Olivan se acordou em cima do corpo quente de Rony.
"Pelos os Deuses do oceano!!! Ele realmente dormiu aqui??? Comigo!!??" Pensou Olivan.
"E essa, Meudeus, eu tô sentindo uma coisa grande e dura, UHHRR!!! MEU DEUSS, ELE TÁ EXCITADO!!??? Ele tá acordando, Olivan finje que tá dormindo" Pensou ele.
- Bom dia, Oli, hora de acordar - falou Rony
- Uhhhr, bom dia Rony, muito obrigado por dormir aqui comigo - falou Olivan
"Sonso não querida. Ator" Pensou Olivan.
Rony estava elétrico e ficou por cima de Olivan, chegou bem no ouvido dele e disse:
- A partir de hoje nossa relação vai mudar bastante, então é melhor se acostumar.
Rony estava prestes a beijar Olivan, quando são atrapalhados por um batida infernal na porta.
- Vossa Alteza, você está acordado? vou entrar.
Olivan se levantou rápido e disse:
- Estou acordado. Não entre, estou despido, pode me deixar em paz!!! Eu vou descer!!!
- Ótimo, só não se atrase para o café da manhã - falou Devon.
Rony já perdeu a vergonha de estar perto de Olivan, toda aquela vergonha virou fogo puro, um extinto de proteção nasceu dentro daquele quarto.
- Eu ficaria agradecido se você pudesse deixar a minha crise de ontem em segredo - falou Olivan.
- Você sabe que pode confiar em mim, agora eu faço tudo o que você quiser - falou Rony num tom safado.
- A é?? Eu gostaria de fazer uma coisa com você, mas agora não podemos, porque temos aula - falou Olivan
- Tá bom, Hermione versão masculina - falou Rony
- Você me comparou com a Hermione??? Isso é um grande elogio para mim ruivo - falou Olivan.
Olivan se vestiu com uma calça azul e um suéter branco com detalhes de ouro nas mangas e no decote.
Rony teve que vestir uma roupa de Olivan, um suéter azul e uma calça preta, colocou a capa de invisibilidade e saiu com o Olivan.
Grande salão...
Olivan esperou Rony Weasley entrar, todos estavam tomando o seu café.
O príncipe entrou e foi até a o pedestal de Dumbledore com vários papéis em sua mão e disse:
- Bom dia, alunos, professores e uhhr, Ambridge.
Em um tom irônico e autoritário ele continuou:
- O governo de Bursh, região onde o governo mágico da Oceania reside. Fez um acordo com o ministério da magia de vocês, eu sou Olivan Bursh III e sou provavelmente o último dessa geração, eu deveria ter sido tratado com mais respeito nessa instituição, já que o que mantém o ministério de vocês ativo hoje em dia é o governo mágico da Oceania.
- Ora seu molque!! - falou Ambridge, mas Olivan repondeu alto e em bom tom:
- Vossa Alteza! Mais respeito, próxima vez que ousar em me insultar mando meus guardas arracarem seus membros e olha que eu nem teria coragem de dar para os meus Tubarões você de comida, já que eles não comem merda e nunca irão comer.
- Incêndio! - conjurou o Príncipe fazendo aqueles papéis cheios de regras queimarem.
- Eu sou a autoridade aqui, eu que escolho onde eu vou me sentar e espero que esteja claro para todos, a partir de hoje Ambridge se sentará naquela mesa isolada do resto das pessoas, vou poupar os professores de sua presença
VOCÊ ESTÁ LENDO
O laço vermelho
FanfictionRonald Weasley nunca sentiu algo tão forte por alguém em sua vida, até a chegada de Olivan Bursh. Príncipe do mundo mágico da Oceania. Como os sentimentos do Rony foram alflorar por um Príncipe?? Como vão lidar com esse amor?? - A história se passa...