sábado, 16:41
Após algumas partidas, um lanche, descanso e mais partidas, Kara voltou para fazer companhia para Lena já que Brainy, junto com Nia, saiu para procurar sorvete.
Lena estava deitada só de biquíni aproveitando a brisa suave. Kara se moveu rapidamente e antes que Lena pudesse perceber, estava sendo carregada por Kara até o mar. A água quente abraçou as duas por inteiro. Após se livrar da surpresa, Lena riu e jogou água em Kara.
As duas aproveitaram a água juntas até que Sam e uma líder de torcida que Lena não sabia o nome verdadeiro, só sabia que todo mundo a chamava de Psi, se juntaram a elas. Sam subiu nos ombros de Psi e Lena fez o mesmo com Kara, mas a capitã a ajudou com todo cuidado para não se machucar.
Após muitas risadas e Sam cansar de cair na água, Kara e Lena voltaram para a areia. Mesmo sabendo que não precisava de apoio para andar, Kara pegou a mão de Lena.
Elas juntaram as suas coisas e colocou tudo no carro. Lena não tinha colocado a bota de novo, não quando sentia o corpo cheio de areia. Seu pé desacostumado a fazer tanto esforço começou a ficar dolorido, mas nada disse.
Kara e Lena andaram pela orla e encontraram o sorveteiro. O céu já estava ficando laranja, azul e roxo com o cair da noite quando voltaram para o carro.
Brainy passou pelas duas com a sua bicicleta e Nia na garupa. Ele piscou para Lena e ela riu alto, feliz pelo amigo. Brainy era incrível.
As meninas do time ainda estavam na praia, com os meninos do time de futebol. Aparentemente alguém os tinham convidado. Lena bufou e Kara a abriu a porta do carro para Lena, também com pouca vontade de socializar com eles.
Sam estava dentro de seu carro com a capota baixa e Psi no banco de carona. Estavam esperando mais alguém para ir embora.
- Te juro, Luthor, vou procurar uma parceira que saiba me segurar melhor e te derrubarei com vontade! - Sam provocou.
- Ei! - Psi empurrou o ombro de Sam brincando. - Sua sorte é que temos uma nova líder de torcida ótima. Quando fez o teste, ela conseguiu nos erguer com facilidade.
Sam ergueu as sobrancelhas e sorriu de lado.
- E eu já a conheço?
- Não, ela é nova, apareceu na escola ontem no final da aula. É bonita e aparentemente é cheia da grana.
-Jura? Me conta com mais detalhes.
Kara revirou os olhos. Se for procurar a palavra Mulherenga no dicionário, vai ter Samantha Arias como exemplo.
sábado, 20:08
- Eu não deveria ter te levado para água, você fez mais esforço do que deveria. - Kara estava se sentindo extremamente culpada.
Lena, ao chegar em casa, mal conseguia colocar o pé no chão. Teve que tomar banho de banheira e foi para a cama após tomar um remédio para dor. Kara não queria ir embora antes de ter certeza que Lena estivesse bem e Lena se aproveitou da situação pedindo para Kara dormir com ela.
- Pare com isso, eu me diverti!
A nerd não conseguia tirar os olhos de Kara. Ela sempre a achou bonita, mas caramba, ela não achava que ela podia ficar mais. Por causa do sol, a pele de Kara ficou bronzeada que combinou muito com o cabelo dourado. O azul de seus olhos estava profundo como o mar e o que Lena mais amou foi ver que Kara tinha sardas no rosto e o sol as acentuaram. Ela era a personificação de uma deusa praiana.
- Esse foi um dos melhores dias que já tive. - Kara confessou. Ela usava um dos pijamas novos que ficava no quarto de visitas. A capitã sabia que Lena era rica, mas aquilo era um outro nível. - Desde o momento que acordei e até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the Greatest Victory - SUPERCORP
FanfictionÉ o último ano de ensino médio. Kara é a capitã do time de vôlei feminino, Amazons. Ela está focada em trazer a taça da vitória e nada importa além disso. Até que um dia, ficou devendo um favor para uma nerd, Lena, e a vida das duas mudam completam...