Observava seu caderno com um monte de letras e números, não fazendo a mínima questão de tentar entender aquele problema.Seus pensamentos sempre vagavam para o mesmo lugar, até tentando, não conseguia se concentrar em nada que não tivesse haver com aquele lugar e a garota.
— Seo Soojin! — Gritou em seu ouvido. — O que está acontecendo com você? — Jogou sua apostila de matemática na cama e olhou preocupada. — Você está assim já vai fazer uma semana.
— Desculpe Minnie, so estou pensativa de mais. — Suspirou e observou o vaso onde tinha deixado a flor.
— Está tudo, acho que já estudamos o bastante hoje. — Se levantou da cama indo em direção a Soojin para abraçá-la. — Sei que está passando por um momento difícil, mas saiba que eu estou aqui para o que precisar, ok? — Sorriu e deixou um selar na testa da menina. — Nos vemos na escola?
— Sim. — Retribuiu o sorriso e acompanhou Minnie até a saída. — Me mande mensagem assim que chegar.
— Pode deixar chefe. — Riu do jeito abobalhado da garota e fechou a porta.
Correu em direção ao seu quarto e o trancando assim que entrou. Seu pai não estava em casa pela sua sorte, então passou a tarde toda com Minnie estudando para a prova que teriam na segunda feira.
Fechou os olhos e se jogou na cama, respirou fundo sentindo o aroma de pêssego invadir seu nariz a fazendo suspirar de leve.
☾
Um vento fresco bateu contra o seu rosto a fazendo abrir seus olhos lentamente.
— Bom dia Cherry! — Ouviu aquela voz calma e fina novamente e arregalou os olhos. — Eu aprendi a fazer chá, quer um pouco?
— De onde você tirou essa xícara? Espere você está voando? — Se levantou em um pulo, assustada com a garota que não tinha seus pés no chão.
— Bem, sim? — Ergueu uma sobrancelha confusa voltando a tocar o gramado. — Toma, está um pouco quente então cuidado para não queimar a língua.
Pegou a xícara da mão de Shuhua e olhou o líquido que não tinha coloração alguma, voltou a olhar a menina que estava sentada do tronco de árvore como da última vez, bebendo o chá.
— Não é tão ruim. — Disse após levar o xícara até sua boca. O sabor era diferente, algo que nunca havia experimentado. Era doce mas ao mesmo tempo amargo, cheirava a canela mas tinha gosto de chá de boldo. — Que planta você usou ?
— Não faço a mínima ideia. — Deu os ombros voltando a tomar o chá.
— Por Deus e se você tiver usado alguma planta tóxica ? Está tentando me envenenar? — Andou a passos pesados em direção a menina sentada no tronco que tinha uma expressão sorridente.
— Em Neverland não existe plantas tóxicas. — Deu os ombros deixando a xícara de chá de lado e se levantou para se aproximar da garota mais alta que estava a sua frente.
— O que pensa que está fazendo? — Ralhou vendo a erguer uma mão próxima ao seu rosto.
— Você tem uma pintinha debaixo do olho esquerdo. — Riu e tocou a bochecha da menina levemente. — Não tinha percebido quando nós vimos da última vez.
— Agora você percebeu. — Afastou a mão quente da garota e se sentou no gramado.
— Você é muito ranzinza. — Disse se sentando de frente para a Soojin.
— O que disse?
— Que tal fazermos um jogo de perguntas? — Se ajeitou de forma animada para começar a fazer as perguntas.
— Não.
— Certo, você começa. — Sorriu mais ainda, animada com o que sua possível nova amiga poderia perguntar.
— Mas eu disse que nã.. — Suspirou vendo o rosto animado da garota a sua frente. — Por que você é tão insistente?
— Eu não sei o que isso significa, então vou pular. — Deu os ombros. — Qual sua cor favorita?
— É sério isso ?
— O que?
— Você me propõem um jogo de perguntas e o que realmente quer saber é qual a minha cor favorita? — Ergueu uma das suas sobrancelhas em deboche.
— Sim! Yuqi me disse que para poder conseguir arrumar mais amigos eu tenho que saber as coisas mais simples sobre eles até as mais complicadas. — Sorriu e esticou suas pernas. — A minha cor favorita é branco e a sua?
— Vinho. — Disse em um suspiro.
— Combina com você. — Viu a garota franzir o cenho. — A cor vinho tem muitos significados, e um deles é a coragem para querer mudar algo que lhe incomoda. Tem algo que te incomoda?
— O que?
— Próxima pergunta; você tem algum hobby ? — Ignorou o que Soojin havia falado.
— Acho que não. — Deu os ombros encarando desconfiada a menina. — Você tem ?
— Sim! Eu sei desenhar e pintar, um dia vou desenhar você.
— Não é algo necessário. — Deitou no gramado fofinho observando o céu cheio de nuvens.
— Sim, mas ainda tenho vontade de te desenhar. — Se deitou ao lado da garota também.
— Se você diz. — Bocejou sentindo seus olhos pesarem.
— Já está ficando tarde, até mais Cherry.
☾
Acordou com um estrondo vindo da sua porta.
— Acorde Soojin ou iremos nos atrasar.
—
Não se esqueçam de favoritar e mostrar a fanfic para outras pessoas que podem se interessar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARADOX
FanfictionA vida de Soojin nunca foi fácil. O relacionamento com seu pai era péssimo, e após a morte de sua mãe isso só acabou piorando. Estava cansada, a um passo de desistir de tudo. Até que ela pareceu. Tinha uma aparência de um anjo, seu sorriso...