Agradecimentos

136 39 37
                                    


Agora, no final desta caminhada, que durou alguns meses, eu me sinto extremamente feliz e confortada por cada comentário e apoio que recebi durante a publicação deste livro.

Eu gostaria de agradecer a todos, nomear aqui cada um que esteve comigo durante este tempo; mas não farei isso, pois não quero cometer a injustiça de acabar me esquecendo de citar alguém. Sou grata aos meus amigos, à minha família, a cada leitor que acompanhou o livro durante estes meses e a todos aqueles que passaram e ainda passarão pelas poesias que aqui estão. Para todos vocês: o meu muitíssimo obrigada por lerem a minha obra; sintam-se abraçados e confortados pelas minhas palavras.

Não foi fácil. Nunca é fácil, sei bem disso; mas aqui estamos, aqui chegamos. A estrada que nos trouxe até aqui pode ter sido por vezes complicada, mas é nossa, e é única. Somos os únicos que conhecemos cada cicatriz escondida em nossos pés; cada dor curada pelo tempo que nossas costas aguentaram. Se você se reconheceu nas minhas dores e palavras, espero que a sua alma possa estar em paz agora; que você tenha conseguido encontrar o seu equilíbrio e a melhor forma de trilhar o seu próprio caminho. Sem pressa, porque tudo tem o seu próprio tempo de ser e acontecer.

Por fim, a última mensagem que gostaria de registrar aqui — na verdade, um lembrete — é algo que todos devem ter em suas mentes e corações: Você não está sozinho, ninguém está; sempre que precisar, procure ajuda; pode estar sendo difícil e chuvoso agora, mas uma hora o sol sempre volta a brilhar!

Mais uma vez, obrigada!

Se eu contar às palavras... (... será que elas guardam o segredo?)Onde histórias criam vida. Descubra agora