rainha do baile

5.3K 679 153
                                    

sábado, 17:13

Eliza tirou intermináveis fotos e tentou segurar as lágrimas de felicidade. Kara as limpou amavelmente, emocionada por causa da emoção da mãe.

Lena foi até a casa das Danvers para se arrumar junto com Kara e ir ao baile. A nerd usava um vestido bordô encrustado com pedrinhas costuradas manualmente e Kara usava calça com suspensórios e camisa social, com três botões abertos. Lena se controlava para não olhar o decote da namorada, mas seus olhos tinham vontade própria.

Então, Sam buzinou seu conversível em frente da casa e a capitã do time e a nerd saíram para a noite. Andrea e Sam assobiaram e as elogiaram assim que entraram no carro.

O estacionamento estava lotado, a música alta era possível ouvir da calçada. Kara comprou as entradas e as duas votaram para o rei e rainha do baile. Lena escolheu Brainy e Kara.

A decoração estava melhor do que esperava. Havia pisca-pisca em todo canto e flores de papel crepom de cor pastel decorava o local. Parecia romântico e de bom gosto, quem quer que organizou aquilo tinha talento.

Lena estava nervosa. Ela nunca havia ido para um baile da escola, achava que aquele evento era para os extrovertidos e  sempre achou que nunca iria se encaixar.

Entretanto, quando entrou no ginásio e encontrou Brainy e Nia aproveitou todo momento. O lugar era o clichê de todo filme americano: a bebida estava batizada, o diretor parecia mais perdido que qualquer pessoa, meninos estavam sentados na arquibancada tomando coragem para chamar alguém para dançar, pessoas transando no banheiro...

Mas Kara e Lena estavam na sua bolha no meio da pista de dança. Tocava uma música lenta e elas mal se moviam, com a cabeça apoiada no peito de Kara ouvindo seu coração, Lena respirou feliz e desejou que aquele momento durasse para sempre.

Kara tocou a nuca de Lena chamando sua atenção e olhou para a nerd como se soubesse o que estava pensando.

- Teremos mais momentos como esse. Momento melhores até. - A capitã a beijou rapidamente.

Lena corou, mas não se importou com os olhares dos outros. Então a música voltou a ficar agitada e os amigos dançaram juntos. Lidaria com a despedida quando fosse a hora. A distância não era nada comparada com o sentimento que Kara proporcionava a ela.

Nia e Brainy então mostraram rindo as fotos que tiraram na cabine de fotos instatâneas. Todos então foram para o local e tiraram fotos, Sam disse que guardassem cada uma a sua, para que nunca esquecessem a sua cara.

Algumas músicas após, do palco, o diretor chamou a atenção de todos pelo microfone.

- Boa noite, meus queridos alunos! Esta noite é um misto de emoções, pois a maioria que está aqui presente são os veteranos, aqueles que teremos nos despedir logo. Em nome de todo corpo docente posso dizer com tranquilidade que iremos sentir muito a falta de vocês. Principalmente do time de voleyball feminino que trouxe todos aqueles troféus!

Todos riram. Sam gritou "Iremos trazer mais um ainda" e então os alunos se agitaram ainda mais. O espírito esportivo sempre presente naquela escola. 

- Sei que irão dar muito orgulho para a gente, Srta. Arias. - Ele sorriu. - Sem mais delongas, vamos para o resultado do rei e rainha do baile. - Ele abriu um envelope e gargalhou. - Temos capitães reinando! O rei e rainha do baile são Mike Matthews e Kara Danvers.

Kara pareceu realmente surpreendida com o resultado, mas Lena já sabia que aquilo iria acontecer. Kara era impecável e a escola toda a amava. Elas se abraçaram e Kara caminhou para o palco recebendo aplausos e tapinha nas costas. Ela sorriu para todos, aquele sorriso caloroso e que fazia as pessoas se sentirem acolhidas.

the Greatest Victory - SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora