13.

421 75 21
                                    



  Estava apenas vestindo um sutiã rendado preto junto de uma calça jeans rasgada. O tênis que usava anteriormente já estava jogado em algum lugar daquele quarto.

— Uau mas que visão. — Ouviu a voz de Minnie assim que a porta de seu quarto foi aberto.

— Não venha com essas brincadeiras agora Nicha! — Suspirou frustrada se sentando em sua cama. — Eu realmente preciso da sua ajuda.

— Por Deus, esse lugar está um caos. — Disse ao notar várias roupas jogadas no chão. — Por que disso tudo?

— Não sei.. — Jogou-se para trás colocando suas mãos no rosto. — Estou tão nervosa.

  Fazia alguns dias que Soojin começou a frequentar a academia de dança, e por incrível que pareça conseguiu se adaptar bem no lugar principalmente com a ajuda da Somi. A garota havia sido seu guia e companhia durante as aulas.

— Mas a festa de despedida da Moonbyul não será amanhã? — Sentou ao lado de sua amiga que suspirou tirando suas mãos do rosto.

— Sim, mas não estou falando sobre isso.

— Então está se referindo ao o que?— Olhou para o rosto da ruiva que mordeu o lábio inferior nervosa.

— Somi me chamou para sair. — Assim que aquelas palavras rápidas soltadas da boca da mais nova soou pelos ouvidos de Minnie a garota arregalou os olhos.

— Aí meu Deus, vocês estão ficando ?

— Claro que não! — Empurrou o ombro de Minnie soltando um resmungo. — Não será um encontro, irá algumas amigas dela também.

— Então qual é o problema disso ?

— Não sou boa lidando com pessoas novas.. — Olhou para a pilha de roupas na sua cadeira e suspirou pesadamente. — Talvez eu possa ser grosseira com uma delas sem nem perceber e acabar magoando a Somi.

— Então você não quer deixar a Somi magoada ? — Disse sugestiva com um meio sorriso no rosto, Soojin revira os olhos e joga uma camisa em seu rosto.

— Me ajude logo a achar uma roupa boa.










































   Tinha as mãos no bolso da calça olhando pela janela do carro. Estavam em frente ao karaokê que a garota de cabelos acizentados havia lhe informado.

— Certo. — Suspirou e olhou para Minnie que tinha um sorriso no rosto. — Obrigada pela carona.

— De nada, olhe se quiser ir embora mais cedo é só me ligar, ok?

— Não quero atrapalhar o seu encontro. — Abriu a porta devagar.

— Que encontro ?

— Acha que eu não percebi a sacola cheia de chocolate e com aquele ursinho ? — Sorriu negando com a cabeça enquanto saia do carro. — Que coisa brega.

— Você é tão ranzinza. — Riu de sua amiga e acenou antes de sair com o carro.

    Entrou devagar no estabelecimento vendo um pequeno grupo de meninas conversando próximo à o balcão de entrada.

— Aí está você! — Disse Somi sorrindo enquanto vinha em passos rápidos em sua direção.

— Oi. — Sorriu fraco e olhou para trás vendo as amigas da garota cochichando entre si.

— Vem. — Pegou a mão da garota a arrastando para perto das outras 3 meninas. — Está é a Soojin, minha amiga do grupo de dança. — A apresentou vendo as outras garotas sorrirem em sua direção.

PARADOX Onde histórias criam vida. Descubra agora