a fofoca

6.3K 744 93
                                    

terça-feira, 07:08

Lena acordou feliz naquela manhã. Se arrumou para a escola e desceu para tomar o café da manhã.

Para sua surpresa, Kara estava sentada na mesa comendo um pedaço de bolo enquanto Nana beijava sua cabeça rapidamente.

Lena sentou no colo de Kara e a beijou brevemente. Kara ficou vermelha e olhou para Nana de esguelha, preocupada com sua reação, mas a senhora entregou outro prato com bolo para Lena e beijou sua cabeça também como se ela visse aquela cena todo dia.

Lena sorriu e Kara esfregou seu nariz no da morena.

As duas comiam sem se incomodar em sair daquela posição. Quando acabaram, Nana retirou os pratos sujos da mesa, colocou na lava louças e saiu cantarolando pela casa.

- Dormiu bem? - Lena perguntou.

Kara acenou positivamente, apesar da sua noite ter sido péssima. Ela sonhou com o pai e acordou chorando. Foi impossível dormir depois disso.

Lena notou o silêncio nada comum da capitã, mas respeitou. Quando Kara quisesse falar sobre, ela ouviria.

Lena beijou a mão machucada de Kara e a loira reclamou baixinho com dor.

- Você socou ele com toda força, né? - Lena sorriu.

- Pode apostar.

- Por que bateu nele? - A nerd perguntou com curiosidade.

Kara escondeu o rosto no pescoço de Lena.

- Eu estava com ciúmes de você com Andrea.

Lena se afastou para olhar Kara e a capitã fechou os olhos envergonhada por admitir.

- Por qual motivo?

- É tão idiota, não quero falar sobre isso.

Lena estalou a língua em reprovação.

- Ela é a minha melhor amiga e você é... Especial para mim. Quero que as minhas pessoas favoritas se dêem bem, por favor? - Lena pediu passando a mão na nuca de Kara, apertando de leve.

Os olhos azuis de Kara brilharam como o mais profundo oceano antes de puxar Lena para um beijo.

terça-feira, 07:31

As duas andavam pelo corredor abraçadas, Kara ainda ajudando Lena a andar. As pessoas só as encararam quando se beijaram antes de cada uma seguir para sua sala.

O rosto de Lena aqueceu, mas assistiu a aula sorrindo.

Lena e Kara caminhavam para o refeitório na hora do lanche. Nia e Brainy já estavam sentados, juntos com Sam e Andrea.

- Então quer dizer que o ataque de ciúmes de Kara deu resultado? - Andrea disse quando a capitã e a nerd se aproximaram.

Para o resto da escola, aquilo era estranho. Não era normal os grupos tão opostos assim se misturarem. Lena sentiu suas costas queimarem com os olhares.

- Pelo menos o resultado foi rápido, porque se dependesse dessas duas falarem... - Sam riu.

Lena não se abalou.

- Vocês duas são insuportáveis - brincou ao sentar ao lado de Andrea que a abraçou brevemente.

- Ao menos vocês são inclusas nas fofocas, Lee Lee não me conta nada! - Brainy reclamou. - Descobri pela boca de outros!

Kara riu do apelido e Lena revirou os olhos.

Eles conversaram sobre os planos da semana. Sam estava muito confiante da vitória no jogo de sexta, tanto que apostou que se caso o time ganhasse, iria fazer uma festa enorme e convidaria toda a escola.

- Quero ver onde vai caber tanta gente na sua casa - Andrea respondeu.

Sam sussurrou alguma coisa no ouvido de Andrea, que por sua vez riu alto.

- Você bem que gostaria - Andrea respondeu.

Kara ergueu a sobrancelhas e Lena balançou a cabeça entendendo tudo. Aquelas duas não perdiam tempo.

sexta-feira, 20:14

O time feminino de vôlei vibrava no vestiário. Tinham acabado de ganhar o jogo quando o treinador anunciou a notícia que a vitória deu chance para elas competirem no campeonato estadual. Se tudo der certo, podiam ser campeãs até o final do ano letivo e esse era o ingresso de ouro para entrar em qualquer faculdade.

Kara estava decidida. Ela faria o time campeão, assim poderia escolher uma faculdade boa e perto de Lena.

A aposta de Sam era o assunto da semana e como o time venceu, todos foram comemorar na casa dela.

Quando Kara e Lena chegaram no local, já tinha pessoas para todo lado. Entraram pela lateral da casa, que dava acesso aos fundos. Os meninos do time de futebol estavam na piscina tentando puxar algumas meninas para dentro. Brainy parecia deslocado no meio da cozinha sem Nia por perto, já que essa dançava junto com Andrea e Sam na sala.

Lena pulou pra sentar na bancada no meio da cozinha e Kara encostou no espaço entre as suas pernas.

- Por que você não está com elas? - Lena perguntou para o amigo, após beber algo forte e doce que Kara a entregou num copo vermelho. Ela fez cara de nojo, Kara riu e deu um copo de refrigerante para a Luthor.

Brainy apenas sacudiu os ombros, mas estava chateado.

Kara bebia refrigerante e se limitaria a isso, já que iria dirigir. A capitã notou Lena pedindo com o olhar para se afastasse, assim poderia conversar com Brainy.

- Vou dizer oi para as meninas - Kara murmurou. Ela chegou na sala dançando no ritmo da música e as pessoas a saudaram como se fosse uma artista famosa.

- Você! - Lena chamou Brainy após deixar de observar Kara de longe. - Fale o que aconteceu.

Brainy segurou seu copo com mais força.

- Babaca do Mike e seu grupinho me encheram o saco. Eu tô bem, só não quis estragar o clima delas.

Lena olhou através da grande porta de vidro da cozinha, em direção a piscina.

- Eu vou falar com eles - Lena disse com raiva já se preparando para descer.

- Não, não vai. Você nem estava aqui e eles já estavam falando mal de você. - Brainy falou irritado.

Lena desceu da bancada com esforço.

- O que eles falaram?

Brainy controlou sua raiva. Havia falado mais do que deveria, não queria deixar Lena chateada por besteira.

- Não importa.

Ela segurou o braço dele impedindo de se afastar.

- Claro que importa.

De longe Kara observou Lena se afastar de Brainy inconscientemente após ele dizer algo para ela. A Luthor encontrou os olhos da Danvers e desviou rapidamente.

Lena saiu da cozinha o mais rápido possível com Brainy em seu encalço.

Então era essa a fofoca da escola. Kara estava com ela por causa de uma aposta ou pena. Aquilo machucava a nerd mais do que deveria.

- Lena... Você não pode acreditar neles. - Brainy falava atrás dela e desviando das pessoas. - Eles só querem nos fazer sentir mal só porque tiramos notas boas. É o único jeito que sabem inflar o ego. São uns babacas. - Brainy tentou parar Lena, mas uma garota tropeçou no gramado e caiu em cima dele. Brainy a segurou, mas isso fez Lena se afastar cada vez mais, ela já estava na calçada. - Lena!







the Greatest Victory - SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora