》Jett Ikshima On 《
Dois dias se passaram desde a praia , eu estava com o Arisu e a Usagi de volta a capital de Tóquio. Os dois me perdoaram por trair eles com o lance das cartas .
Depois que a Asahi revelou que , ela dava as cartas do jogo tudo ficou mais bagunçado doque já era . Arisu encontrou um vídeo no celular dela que nós deixou mais confusos .
(...)
O que eu posso dizer ?, eu estou sozinha eu passei tanto tempo ao lado de uma pessoa , que não percebi que precisava ficar sozinha até ficar só. Eu fiquei presa em um sentimento que não sei como descrever .
Sinto saudade dele , eu não vou mentir uma parte do meu coração diz que eu quero ele de volta, e a minha mente me diz pra esquecer mais não é tão simples assim , nunca entendi quando as várias falavam que quando terminavam um relacionamento tóxico , elas seguiam em frente.
Pra mim isso vai demorar muito , eu passei tempo de mais presa a alguém que só me puxava pra baixo , o niragi que eu conheci nunca faria isso a mim mais agora eu já não conheço ele mais .... ainda consigo ouvir sua voz ou pé do meu ouvido. Consigo sentir seu cheiro , consigo sentir ele tocar em mim .... e ainda sinto aquele sentimento de querer mais .
Mas ainda não estou pronta pra amar de novo , e quando estiver ainda vou ter que trabalhar nesse sentimento . Os machucados ainda não curaram ainda sinto essa dor .
Eu seu que ele ainda está vivo , sei que ele vai voltar que quando estiver pronta eu mesma vou acabar com isso de uma vez por todos .
Sou tirada dos meus pensamentos por Usagi e Arisu conversando entre si .
-- Essa é a base dos Dealer ?- perguntou Arisu.
Voltei minha atenção a tela do telefone da Asahi, e vi um base de baixo do metrô de Tóquio . Que mostravam pessoas se divertindo em quando assistiam nossos jogos de sobrevivência .
-- Quem são eles ?- perguntou Usagi .
-- devem ser os mestres por trás dos jogos .- disse Arisu .
-- Que tentarmos achar eles .- questionei eles dois .
****
Andamos até a mesma estação do metrô que o vídeo das garotas mostrava , tirei um par de lanternas da minha mochila e começamos a explorar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
~♤Alice in borderland♤~ : The Crazy Love♤~
FanfictionJett Ikshima , uma garota revoltada que não dava valor a vida que tinha . sem amigos apenas com uma garoto nerd medroso que salvou do bullying dois isolados da sociedade japonessa, são transportados até uma Tóquio vazia e são forçados a participar d...