15.

411 74 59
                                    



Seu coração batia forte dentro do peito e suas mãos suavam como nunca.

Apesar de estar com o rosto neutro, mostrando a tamanha indiferença que tinha em estar ali, por dentro Soojin estava um caos. Sentia que poderia entrar em um colapso nervosa a qualquer momento.

Era a primeira festa que iria depois de tanto tempo. Poderia achar estúpido estar se sentindo nervosa apenas por ir em um lugar repleto de adolescente bêbados com os hormônios a flor da pela, que provavelmente não irá notar você.

— Está tudo bem? — Minnie perguntou olhando Soojin pelo retrovisor interno do carro.

— Claro. — Sorriu brevemente começando a olhar pela janela do carro.

— Ei. — Somi a chamou tendo um sorriso acolhedor nos lábios. — Não precisa ficar nervosa, se você não quiser ficar lá posso falar com a Minnie e eu te levo até em casa de novo. — Disse levando a mão até o joelho direito de Soojin que tremia em nervosismo.

— Certo. — Suspirou aliviada encostando sua cabeça na janela. — Obrigada.

— De nada. — Retirou sua mão voltando a se sentar da maneira correta.

    Era possível ver algumas luzes de diversas cores saindo da casa da prima de Miyeon. O som da música alta e o jardim repleto de copos descartáveis.

   Adolescentes dançavam e faziam bagunça pela grande sala de estar, casais aos beijos nos cantos da casa e uma grande rodinha de pessoas que continuavam a torcer para o garoto conseguir virar todos aqueles copos cheios de vodka.

— Vocês chegaram. — Miyeon disse levemente embolada com um copo em mãos. — Pensei que não iriam chegar nunca. — Sorriu frouxo.

— Acho que você já bebeu demais, não ? — A tailandesa negou com a cabeça retirando o copo da mão de Cho e entregando para Soojin. — Já voltamos. — Começou a andar en direção a escada que daria para o segundo andar.

— Elas não vão voltar. — Somi disse rindo enquanto via as duas garotas se afastando.

— Com certeza. — Suspirou indo até o sofá.

— Irá viajar agora que estamos de férias? — Se sentou ao lado de Seo a vendo fazer uma leve careta ao beber o que estava no copo.

— Provavelmente não, e você?

— Talvez eu vá para a casa do campo dos meus tios. — Observava Soojin tomar o resto da bebida e fazer novamente uma careta fofa. — Oh meu Deus. — Se levantou em um pulo e pegou uma das mãos de Soojin. — Está tocando minha música favorita, vem vamos dançar. — Disse já puxando para a pequena pista de dança improvisada.

Era uma música animada, Somi mexia seu quadril de forma engraçada fazendo Soojin rir do jeito da garota que a estimulava a dançar junto consigo.

   Talvez tivesse passado da conta de quantos copos aquela bebida que descia rasgando sua garganta havia ingerido, já que o lugar estava bem mais agitado que antes. A musica parecia mais alta e empolgante, se sentia feliz e poderia jurar que Shuhua estava a sua frente dançando consigo.
































Havia acordado sentindo uma grande dor de cabeça. A luz da cortina adentrava no lugar batendo diretamente no rosto de Soojin que resmungou antes de abrir seus olhos.

Demorou cerca de alguns minutos para ela conseguir se situar e entender aonde e o que estava acontecendo.

— Bom dia. — A voz rouca e sonolenta de Somi se fez presente naquele quarto silencioso, fazendo Seo sentir seu coração bater mais rápido em puro nervosismo. — Por Deus minha cabeça vai explodir. — Disse ainda estando de costa para Seo. — Soojin?

— S-Sim? — Desde o momento que acordou encarava o teto do quarto, pensando nos acontecimentos da noite passada.

— Está tudo bem? — Perguntou e viu a ruiva se manter em silêncio e se virou para observar seu rosto. — Aconteceu algo? — Ela tinha os olhos fechados com força tendo plena noção que a garota ao seu lado estava nua.

— Não sei.. — Sussurrou ainda se mantendo de olhos fechados e apertando com força o edredom branco. — Acho que isso não deveria ter acontecido.

— Ah.. — Engoliu em seco se virando para olhar o teto do seu quarto. — Eu também.

— Também?

— Sim, nos duas estávamos sobre efeito do álcool, isso não deveria ter acontecido. Pelo menos não desta forma. — Riu fraco. — Mas não me arrependo, pelo menos consegui ver suas tatuagens. — Disse e pela primeira vez ouviu a gargalhada gostosa de Soojin. — Quer tomar banho primeiro? Acho que tenho roupas que cabem em você.

— Certo. — Suspirou ainda com o sorriso no rosto antes de ir para a ponta da cama, fazendo Somi fechar seus olhos rápido.

— Por Deus. — Disse em um suspiro assim que ouviu a porta do banheiro se fechar.



Desculpa pelo capítulo pequeno, porém ele é extremamente necessário para os próximos atos da fanfic. O próximo será maior, prometo.

PARADOX Onde histórias criam vida. Descubra agora