☆Dahyun☆
Acordo muito assustada chorando muito pois é mais um pesadelo com momo sonhando novamente que a perdia por heechul.
Dahyun: moguri. (Fala chorando muito)
Momo: dah? Eii bebê o que foi amor. (Levanta rapidamente e me abraçando)
Dahyun: tive outro pesadelo.
Momo: dah o que tanto vc tem pesadelos.
Dahyun: (chorando)
Momo: vou pegar água pra vc.
☆Momo☆
Saio do quarto e encontro heechul na sala desci devagar pois não queria atrapalhar mais sem querer vejo o que ele tava olhando e era fotos minhas??? Eu sinplesmente não liguei e dui pra cozinha o que mais me preocupava era dah que simplesmente tava no meio de uma crise. Pego a água com açúcar e subo quando chego no quarto não encontro dahyun.
Momo: amor?
Dahyun: banheiro.
Momo: dahyun meu deus.,( encomtro ela vomitando seguro o cabelo dela e espero ela terminar de vomitar) vem amor. (Ajudo ela levantar)
Dahyun: obg amor. (Lavo o rosto e escovo os dentes).
Momo:deita aqui.
Dahyun: deitei em seu colo e não demoru muito pra eu pegar no sono.
Momo: vai ficar tudo bem pequena. (Faço carinho em seus cabelos).
¤Quebra de Tempo¤
▪︎Heechul▪︎
Já era 09:30 e nenhuma das meninas desceram eu vim pra cá ontem a noite hoje irei fazer momo se separar daquela branquela. E finalmente ela será minha.
Heechul: bom dia momo.
Momo: bomd chul.
Heechul: que tal sairmos um pouco nos dois faz tempo que não saimos juntos como melhores amigos.
Momo: ta bom eu vou ver se a dahyun tiver melhor eu vou.
Heechul: o que ela tem?.
Momo: é a ansiedade dela essa semana ta muito atacada.
Heechul: att entendi se wuiser outro dia tudo bem.
Momo: tA bom chul deixa eu ver ela lá.
Heechul: ta bom momoring.(saio da casa de momo e vou direto pro shopping encontrar com uns amigos e planejei tudo)
☆Momo☆
Depois de conversar com heechul subo pro quarto e vejo dahyun se arrumando.
Momo: aonde vc vai??
Dahyun: mina me chamou pra sair.
Momo: ah tá eu tbm vou sair.
Dahyun: ah ok mozão.
Momo: vou tomar banho.
Dahyun: ta bom eu ja to indo.
Momo: ta.
°Dahyun°
Saio do quarto e vou até a sala e espero mina.
Dahyun: finalmente .
Mina: a Chaeyoung demorou 30 minutos no banho não pude fazer nada.
Chaeyoung: desculpe.
Dahyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Par Perfeito (Dahmo)
FanfictionUma Menina que havia acabado de se mudar pra Seul. Irá descobrir seu novo amor suas verdadeiras melhores amigas e terá quer enfrentar o ódio de sua mãe,e não contar nada para sua irmã até ela descobrir....