Draco ficou preocupado com o Harry e o levou para o seu dormitório. Hermione foi dormir assim como Luna, Olivan estava prestes a se despedir, mas Rony o levou para o dormitório dele e jogou Olivan em cima da cama.
— Rony, o que... — falou Olivan, mas foi interrompido por um beijo caloroso de Rony que disse:
— Essa é a sua punição por você ter me desobedecido.
Ele tirou a camisa de Olivan e o beijou intensamente, o príncipe ficou rendido ao toque do ruivo, a respiração dele ficou ofegante.
Rony deixou Olivan despido, com um simples feitiço de lubrificação ele introduziu dois dedos no ânus de Olivan que soltou um pequeno gemido, na intensão de provocar ele retirou e colocou dessa vez três dedos fazendo Olivan agarrar a pele de Rony.
Os beijos estavam intensos, Olivan desceu até o membro de Rony e começou a chupá-lo de uma forma insaciável, fez garganta profunda no ruivo que soltou gemidos prazerosos.
Rony puxou Olivan colocando ele de quatro e introduziu seu membro no ânus de Olivan que soltou um gemido lento e baixo.— Aaahhhrr r-ron — gemeu Olivan
— Não faça barulho amor, os grifinórios estão dormindo — falou Rony baixinho em seu ouvido
Olivan sentiu o membro de Rony massagear toda a sua tensão, o membro de Olivan estava totalmente ereto e aquela sensação de prazer intenso dominou o corpo dos dois fazendo Rony aumentar a velocidade.
Olivan tapou sua boca com a mão para não fazer barulho, isso fez o Rony enlouquecer ele retirou seu pênis, Olivan deixou um gemido escapar o ruivo deu uma risada maliciosa e introduziu com força fazendo Olivan gemer mais, o príncipe estava pedindo mais e mais forte, Rony como um bom "amigo" atendeu o pedido dele.
Rony colocou Olivan contra a parede e na mesma velocidade começou a meter nele, o príncipe estava delirando com o membro do ruivo.
Depois de um tempo ele colocou Olivan por cima dele e o príncipe começou a cavalgar no ruivo com força, os dois estavam com a respiração ofegante, os batimentos de Olivan estavam acelerados e seus olhos exorbitavam prazer, Rony finalmente atingiu o ponto G de Olivan fazendo os dois gozarem intensamente, os dois soltaram um gemido muito prazeroso, Olivan perdeu todas as suas forças e se deitou por cima de Rony o ruivo passou a mão pelo o corpo de Olivan estava totalmente satisfeito com a "punição" ele puxou Olivan para o banheiro e os dois tomaram um banho muito relaxante.
Dormiram bem e no outro dia...
— Por que você está andando assim Oli? — perguntou Rony
— Você acabou comigo ontem, pode tirar esse sorrisinho do rosto que não tem graça — falou Olivan
Eles se sentaram na mesa para o café da manhã, Rony disse:
— Pode comer tudo viu!
— Aah me deixa em paz Rony!! Você sabe que eu não consigo comer muito — falou Olivan irritado
— Awww, ele tá bravo, olha que fofo mione — falou Rony
— Olivan eu não quero ser estraga prazeres, mas o Rony está certo, você precisa se alimentar mais, se você vai lutar nessa batalha precisa estar 100% saudável — falou Hermione
— Até você mione?? Aff — Falou Olivan bravo
Harry chegou, se sentou sorridente, estava preocupado, mas animado em se aventurar, grifinórios amam aventuras.
— Harry, não fala com o o azulzinho porque hoje ele tá bravo — falou Rony rindo
— Harry eu vou matar esse ruivo aí, Aaaa!!! — falou Olivan
VOCÊ ESTÁ LENDO
O laço vermelho
FanfictionRonald Weasley nunca sentiu algo tão forte por alguém em sua vida, até a chegada de Olivan Bursh. Príncipe do mundo mágico da Oceania. Como os sentimentos do Rony foram alflorar por um Príncipe?? Como vão lidar com esse amor?? - A história se passa...