musica do capítulo - O' Fortuna
França, Paris; Place des Victoires – 01 de outubro de 2020
Nervosismo. Essa é a sensação predominante que tenho toda vez quando venho me encontrar com a chefe para entregar os relatórios das minhas missões. Não parece ser nada demais, só que toda vez tenho que mentalizar uma aura de calmaria em minha volta antes de vê-la. Você deve achar que isso é exagero da minha parte, mas acredite, não é.
Já faz uma hora que estou esperando a guardiã dar o ar de sua graça, com todo respeito, não consigo nem imaginar ela me ouvindo falar com ironia. Decidi sentar em uma das cadeiras de um dos restaurantes famosos da Place des Victoires, pedi ao garçom gentilmente para me servir uma água enquanto o mesmo trazia o cardápio. Não sinto fome, mas será uma boa desculpa para ficar ocupando um dos lugares da mesa. Não faço idéia de quanto tempo Alessandra vai demorar em aparecer. Aproveitei para pegar o meu celular e colocar nas performances que os meninos estão fazendo no canal do apresentador Jimmy Fallon, soube que Jungkook esta fazendo o fandom surtar, filho da mãe ele.
Bem em meio a meus pensamentos sendo inundados pela ideia de ver os meninos novamente, senti a presença de um guardião poderoso se aproximando. É ela.
Sua chegada já anuncia o tipo de criatura que ela é, sempre dá para ouvir uma trovejada, mesmo que o céu esteja completamente limpo, conseguia até saber onde havia descido.Alessandra pousou em um dos becos entre as extremidades dos prédios em frente a estátua do cara ai de cavalo que não sei o nome e não sou obrigada a saber. Por um momento, tive a sensação de que o tempo parou, o ar pesou ao meu redor quando a vi se aproximando, a energia a volta dela era esmagadora, tudo ao nosso redor parecia mesmo ter parado completamente, qualquer humano, ou até mesmo outras entidades, ficariam arrepiados com ela.
Alessandra é uma guardiã que impõe respeito e medo ao mesmo tempo. Como sendo de uma hierarquia superior aos guardiões de fronte, é ela que cuida das missões de todos. Não sei se faz isso com todos, mas é ela que vem entregar as minhas missões pessoalmente, por isso tenho que me encontrar com ela sempre quando me chama.
Nossa cada vez ela está mais assustadora!
Alessandra se aproximou de mim a passos curtos, sua áurea em volta só mostrao quão poderosa ela é. Quanto mais se aproximava, mais apreensiva ficava. Imagine um chefe carrancudo que você nunca viu de bom humor e sempre reclama do café que você trás. Pronto. É a patroa.
Mas, imagine esse ser todo poderoso com meio metro. Agora imagine que sua chefe é uma criança. Pronto, isso, essa visão cômica e aterradora, a forma humanóide de Alessandra é uma criança de 7 anos, e como se não bastasse, hoje ela estava com um vestido florido de princesa acompanhado de sapatilhas brancas com um cristal naspontas,com seus cabelos dourados cacheados caindo como cascatas sobre seus ombros, parece que acabou de sair de um comercial de família perfeita. Possui os olhos castanhos caramelados, muitos parecidos com o meu, a exceção é que o meu fica mais dourado quando estou na luz do sol.
Nesse momento você deve estar pensando porque teria medo de uma criança com bem menos da metade de sua idade e do seu tamanho. É ai que lhe digo, não há nada mais assustador do que uma criança se comportando como adulto.
Alessandra sentou na cadeira da minha frente e me encarou, a nossa volta tudo parecia ter voltado ao normal, ninguém aparentava ter notado a criança loura de sete anos que havia atravessado a praça com o rosto completamente fechado e postura perfeitamente ereta, quase como se estivesse marchando, sua magia sempre me surpreendia. Totalmente plena pediu o relatório da minha ultima missão, a que eu estava na conferencia da ONU.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Eternal Karma
FanficEu não saberia dizer porque isso acontece comigo. Sinto meu corpo corresponder com a mesma intensidade do meu desejo por eles. é inconsciente. não consigo me impedir que meus dedos deslizem por suas peles. Seus corpos em sincronia, tão perfeitos...