Separação (parte 3)

208 15 3
                                    

Momo (narrando)

Lá estava eu dentro de um carro não sei como fui parar ali. Mais só sei que o carro ta parado. Alguns minutos se passou e escutei uma voz que conhecia só que como eu tava com a boca fechada e presa na mão e nos pés não deu pra gritar e nem se soltar.

Dahyun (narrando)

Vou até o porão com o policial e encontro o que?? Nada apenas algumas coisas da momo isso conta que ela estava aqui.

Dahyun: policial essas coisas são dela.

Policial: ela deve estar por perto.

Sana: gente eu preciso ir mesmo eu não to me sentindo bem.

Tzuyu: vou com vc sana dah quando tiver notícia me liga.

Dahyun: pode deixar. Fica bem shiba.

Sana: vou ficar.

Jihyo: dah já ta ficando tarde é melhor irmos. Amanhã procuramos.

Nayeon: vamos dubu precisamos ir.

Policial: qualquer notícia eu ligarei.

Mina: okay policial.

( 2 semanas depois)

Sana (narrando)

Estava caminhando até que passo por um carro preto e vi que tinha uma pessoa dentro então fui até o carro quando cheguei perto do carro me supreendir ao ver que era momo.

Sana: momooooo (grito desesperada) usei tanta força pra abrir o porta mala que eu consegui rapidamente. Pego ela no colo e começo a chorar e ligo pra ambulância que chegou alguns minutos  depois. Logo quando ambulância chegou eles pegaram ela e botaram na maca u entrei junto com ela eu não largava sua mão ela estava muito fraca e muito pálida. Não sei como essa menina ainda ta viva. Ela é muito forte. Alguns minutos se passa e chegamos ao hospital eles levaram ela pra dentro eu fiquei chorando na sala de espera e logo mando mensagem no grupo das meninas.

(Safadinhas)

Sanaja: genteee venham pro hospital rápido.

Thomas: o que aconteceu sana??

Pinguim: o que houve sana??

Yoda: amor o que aconteceu vc ta desde cedo fora.

Sanaja: eu achei a momo ela tava presa dentro de um carro agr ela esta com os médicos.

Tofu: o que?? Como ela ta? Sana ela ta bem??

Baby tigre: encontro  vcs no hospital.

Thomas: alguém tem que avisar a jeong e nay.

Baby tigre: eu falo.

Dahyun (narrando)

Quando Sana falou que encontrou momo meu coração acelerou minha respiração ficou desregulada. So pensei em sair correndo. E ir direto pro hospital. Minutos depois chego no hospital encontrando chae mina sana e jihyo.

Dahyun: cade a momo ??? Cade ela??? Falo desesperada.

Jihyo: eiii calma ela ta em cuidados médico.

Sana: o médico disse que ela ta muito fraca ele disse que ela vai ficar aqui  por uns tempo.

Mina: vem cá dubu (chamo ela pra sentar no meu colo)

Chaeyoung: eii assim fico com ciumes (faço bico fofo)

Sana: (rio) cade as outras que não chegam??

Doutora: olá boa tarde vcs são familiares da Hirai Momo??

Dahyun: sim sou a Kim dahyun a Namorada da Momo.

O Par Perfeito (Dahmo)Onde histórias criam vida. Descubra agora