Desculpa por isso tzu (Capítulo Especial)

182 12 1
                                    

*esse capítulo é de uma fanfic no youtube de Michaeng eu irei passar o nome no final do capítulo mudei algumas coisas*

°Sana Narrando°

Estava na sala em plena 06:30 da manha hoje é um dia especial pra mim e tzu então resolvi que  ia sair com a tzuyu pois era nosso 1 ano de namoro. Termino de tomar café e vou comprar o presente da tzu e fazer reserva num restaurante aqui na cidade mesmo ele estrou semana passada.
°Depois de ter feito tudo volto pra casa agoraera 08:00 ela aindata dormindo resolvo postar algo no Instagram.

      {INSTAGRAM}

☆Tozakisana☆

Legenda: Hoje é um dia muito especial pra mim e pra vc amor hoje completamos 1 ano de namoro. 1 ano de muito amor e carinhos. Obgrigada por me fazer a mulher mais feliz. Obrigada por sempre me apoiar e sempre me da forças. Você é um anjo tão lindo. Amor não tenho palavras pra descrever o quanto te amo não tem palavras suficientes pra descrever o quanto vc é tão linda e incrível.
Eu Te Amo Tzu.

'Logo publico e subo pro quarto onde dormimos e vejo ela dormindo igual a um bebê resolvo acordar ela'

Sana: amor acorda. (Balanço ela)

Tzuyu: hummm.

Sana: bb acorda (dou beijinhos no rosto que fez ela despertar e me faz ficar dela)

Tzuyu: bom dia sanniee.

Sana: bom dia tzu.

Tzuyu: feliz um ano de namoro amor.

Sana: feliz 1 ano de namoro vida.

Tzuyu: *Beijo ela*

Sana: *um beijo apaixonado e necessitado que foi separado por falta de ar* bb tenho surpresa pra vc.

Tzuyu: mais ja? *sorri*

Sana:  fecha os olhos. Quando ela fechou os olhos eu fui na cozinha peguei duas cestinha.

^As cestinhas^


Sana: pode abrir.

Tzuyu: ahhhhhhh meu deussss sanieeee eu ameiiii.

Sana: vamos comer???

Tzuyu: vamos amor. Mais antes. (Dou selinho demorado nela)

Sana: eu amei esse selinho.

Tzuyu: vai vim muitos por ai.

•elas começaram comer e ficaram ali depois de comer quando deu 13:00 elas decidiram se arrumar pra ir ao tal restaurante•.

♡Roupa da Sana♡


♡Roupa da Tzuyu♡


Elas terminaram de se arrumar e logo saíram demorou alguns minutos por há mais por causado engarrafamento. Elas chegaram no restaurante qie por incrivel era japonês tzuyu ficou feliz por que iria comer novamente comer comida japonesa e sana quade chorou de felicidade.

Garçom: o que desejam?

Sana: eu quero huramaki.

Garçom: ok.

Tzuyu: eu quero um missoshiru.

Garçom: ta. (Fala grosso) ja trago.

Tzuyu: ele não foi muito com minha  cara

Sana: tbm acho mais qualquer coisa a gente sai daqui e vamos pra putro lugar.

Garçom: aqui está a comida de vocês.  Mais alguma coisa?

Sana: quero suco de Laranja.

Garçom: irei  trazer.

Tzuyu: também quero.

Garçom: ok.

Sana: tzu acho melhor irmos embora não quero estragar nosso dia por causa de mais xenófobico.

Tzuyu: não sannie a gente vai ficar vamos  comer e  vamos curtir nosso dia.

°Estava tudo bem até que o garçom chega com os nossos sucos e ele derrubou tudo na tzuyu°

Tzuyu: olha o que vc fez.

Garçom: desculpa.

Sana: vc fez isso por querer.

Tzuyu: quanto vc ganha de salario??

Garçom: uns 3 mil.

Tzuyu: duvido que o seu chefe vai te dar esse valor quando ele dsscobrir como vc trata os clientes. (Me levantei para ir até a sala do chefe até que sinto uma pancada forte na barriga)

Garçom: você não vai a lugar nenhum (chuta ela )

Sana: solta ela.

Garçom: *fico batendo e chutando ela por alguns minutos até que o chefe aparece eu logo paro*.

Chefe: o que está acontecendo aqui?

Sana: esse garçom aí bateu na minha namorada .

Chefe: esse cara agora está demitido e irá pra delegacia comigo agora mesmo.

Sana: tzu fala comigo.

Tzuyu: s-sana.

Sana: vc ta muito machucada vou te levar pra casa.

Tzuyu: m-mais e-e n-nosso d-dia ? (Fala com muito dificuldade)

Sana: tzu vc é mais importante (pego ela no colo boto ela no carro e vou pra casa quando chego em casa sou atendida por dahyun que nos olhou assustada e logo foi pegar os kits de primeiro socorros)

Dahyun: meu deusss tzuyu.

Sana: me dá aqui dahyun ( falo pegando o kit de primeiro socorro.)

Tzuyu: a-ah (geme de dor)

Sana: calma bb ja vai passar.

☆Depois de limpar todos os machucados sana leva tzu pro quarto e ela ficam deitadas juntas e ficam assitindo filme.☆

O Par Perfeito (Dahmo)Onde histórias criam vida. Descubra agora