16.

380 72 51
                                    



Havia se passado alguns dias desde o acontecimento com Somi.

Para a sua surpresa tudo o que tinha rolado entre as duas não afetou em nada na amizade de ambas, apenas fez com que se aproximassem.

Durante esse período tinha saído muito com a garota de fios acizentados, iam para karaokês, bares ou até mesmo para a casa de Soojin. De fato aquela aproximação foi boa para a ruiva, conseguiu ter um bom desenvolvimento com a nova relação com seu pai, principalmente com Somi sempre a estimulando e a apoiando.

Era gratificante ver que finalmente as coisas estavam andando e estava conseguindo virar aquela página que havia sido dolorosa demais.

Porém em todos esse dias tinha algo que ela percebeu que mudou. As vezes se pegava encarando a pulseira delicada que Shuhua havia feito para si, ou até mesmo acordada olhando para as estrelas da janela do seu quarto enquanto sentia aquele cheiro inebriante de pêssego que lembrava tanto aquele lugar mágico.

Ainda não entendia como ia para lá e nem como saia de uma hora para outra, sua única certeza no momento era que estava morrendo de vontade de voltar. Nunca tinha passado tanto tempo sem ir a Neverland, e de certa forma a incomodava saber que talvez não pudesse mais ir para lá e nem ver Shuhua.


Havia acordado no meio daquele gramado fofinho enquanto alguns Flower's Reds brincavam encima de si.

Não pode deixar de sorrir ao ver aonde estava, a grande árvore ao seu lado, Haku e mata correndo de um lado para o outro e o cheiro de pêssego invadir suas narinas.

Foi em direção a parte de trás da árvore para ver se encontrava Shuhua, já que pelo que havia observado não estava por perto.

Franzindo o cenho, olhava de longe a garota de fios negros conversando com a mulher misteriosa de cabelo rosa. A jovem tinha um pequeno sorriso nos lábios e concordava com a cabeça a tudo que a Sana dizia para si, logo Shuhua se jogou nos braços da mulher a abraçando com força.

— Soojin! — Gritou acenando furiosamente para Soojin que sorria.

— Oi Shuhua. — Disse vendo a garota vindo em passos rápidos.

— Oi. — Riu mordendo o lábios inferior, escondendo algo atrás de si. — Aqui. — A entregou um pequeno recipiente cheio de holly popis. — Tinha esquecido de te entregar quando veio da última vez.

— Obrigada Shu. — Disse vendo a garota saltitando em direção a árvore. Estranhou o fato de que o vestido brando de Yeh estar diferente, mas não ousou perguntar.

— Como foi o seu dia? — Perguntou puxando Haku para perto e brincando com o pequeno cachorro.

— Normal. — Deu dos ombros pegando as frutinhas naquele pequeno balde.

— Normal bem? — Tombou a cabeça levemente para o lado, olhando para Soojin.

— Sim. — Suspirou assim que levou aquela frutinha para a boca, o gosto era incrível. — O que você faz para passar o tempo aqui?

— Passar o tempo? — Fez um leve bico, pensando. — Eu desenho.

— Você realmente gosta de desenhar. — Riu fraco vendo a garota ao seu lado concordar.

PARADOX Onde histórias criam vida. Descubra agora