Grávida???

160 8 2
                                    

Oieee gentee.
Desculpa sumi assim deu ruim aqui eu passei dias mal e não conseguia ter ideias mais awui estou eu volteiiii.

Prometo que vai ter especial 2k pra vcs.

Falta pouquinho.

▪︎Tzuyu Pov▪︎

Acordei com uma forte vontade de vomitar. Logo corri pro banheiro. Já faz 2 dias que  eu to me sentindo enjoada e vomitando Sana disse que deve ser por causa da cirurgia que  eu fiz pra poder engravidar. Já eu acho que  estou simplesmente Grávida da Sana.
Eu logo tomei um banho escovei os dentes e voltei pra cama onde sana ainda dormia.
Eu estava ficando com muito frio. Eu logo puxo a coberta que a sana tava toda pra ela. Ela resmunga e me cobru todinha. Dos pés a cabeça.

Algumas horinhas depois escuto alguém me chamar. E logo resmungo.

Sana: tzu levanta logo.

Tzuyu: não quero (resmunga)

Sana: o que houve vida??

Tzuyu: não to me sentindo bem.

Sana: oh meu deuse. (Senta do lado dela e faço  carinho em seu cabelo).

Tzuyu: sannie eu to com muito frio.

Sana: ah meu deus tzuyu se tá queimando de febre.

Tzuyu: eu sei.

Sana: vou chamar a omma hyo.

Tzuyu: um.

▪︎Sana Pov▪︎

Acordo logo depois que Tzuyu rouba toda a coberta . Levanto tomo banho e o resto. E desço pra tomar café.

Depois que tomei café escuto as meninas falarem que acham que a Mina e Tzuyu tá grávida .

Logo escuto e vc em sana o que acha??

Sana: só acho que  a mina é santa demais. E a tzuyu deve ser por causa da Cirurgia.

Nayeon: sei Não acho mesmo que vc vai ter um mini shiba ou uma mini shiba.

Momo: já pensou um bebê Yoda e um bebê tigre brincando??? (Rir)

Chaeyoung: ai momo a dahyun quer engravidar não???

Momo: sei Não.  Mais se ela quiser eu faço uma filho rapidinho nela. (Rir)

Dahyun: (dá um tapa na momo) cala a bouca momo .

Momo: aii essa doeu.

Dahyun: se quiser vai levar outro.

Momo: não valeu.

Sana: que horas são??

Mina: 10:30.

Sana: vou acordar Tzuyu.

¤Subo ao quarto e encontro tzuyu dormindo coberta dos pés a cabeça logo achei isso estranho depois que eu vi que ela estava quente demais resolvo chama Omma Hyo pra me ajudar¤.

Sana: jihyooooooooooooooo o jihyoooooooooooooooo (Fala gritando )

Jihyo: meu deus para de GRITAR sana.

Sana: a tzuyu ela ta morrendo de febre.

Jihyo: oh céus calma sana vou tirar a temperatura dela. Sobe e fica lá até eu chegar.

Sana: ta bom.

Subo pro  quarto mais quando chego lá cadê a tzuyu???

Logo escuto um barulho vindo do banheiro e vou até lá e encomtro tzuyu vomitando novamente.
Seguro seu cabelo pra não sujar e ajudo ela a se lavar e se ajeitar.
Pego ela e deito ela na cama e fico fazendo carinho em seu cabelo até que a omma hyo chega com um remedio um copo de água um termômetro e um teste de gravidez??.

Sana: pra que esse teste ???

Jihyo: sério isso sana. A Tzuyu ta grávida agora só falta comprovar. Toma Bb yoda.

Ela bebe o remédio e a água toda e vai fazer o teste.

Depois de alguns minutos ela sai com a cara diretamente pra mim e aquela cara era estranha.

Tzuyu: deu positivo sana (começa a chorar)

Jihyo: eu disse.

Sana: ai meu deus.

Tzuyu: eu posso ficar sozinha ?? (Fala com um sorriso no rosto).

Sana: claro (sai chorando do quarto)

Jihyo: deita tzu vc precisa descansar. Vou acalmar a Sana que tá em choque.

Tzuyu: sim eu pedi isso por que quero dormi e não dá pra formir com ela chorando.

Jihyo: eu sei. Agora deite e descanse.

Tzuyu; obg omma.

( parte 2 em breve)

O Par Perfeito (Dahmo)Onde histórias criam vida. Descubra agora