- Eu disse tudo. Eu fui lá confessei tudo, eu disse tudo!!! - falou Rony ao chegar no dormitório, Harry perguntou:
- Ok, e ele disse o que?
- Aah, eu não sei, sai correndo - falou Rony ainda animado.
- Ronald Weasley, eu vou dormir para não te matar esganado agora, tenta falar com ele amanhã porra!!! - disse Harry morgado.
No outro dia...
O grande salão estava todo exorbitante, os alunos estavam muito eufóricos, um gritara - Hoje tem jogo de Quadribol!!!!!
Olivan que estava sentado na mesma mesa que Luna, perguntou:
- Quadribol? O que é isso??
Luna explicou tudo do jeito mais simples possível, ele disse:
- que legal, vou querer assistir uma partida, Luna eu preciso te falar uma coisa
- Pode falar eu... - falou Luna, mas Devon a interrompeu e falou:
- Vossa alteza, temos que ir à reunião no Ministério da Magia, o senhor representa um dos continentes do mundo mágico.
- Eu vou poder chegar a tempo de ver o jogo de Quadribol? - perguntou Olivan
- Ah, claro, claro - respondeu Devon.
Olivan não comeu direito, estara sem muita fome, ao sair do Grande Salão todo bem vestido, de capa e coroa em sua cabeça viu Ronald Weasley, Olivan não pôde chegar e falar com o Ruivo, mas deu um sorriso bobo que fez o Rony ficar envergonhado.
- Mano, ele tá muito na tua Ron - falou Harry depois da troca de olhares a distância entre Rony e Olivan.
Olivan saiu de Hogwarts, entrou em uma carruagem muito elegante, com diamantes lapidados, e seguiu em direção ao lago, entrou dentro das águas e sumira.
Depois da reunião anual do mundo mágico, Olivan voltara a hogwarts tão animado, já estava a noite, ele chegou rápido no campo de Quadribol e viu que estava vazio.
Ele ficou tão triste e descepcionado por não ter assistido o primeiro jogo de Quadribol, decidiu passear pelo o campo, nunca estivera lá.
"Vou olhar as estrelas, gosto de observar o céu" pensou Olivan voltando a Hogwarts.
Assim que ele chegou a torre de astronomia ficou pasmo com o que vira.
Harry Potter e Draco Malfoy se pegando ao extremo, beijos quentes e apaixonados, Harry viu o Príncipe, os dois pararam de se beijar e Draco disse:
- A gente pode explicar, calma.
- Olivan, eu... - Harry falou, mas Olivan interrompeu e disse:
- Não, Eu sou muito idiota mesmo, me perdoem, não quis atrapalhar vocês, só queria observar o céu, mas acho melhor eu ir dormir, me perdoem por favor, Uhhrr.
O príncipe saíra de lá pasmo com a cena, então os dois maiores inimigos da escola na verdade são um casal super apaixonado.
Harry seguiu Olivan e disse:
- Olivan, por favor não conte a ninguém.
- Harry, eu não sou fofoqueiro, me perdoe por estragar o momento íntimo de vocês. Eu tô tão cansado e triste pra qualquer coisa, acho que preciso dormir, até amanhã Harry - falou Olivan saindo mais rápido.
1 semana depois...
Olivan se acordava cada dia mais cansado, já se passara 3 meses em Hogwarts, as aulas estavam ficando cada vez mais chatas, todos esperando um sorriso do príncipe, um olhar fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O laço vermelho
FanfictionRonald Weasley nunca sentiu algo tão forte por alguém em sua vida, até a chegada de Olivan Bursh. Príncipe do mundo mágico da Oceania. Como os sentimentos do Rony foram alflorar por um Príncipe?? Como vão lidar com esse amor?? - A história se passa...