6 | Natal Weasley

286 39 2
                                    

"Eu beijei ele, meudeuss!!! Eu beijei um Príncipe bruxo!!! O que mamãe vai falar?? Aaaaaa" Pensou Rony.

- Alunos, vocês podem ir para suas respectivas casas, tenham um bom natal - falou Minerva.

Harry tinha sumido, claro que Malfoy também, Rony estava esperando, Hermione também iria passar o natal com os Weasley na mansão Black.

- Vossa alteza, estamos prontos? - falou Devon

- A carruagem está a sua espera, vou passar o natal com meus amigos, avise a papai, ainda vou para Oceania, mas não será hoje, tenh um bom natal Devon - falou Olivan autoritário.

O príncipe decidira andar pelo o campo de Quadribol, dar um passeio, Rony quase morreu de procurar o Príncipe.

- Oli, vamos!!! - falou o ruivo.

- Aah, meu Poseidon, eu esqueci que iria passar o natal com você, perdão Ron, vamos - falou Olivan rindo.

Assim que chegaram na mansão Black Molly abriu a porta e viu Harry, Hermione, Gina, Fred, Jorge, Rony e Um garoto com cabelos e olhos escuros.

- Olá e quem é esse rapaz charmoso? - perguntou a Sra. Weasley

- Olá, eu sou Olivan, Olivan Bursh, prazer em conhecer - falou o príncipe.

- Ele é o príncipe do mundo mágico da Oceania - falou Hermione.

A senhora ruiva se curvou dizendo:

- Ó, seja bem vindo vossa alteza, eu não sabia que um Príncipe de um continente iria passar o natal conosco.

Olivan levantou a mãe dos Weasley e falou rapidamente:

- Não, não, não precisa se curvar, nem precisa me chamar de vossa alteza, só Olivan está de bom tamanho, você é uma mulher muito adorável, obrigado.

Molly ficara contente, eles entraram e Fred falou perto de jorge:

- Se a mamãe soubesse o que esse príncipe faz... hehehe

Molly estava segurando um pano e bateu nos meninos dizendo:

- Ora, tenham juízo meninos!!

Hermione e Gina foram para os quartos, Rony apresentara todos da mansão, Tonks, Olho tonto, Sirius e o Sr. Weasley que fora machucado por Nagini.

Rony levou Olivan junto a Harry para o quarto, eles ficaram em um quarto com Harry e Hermione.

- Ok, a gente vai dividir esse quarto, só não se comam, ok? - falou Harry rindo.

- Harry!! A gente não é você e o Draco - falou Rony bravo.

Olivan ficara sozinho no quarto com Rony, o ruivo puxara o Príncipe para o seu colo e disse:

- Animado para esse natal vossa alteza?

- Humm, talvez um pouco - falou Olivan provocando.

Os dois se entrelaçaram em um beijo quente e apaixonado, Gina interrompeu abrindo e batendo na porta:

- Garotos, o jantar já está pronto.

Eles deceram envergonhados, Sirius falou:

- Que barulho era aquele lá em cima?

Gina ia falr uma coisa e Rony falou rapidamente:

- Nada! Não era nada!!

- Ok, eu até agora estou sem entender nada, vocês são o que?? - perguntou Tonks.

- amigos, bons amigos - falou Olivan passando a perna no Rony que estava ao seu lado.

O ruivo na mesma intensão de provocar disse:

- Bons amigos.

Todos comeram e subiram, em plena véspera de natal, a Inglaterra muito fria, Ronald Weasley estava mais quente que a lareira do quarto enorme.

- Eu estou com muito frio, alguém pode ligar o aquecedor? - perguntou Olivian

Rony veio até ele, colocou Olivan por cima e ficou passando a mão sobre seu corpo.

- O que você está fazendo? - perguntou Olivan

- Eu sou o aquecedor - falou Ron baixinho em seu ouvido. Olivan sentiu uma coisa grande e bem ereta sobre ele, o Príncipe ficou morrendo de vergonha e disse:

- Ron se controle, Harry está aqui!!!

- O que?? - perguntou Rony ironicamente, passou as mãos pela a bunda de Olivan e falou:

- Quer que eu pare Oli?

- É-é, nã-não - respondeu ele ofegante.

Harry estava com fome e disse:

- Eu vou tomar um suco de laranja, se controlem por favor!!

Assim que o quarto ficara vazio, Rony tirou a camisa e ficou só com uma calça moletom, Olivan estava com um pijama de botões, Rony tirou rapidamente, deixando o Príncipe só de cueca, o ruivo estava muito atrevido e colocou o Olivan em seu colo, começaram a se beijar intensamente, forte e cada beijo ficava mais e mais atrevido, as mãos quentes do Rony passando por aquele corpo frio de Olivan.

- Ro-ron e-e se Harry voltar?? - falou Olivan ofegante.

- Ele não vai voltar amor, relaxa - falou Ron. Agora por cima de Olivan, beijara cada parte de seu corpo, colocou uma de suas mãos no membro de Olivan e a outra sobre o pescoço do príncipe, entre beijos bem apaixonados e provocações Rony começou a massagear o membro de Olivan, aquela sensação de prazer intenso dominara o corpo dos dois, Olivan estava totalmente ereto e Rony o masturbava intensamente, Olivan gemia baixinho, Rony sentira que o Príncipe estava perto de ter um orgasmo intenso e começou a chupá-lo.

Rony estava com o pênis ereto do Olivan em sua boca, os esparmos de Olivan, os gemidos e a provocação o deixou muito excitado, depois de um tempo o Príncipe gozou intensamente na boca de Rony Weasley.

Aquela sensação de prazer fez Olivan gemer alto, Rony estava com semente real em sua face inteira, depoi sx de um feitiço de limpeza, Olivan estava totalmente sem força, Rony colocou o Príncipe sobre seu peitoral e ficou passando a mão sobre seu cabelo preto.

Harry entrou no quarto e observou a seguinte cena.

Ronald Weasley com um sorriso bobo, Olivan cansado e também com um sorriso bobo, Rony sem camisa e Olivan por cima de Ron, erolados sobre um edredom em uma cama de casal.

- Meu deus Ron e você ainda tem coragem de me julgar?? - falou Harry pasmo

- O que?? Lá em Hogwarts você e Draco já transaram até no campo de Quadribol, você não tem o direito de me julgar - falou Rony.

- O que??? Sério!!?? - perguntou Olivan boquiaberto.

- Não!!! Mentira, nunca mais eu te conto nada Rony Weasley, UHHRR!!! - falou Harry.

Todos foram dormir, Rony dormiu mais feliz que o normal, Olivan dormiu bem cansado, nunca tinha ejaculado em sua vida, a primeira vez foi tão intenso e forte que se sentiu no céu, logo aquele corpo frio e gelado do Príncipe começou a esquentar com o contato físico de Rony, o toque de sua mão grande o fazia delirar, aqueles cabelos de fogo tão charmoso, aquelas sardas tão lindas e fofas, fazia Olivan se derreter e esquentar cada vez mais.

A noite foi muito tranquila e em paz, no outro dia eles se acordaram cedo, Olivan estava meio cansado e não queria se levantar, Rony pregou uma peça com ele.

- Oli, hora de se lavantar.

- Ahh, Ron, deixa eu dormir aqui só mais um pouquinho!! - falou Olivan com a voz cansada.

- Devon está aqui nos olhando - falou Rony

Olivan se levantou tão rápido que até Harry se assustou.

- Ô desgraça, vai quebrar meu óculos!!!??? - falou Harry estressado.

O laço vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora