2 | Ele me odeia

354 40 3
                                    

A aula de Snape comecara, Olivan ficou o mais distante possível de Rony, ele estava com tanta vergonha do que o ruivo poderia pensar que mal conseguira prestar atenção na aula.

Snape chamou a atenção do Príncipe *graças a Merlim Olivan é um verdadeiro mestre em poções*

- Vossa alteza, poderia por gentileza me explicar o porquê de usar Lágrimas de dragão e não Lágrimas de Lagarto? - perguntou Snape, todos prestaram atenção no príncipe que automaticamente respondeu:

- Lágrimas de dragão tem mais eromônios do quê as de Lagarto, isso garante que a poção fique na consistência certa.

Snape adicionou deu mais +20 pontos para que Olivan desse a qualquer uma das casas, ele disse:

- +20 pontos para a casa dos leões, quer dizer... é a Grifinória.

Snape não podia fazer nada já que a escolha das casas era do Príncipe, Harry, Hermione e Rony sorriram contentes para Olivan.

"O que eu fiz?? Por que esses pontos valem tanto!!??" Pensou.

No final da aula, Malfoy chegou para falar com o Olivan, Harry rapidamente chegou.

- Sai fora Malfoy, deixe-o em paz - falou Harry.

- O que você, o pobretão do Weasley e aquela sujeitinha da sangue-ruim vão fazer comigo? Hahaha!! - falou Malfoy

- Devon!!!!!!!! - berrou Olivan, no mesmo segundo o homem alto e muito forte entrou na sala e disse:

- Sim vossa alteza!!

- Mostre a Draco Malfoy e seus amigos onde fica a saída por favor!! - falou Olivan irritado.

O príncipe não suporta nenhum tipo de preconceito com ninguém, Hermione sempre sofreu esses apelidos irritantes e humilhar o Rony o deixou fora de si.

- Claro, vamos garotos, é por aqui - falou Devon sendo super grosso com Malfoy e seus amigos.

A sala estava vazia, Olivan retomou fôlego e disse:

- Perdão por isso, da próxima vez que isso acontecer me avisem, vou garantir que eles sejam expulsos de vez.

- Obrigada Olivan, você foi muito legal com a gente, né Rony! - falou Hermione dando um tapinha em seu ombro.

- É, sim, obrigado - falou Rony seco e sem olhar em seus olhos.

Olivan se sentiu um pouco mal por isso, "será que ele realmente tomou nojo a mim? Eu não devia ter aceitado dividir a cama com ele!!" Pensou.

Horas mais tarde...

- Ah, eu sou Dilua, a Lovegood, sou amiga do Olivan, eu não sou estranha, sério, pode chamar ele - disse Luna para os guardas que protegiam a porta dos aposentos do Olivan.

O príncipe escutou isso e abriu a porta, imediatamente disse:

- Deixe ela passar agora, ela tem permissão para entrar no meu quarto e espero que vocês decorem o rosto dela, estão avisados.

Luna entrou no quarto e viu um quadro sendo pintado, ela falou:

- Uma constelação? Que lindo!! Achei tão realista, você tem mãos perfeitas para isso.

Olivan se sentiu feliz, depois de muitas conversas sobre criaturas mágicas que não se podem ver a olho nu, ele falou:

- Eu acho que ele me odeia.

- Quem? - perguntou Luna.

- Rony Weasley. Eu acho que fiz algum mal a ele, só não sei o que eu fiz - falou Olivan com uma expressão triste.

O laço vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora