Fazia tempo que Soojin não se relacionava com outras pessoas que não seja Minnie.Após a morte de sua mãe decidiu se fechar de tudo e todos, era um modo de tentar se proteger e ficar bem consigo mesma. Preferia ficar sozinha ou então na companhia de Nicha na maioria das vezes.
Era estranho agora estar na casa de uma garota que se quer já tivesse ouvido falar, junto com outras três meninas que nunca as viu na escola.
Observava de longe a dona da casa se despedir com um abraço da mulher mais velha que provavelmente era sua mãe. Suspirou desviando o olhar, estava sendo bastante difícil tirar essas lembranças da sua cabeça durante essa semana.
— Então você é a famosa Seo Soojin? — A garota de mechas loiras chamou sua atenção a fazendo desviar o seu olhar do livro. — Agora entendo o por que dos meninos não conseguirem tirar o seu nome da boca. — Riu e Soojin se remexeu no carpete levemente desconfortável com o assunto.
Sabia muito bem o que aqueles garotos da cidade poderiam falar de si. Eles conseguiam ser mais nojentos que o próprio Hui.
— Principalmente o Hyuntae. — Completou a garota de cabelos curtos e castanho enquanto fazia uma cara de desaprovação. — Ele fala tantas coisas que da até nojo de vez em quando.
— Sim. — A de mechas loiras riu novamente. — Ele é até que bonitinho, se eu fosse você Soojin ficava com ele.
— Não fale uma coisa dessa. — A garota de cabelos escuros que até mesmo lembrava um pouco a Shuhua disse largando seu celular para entrar na conversa. — Que nojo! Se fosse para ficar com ele eu ficava apenas para andar no carro novo que ele ganhou do papai. — Ela até poderia ser parecida com a garota do campo, mas sua personalidade e jeito passava longe da de Shuhua.
— Aquele carro velho? Até o Jangmin tem um melhor. — A de cabelos curtos retrucou zombando.
— Com licença. — Se levantou indo até a dona da casa. — Onde fica o banheiro?
— Segundo andar à esquerda.
— Obrigada.
Apenas saiu rápido de lá, se ficasse naquela sala por mais alguns minutos iria estourar com aquelas garotas que julgavam os meninos como se fossem ratos, porém tinha as mesmas ações que eles. Hipócritas.
Já passava da meia a noite. Minnie tinha a cabeça encostada em seu ombro enquanto dormia abraçada com Miyeon.
Estavam vendo um filme de terror, ou no entanto era para ser, mas aquele filme era tão ruim que se quer dava susto.
As únicas acordadas era Soojin e a outra menina que havia chegado mais tarde na casa da garota, que descobriu se chamar Jisoo.
— Esse filme é estúpido. — Ouviu a garota dizer. — Os efeitos especiais nem parecem ser de verdade.
— Sim..
— Oh Eu te acordei? — A menina tinha os cabelos acinzentados, os olhos não era muito puxados e até se assemelhava um pouco com os seus. O nariz era pequeno e seus lábios eram os mais rosados que já havia visto.
Ela era linda.
— Não, eu já estava acordada. — Sorriu de leve voltando e olhar a tela da TV.
— Ah sim.. — Limpou a garganta e suspirou. — Eu vi o livro que você estava lendo.
— Pequeno príncipe?
— Sim, ele é o meu favorito. — Sorriu e entrelaçou seus dedos nervosa.
Soojin com certeza já era muito conhecida em algumas escolas, principalmente depois de que terminou com Hui.
O garoto conseguia ser bem inconveniente, e assim que se assumiu e falou que queria se afastar do coreano ele espalhou diversos boatos pelas escolas daquela cidade pacata.
E um deles era o famoso Ice Queen. Apelido que os garotos deram para Soojin após Hui dizer que menina tinha o coração de gelo e por isso ele havia terminado com ela.
E consequentemente fizeram com que visse Soojin como uma garota grossa e metida.
— É um bom livro.
— Sim.. — Mordeu o lábio inferior, já havia ouvido falar da ruiva e sempre que a citavam deixavam explícito como ela era bonita e exalava sensualidade. Claro que achava aquilo um exagero, mas teve sua própria comprovação de que eles estavam certos. — Acho que não nos apresentamos, me chamo Somi.
— Seo Soojin. — Olhava para a garota observando cada detalhe do seu rosto. — Gosta de ler?
— Apenas quando estou sem nada para fazer. — Deu os ombros se sentindo cada vez mais leve enquanto aquela conversa fluía de modo suave. — Gosto desse livro, ele me lembra a minha ex.
— Gosta do livro por que lembra a sua ex? — Soojin riu de leve e pela primeira vez baixou um pouco sua guarda para poder se aproximar de alguém.
— Ela não era uma má pessoa. — Disse mudando seu olhar em direção a tv vendo aquele palhaço mal maquiado correndo atrás de uma mulher. — Ela era parecida com a Rosa, muito vaidosa e orgulhosa. A Rosa ama o Pequeno Príncipe, porém ela não o ama na mesma intensidade que ele a ama, ela sempre deixou sua beleza em primeiro lugar e acima ao amor do Pequeno Príncipe, que em todo momento cedia aos seus caprichos. A diferença entre A Rosa e o Pequeno príncipe e eu e a minha ex é que eles desde que se conheceram se amavam mesmo não sendo a mesma intensidade a Rosa deixou o Pequeno Príncipe ir e buscar sua felicidade que não era ao lado dela, ja eu e ela viramos baobás e consequentemente destruímos o nosso pequeno mundinho com o nosso próprio egoísmo. — Deu uma pausa e suspirou nostálgica. — Sabe com esse livro eu aprendi que apesar da gente ter terminado a algum tempo ela ainda está no meu coração, não do modo romântico, mas sim como as lembranças boas que tivemos juntas. Igual ao Pequeno Príncipe, que mesmo viajando pelo universo não deixou de esquecer A Rosa. — Disse por fim se mantendo em silêncio.
Por algum motivo desconhecido a imagem da Shuhua correndo pelo aquela campo enquanto brincava com Haku e Mata apareceu em sua mente, e uma palpitação no peito surgiu junto com um sorriso pequeno nos lábios.
— São belas palavras. — Chamou atenção da acizentada que sorriu.
— Obrigada.
—
Vocês tem alguma teoria de como a Soojin vai de uma hora para a outra até Neverland ?
Quem me der vácuo vai casar com o Bozo
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARADOX
FanfictionA vida de Soojin nunca foi fácil. O relacionamento com seu pai era péssimo, e após a morte de sua mãe isso só acabou piorando. Estava cansada, a um passo de desistir de tudo. Até que ela pareceu. Tinha uma aparência de um anjo, seu sorriso...