☆Continuação☆
○Dia Seguinte○
Momo¤
Acordo e levanto correndo pro banheiro feliz. hoje vai ser o melhor dia da minha vida.
Vou pedir o amor da minha vida em casamento hoje faz 2 anos que estamos juntas e na surprrsa de 2 anos irá ter o pedido de casamento. E obvio minhas melhores amigas que são minhas irmãs de coração irão tá junto.
Eu e dahyun protemos uma pra outra que no aniversário de 2 anos de namoro elas estariam juntos. Igual no dia lá na praça onde eu a pedi em namoro.
As meninas não sabem que irei pedir o certo algumas sabe que são jeong e sana.
Elas também vão fazer uma surpresa pra nayeon e tzuyu ja que hoje tbm são aniversario de namoro delas. Não sei se vcs lembram mais foi lá onde eu tofu nay e jeong sana e tzu naquela praça foi o pedido. Essa praça é marcante pra nós. Eu e a jeong iremos preparar tudo na Praia. Ja que estamos em Dubai. Irei fazer esse momento especial.
Jeong também irá pedir nay em casamento. Sana disse que ainda não ta preparada ainda pois ela acha que é imatura demais ainda pra casa com uma pessoa super madura.
Depois que faço minhas higienes desço pra sala de estar onde estava as meninas e inclusive a tofu.Dahyun: bom dia razão do meu viver. (Pula pro colo dela)
Momo: bom dia minha vida. (Beija ela)
Dahyun: feliz aniversário pra nós.
Momo: feliz aniversário pra nós amor.
Nayeon: felicidades ao casal.
Jeongyeon: casal mais fofo que esse não existi.
Sana: dahmo é o casal da vida.
Jihyo: felicidades minhas crias.
Mina: eeeeeeee caralhooo minha irmãzinha ta completando 2 anos de desencalhada.
Chaeyoung: parabens maninhas.
Tzuyu: felicidades meninas.
Momo: obgg meninas(fala sentando e sentando a dahyun em seu colo)
Xxxx: olá meninas???
Sana: lisaaaaaaa. (Pulo nela)
Lisa: sannieeee. (Abraça ela)
Sana: como vc tá???
Lisa: to bem não sabia que vcs estavam aqui sana-chan
Sana: nem eu.
Lisa: quem são elas.
Mina: lisa-yah essas são Nayeon jeongyeon jihyo dahyun Chaeyoung e tzuyu.
Lisa: prazer meninas sou Lalisa mais podem me chamar de lisa.
Nayeon: eu te conheço de algum lugar.
Jeongyeon: fudeo.
Lisa: é eu tbm.
Sana: melhor nem lembra.
Xxxx: lisa sua filha da puta não me deixe mais sozinha.
Lisa: ohh me desculpe meu amor.
Jennie: quase morri .
Lisa: como assim??
Jennie: tinhas uns cara dando em cima de mim. Não suporto macho.
Xxxxx: vcs correm muito.
Xxxx: caralho Chaeyoung sou idosa.
Rosé: jisoo unnie não exagera.
Jisoo: sou tua namorada me respeita.
Mina: jisooooooooo.
Jisoo: minaaariiiiii.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Par Perfeito (Dahmo)
FanfictionUma Menina que havia acabado de se mudar pra Seul. Irá descobrir seu novo amor suas verdadeiras melhores amigas e terá quer enfrentar o ódio de sua mãe,e não contar nada para sua irmã até ela descobrir....