[5.2]

1.5K 282 363
                                    

[18.03.21 - penúltimo]


[100℃]

Não nos vimos durante oito dias. Taehyung não me impediu de deixar sua casa nem me procurou depois, tampouco eu o fiz.

Trancado em meu apartamento e na empresa de Namjoon, eu repassava cada um dos nossos momentos juntos sem entender o que havia acontecido. Não fui às sessões das fotos da nova coleção e só as vi já impressas, quando Namjoon as entregou para mim, perguntando pela minha aprovação.

Observei a roupa e o caimento dela em Taehyung, como estava muito mais bonita nele do que em um manequim ou em qualquer outro modelo.

Afastei as fotos, devolvendo-as para Namjoon.

— Ficaram boas.

— O que houve? — ele perguntou.

— Só estou cansado.

— Não. Estou falando entre você e o Taehyung.

— Não houve nada.

Ele assentiu, sabendo que era mentira, e saiu da sala sem dizer mais nada.

Sunmi parou à minha porta algumas horas depois, para elogiar a coleção. Examinei sua roupa e não senti falta de sua pele. Estava na hora de parar de brincar com ela também.


{...}


Naquela noite, depois de tomar banho e me vestir, fiquei sentado na cama, olhando as luzes da cidade pela janela.

A campainha tocou e tive um leve sobressalto. Eu não esperava ninguém.

Caminhei lentamente e vi as costas de Taehyung pela câmera da campainha.

Quando abri a porta, seus olhos me agrediram.

— Por que você sumiu? — ele esbravejou. — Por que me obriga a vir atrás de você?

— Porque disse que cansei.

— Você não se cansou, Jeongguk, eu sei disso e você também sabe. Estava implorando para eu deixar o Jimin, então por que sumiu assim?

Fiquei em silêncio. Andei até a sala, me sentei e disse:

— Você disse que me odiava e que não queria mais me ver.

— Eu nunca disse isso — ele respondeu irritado, de pé, parado perto da porta.

— Mas também não disse que não. Você ficou quieto e eu assumi que não me queria mais. Então me cansei e vim embora.

— Eu odeio isso.

— Isso o quê?

— Isso! Tudo isso! Tudo que você me faz sentir e pensar! Odeio!

— E o que te faço sentir e pensar? — me levantei.

Ele ficou quieto.

— É tudo tão complicado entre mim e você — falou, abaixando os olhos para o chão.

— Não devia ser. Não precisa ser — me aproximei e toquei seu rosto. Taehyung se desvencilhou.

— Eu não quero o que você quer. É você que deixa tudo complicado. Não pode só viver o agora?

— Não quero o agora. Não quero ficar esperando por você, Taehyung. Nem quero ter que te dividir.

Ele estava visivelmente irritado e confuso.

Me ame a 100°COnde histórias criam vida. Descubra agora