para boa sorte

6.4K 882 326
                                    

sexta-feira, 18:22

Kara havia ficado chocada quando descobriu que Lena nunca tinha visto uma partida do time de vôlei, que na verdade, ela nunca tinha assistido uma partida qualquer de vôlei. Fez Lena prometer que assistiria a próxima partida, pois era uma experiência imperdível.

Então, com Brainy ao seu lado, Lena estava na arquibancada junto com o que parecia a cidade toda. Ela nunca iria entender a fascinação que as pessoas tinham com campeonatos escolares.

Quando as Amazonas entraram, o público gritou, bateu palma e a energia contagiou até mesmo Lena. Ela se sentiu mal pelo outro time não ter tanta torcida presente.

Kara procurou Lena, mas tinha tanta gente que não a encontrou de primeira. Sua expressão se fechou e Lena a observando na sua direita, achou que a capitã estava apenas se concentrando.

A torcida da casa comemorava cada ponto, mas ficaram apreensivos quando perdemos o aquele set. Kara se sentou no banco chateada, mas logo seu time a estava animando e ela apenas balançou os ombros. O treinador passou novas instruções para o time, as meninas voltaram para quadra e acabaram ganhando aquele set. Estava empatado e o último set decidiria quem iria vencer.

Nia notou a presença de Lena e o menino que sempre estava ao lado dela. Nia sussurrou no ouvido de Kara:

- Sua amiga está aqui.

Kara que estava de costas, se virou como um estalo e olhou para onde Nia indicou com a cabeça.

Lena sorriu e acenou para a loira. Gesticulou com a boca "você é muito boa" .

Kara abriu o maior sorriso que alguém já viu. Apontou para o cabelo que estava preso num rabo de cavalo com a scrunchie que Lena havia dado. "Para boa sorte" respondeu sem som algum.

Lena sorriu ainda mais.

Brainy que observava tudo, sussurrou para Lena.

- Vocês são o casal, não casal, mais fofo da escola.

Ela olhou para ele nenhum pouco irritada. Lena concordava, elas combinavam, mas não conseguia imaginar juntas. Seus mundos eram diferentes demais.

A partida começou e Kara virou uma jogadora totalmente diferente. Estava extremamente focada e estava disposta a dar tudo de si. Se aquele era o primeiro jogo que Lena estava assistindo, então ela tinha o dever de dar um show.

O time parecia acolher a energia de Kara e pouco tempo depois, elas estavam jogando como se fossem uma só. Lena abriu a boca chocada com tudo aquilo. A arquibancada gritava a cada ponto e ela se juntava.

Kara era a queridinha da cidade. O técnico tinha certeza que ela conseguiria uma vaga em qualquer faculdade que ela escolhesse.

Sem surpresas, as Amazonas ganharam o jogo. Elas deram um abraço coletivo e partiram para direções diferentes. Kara foi até a lateral da quadra e gesticulou para Lena ir até ela. Lena sentia todos os olhos em si, mas foi mesmo assim.

- Pode me esperar? Vamos comemorar na sorveteria!

Lena não soube o que dizer. Aquilo era um encontro? Só amizade?

- Vamos, por favor! - Kara insistiu. - Hey, Olsen! Me empresta essa caneta. Aqui, - Kara estendeu a mão para Lena - anota seu número, vou te mandar uma mensagem assim que sair do vestiário.

Lena escreveu sem pensar, mas não se arrependeu. Kara estava tão feliz pela vitória que não podia negar algo para ela.

Brainy estava esperando por Lena onde sua bicicleta costuma ficar.

the Greatest Victory - SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora