Weasley nunca sentiu algo tão forte por alguém em sua vida, até a chegada de Olivan Bursh. Príncipe do mundo mágico da Oceania. Como os sentimentos do Rony foram alflorar por um Príncipe?? Como vão lidar com esse amor?? - A história se passa...