A viajem 🥳

324 19 7
                                    

Continuação....

Dahyun narrando.

Acabamos de sair do aeroporto. Eu estou sentada com a momo. Que agora  está dormindo no meu ombro. Eu fico mexendo no celular falando com minha prima lisa.

(Mensagem on)

Lisa-yahh: dahhh.

Dahyun:oi lisa.

Lisa-yahh: eu soube que vc está viajando é verdade???

Dahyun:sim unnie estou indo pro havai com algumas amigas e com minha irmã.

Lisa-yahh: att

Dahyun:unnie vou ter que ir bjss.

Lisa-yahh: byee baby.

(Mensagem off)

Quando termino de guardo o celular e vejo o momo me olhando com uma cara triste e logo pergunto.

Dahyun:que foi unnie??

Momo: nada dahyun.

Dahyun: me conta unnie por favor.

Momo: fiquei triste pela mensagem que aquela garota te mando "tchau baby".

Dahyun: nãofica com ciumes não unnie. Ela é minha prima.

Momo: ahh desculpa dah não sabia.

Dahyun: tudo bem moguri deita aqui vem.

Nayeon narrando.

Eu tenho medo de avião e ninguém sabe. O avião já estava no céu mais eu estava suando muito e com muito medo e novamente estava tentando tranquilizar meu ataque de pânico. Logo jeongyeon e jihyo percebeu que eu não estava bem e logo jeongyeon pergunta se eu tava bem.

Jeongyeon:nay se ta bem?? Vc ta suando muito.

Nayeon: e-eu tenho m-medo d-de a-avi-ão. Falo gaguejando.

Jeongyeon:meu deu nay porque não falou antes.

Nayeon: fiquei com medo de vcs me zuarem.

Jeongyeon: amor eu nunca faria isso vem cá . (Abraço ela)

Nayeon: desculpa jeong.

Jeongyeon: não precisa pedir desculpas tenta relaxar.

Jihyo: toma bebe essa água  pra vc se acalmar.

Nayeon: okay..

Mina( narrando)

Mina: chae...

Chaeyoung: que foi mina.

Mina: ta brava comigo ainda???

Chaeyoung: não mina.

Mina: então posso deitar no seu ombro?

Chaeyoung: vem cá.

Mina (sonho on)

Eu tinha 10 anos era uma sexta feira dia 13. Como chamavam sexta feira 13.

Mina: omma vou fica brincando na varanda.

Omma: okay

Mina: fico brincando na varanda até que sinto alguem me pegar e levar pra um lugar estranho. Eu não sabia quem era ele tampava minha boca e  usava uma mascara impendindo ser revelado. Até que aparece um monte de palhaço a trás de mim e logo entro em pânico eu tenho pavor de palhaço tenho muito medo de verdade. Quando vi aquilo eu logo começei a passar mal. Os palhaços se aproximaram de mim e eu logo desmaiei. Quando acordei eu estava no meu quarto e tinha um palhaço com um machado segurando meu pai cheio de sangue.

O Par Perfeito (Dahmo)Onde histórias criam vida. Descubra agora