Capítulo 3 - Me & U

11 1 0
                                    


Holanda, Amsterdã – 24 de setembro de 2020

Não sei quanto tempo se passou, se foram segundos, minutos, mas sai do meu transe ao sentir um fucinho cheirar minha mão que estava por fora da banheira. Olhei para o lado e vi minha gata, Estella, pedindo carinho com seus olhos verdes claros de felino. Estella é de uma raça de gato Sphynx, com orelhas grandes, pontudas e afinadas. Possui uma mistura de cor rosa com cinza. Por sua falta de pelos, é um animal que causa estranheza para a maioria dos humanos, mas pra mim, é uma das criaturas mais lindas que já vi. Carinhosa quando quer e manhosa a maior parte do tempo. Quando ela quer algo, ou fica incomodada com alguma coisa, se aproxima de mim e joga a cabeça em qualquer parte do corpo que puder alcançar, como esta fazendo agora, ela é muito fofa.

Devo informar que sou apreciadora dos animais e são muito mais sensíveis que muitos humanos por ai.

Eu não fui sua primeira dona, sua humana havia sofrido um acidente e infelizmente foi levada a óbito. Eu estava por perto quando vi sua gatinha se enroscar no corpo já sem vida. Não poderia deixar o animal ali, na pior das hipóteses, seria maltratado ou vendido como um objeto valioso em razão de sua raça. A peguei para mim no mesmo instante. Desde então, estamos juntas há dois anos.

Quando estou nas minhas missões, ela fica aqui na boate aos cuidados do pessoal.

Sai da banheira e vesti um roupão branco que estava pendurado ao lado. Peguei minha gata no colo e fui fazendo carinho nela até sair do banheiro. Acho que ela sentiu que eu estava cansada, os gatos possuem a capacidade de absorver e neutralizar as energias negativas do espaço onde se encontram e das pessoas com quem convivem, limpando e purificando o ambiente energético que os envolvem. Se todos os humanos tivessem alguns gatos em suas casas, pode ser que não resolveriam seus problemas, mas com certeza as áureas de suas casas mudariam.

Parei de frente ao closet e escolhi um vestido preto solto de alcinha, com as costas nuas. Acomodei Estella na cama enquanto vestia a roupa. Como não precisava de sutiã, o que agradeço, pois odeio essa peça, vesti apenas uma calcinha preta de renda. Coloquei o vestido e por fim decidi colocar uma bota preta de bico fino com salto até a coxa. Humm, cabelo solto ou preso, pensei. Ficou o dia todo preso, então vai solto hoje.

Maioria das noites quando eu estou em casa, desço para ficar com meus amigos lá embaixo na boate. Eu não durmo mesmo, então ou estou desenhando ou estou me divertindo com o pessoal. Pense numa cambada que sabe se divertir.

Terminando de me arrumar, vi que Estella tinha dormido na cama. Que fofa, toda encolhida, fechei a janela para não sentir frio. A cobri com um lençol branco da cama e lhe dei um beijo na sua falta de pelugem.

Ao sair do quarto, me deparo com Opal com a mão estendida prestes a bater na porta

"pensei que iria demorar mais para sair" resmungou ao meu lado

"eu precisava de um banho antes" esclareci para a mesma com cara de tédio. A pessoa não pode nem mais tomar banho nessa casa não!? Eu hein. Descendo as escadas com sua companhia ao meu lado para o térreo, pude reparar agora em sua vestimenta. A mesma estava usando uma calça de couro e um top do mesmo sentido, salto alto e um kimono cinza longo que vai até seus joelhos. A bicha arrasa viu!

"o pessoal, já está todo mundo lá embaixo?" perguntei para o dragão ao meu lado.

"claro né querida, até parece que eles vão esperar tu chegar para descer". Nossa, obrigada pela parte que me toca.

Já no térreo, avistei Nick atrás do balcão. Mesmo sem dizer nada, ele já sabia o que eu queria, separou uma garrafa de tequila para mim e me ofereceu o primeiro copo assim que sentei no banco em sua frente. Novamente o mesmo estava sem camisa, qual o problema desse cara?

My Eternal KarmaOnde histórias criam vida. Descubra agora