Mina Narrando.
Se passou algumas semanas desde que briguei com minha irmã Dahyun. Não gosto de brigar com ela. Mais irei resolver isso hoje. Logo após a escola.
Mina:acordo faço minha h'p e desço pra encontrar a chae.
Chaeyoung:bom dia Mina.
Mina:bom dia. Vamos??
Chaeyoung:vamos.
Mina" eu estava na casa da chae nessas ultimas semanas eu e ela ficamos muito próximas.
Dahyun narrando.
Já tem uma semana que _Não vejo a Mina. Talvez encontre ela hoje na escola.
Dahyun: Omma estou indo pra escola.
Sr.Kim: ok
Dahyun:sai e fui em direção a escola. Fico uns 12 minutis andando até que chego na escola encontrando Momo,Mina,Sana,Jihyo,Nayeon,Jeongyeon e tzuyu.
Dahyun:Oi meninas.
Girls:oii dah.
Dahyun: oi mina.
Mina:oi dah.
Naeyon:gente que tal fazermos um passeio hoje.
Dahyun:eu não posso ir.
Mina:eu to livre. E vocês??
Girls:sim.
Momo:dahyun porque não podes??
Dahyun:tenho compromisso.
Mina:como sempre né kim. Saio de cabeça baixa pois sabia que minha irma estava escondendo algo.
Dahyun:Mina corro até ela e a paro.
Mina:que foi?
Dahyun:ta na hora de te contar a verdade.
Mina:que verdade?
Dahyun:Mina a Omma ela me bate todos os dias ela não me deixa mais sair com minhas amigas ela não me deixa mais mexer no celular direto.
Mina:porque você não me contou dahyun???
Dahyun:ela me ameaçava de te matar.
Dahyun narrando.
Ali eu ja estava chorando muito contando pra mina ela estava super nervosa eu não queria que ela fosse pra casa depois disso.
Mina:você não volta pra casa você vai ficar na casa da momo.
Dahyun:okay.
Mina narrando.
Sai do banheiro junto com dahyun e fui em direção as meninas dahyun não quis,quis ficar sozinha dentro da sala de música.
Mina:oi meninas,momo quero falar com você.
Momo:oi e okay.
Jihyo: cade a tofu?
Mina:ela foi pra sala de música e disse que queria ficar sozinha.
Momo:gente vou beber água já volto.
Girls:okay.
Momo:fui até a sala demúsicae escuto um chorinho reconhecido era é a dahyun. Logo entro e a abraço.
Dahyun:sinto alguem me abraçando e e logo vejo a momo. Essas semanas vim me sentindo muito estranha ao lado de momo cade beijo na buchecha eu fico igual um tomate cada abraço eu me arrepio toda mais é a aonde eu me sinto segura eu não sei o que é isso. Só sei que eu a amo como nunca amei ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Par Perfeito (Dahmo)
FanfictionUma Menina que havia acabado de se mudar pra Seul. Irá descobrir seu novo amor suas verdadeiras melhores amigas e terá quer enfrentar o ódio de sua mãe,e não contar nada para sua irmã até ela descobrir....