》Jett Ikshima on《
Continuávamos correndo por todos os corredores atrás do Arisu, mais minha cabeça não conseguia funcionar, os tiros os gritos o medo ... a raiva , estava retornando minha cabeça uma confusão .
-- Me seguiam eu acho que estamos perto .- disse correndo ao próximo corredor .
Tenho que me lembrar , tenho que me lembrar AGORA .
Entramos em uma quarto , era estava vaziu igual a todos os outros, mais o que nós surpreendeu foi uma grito de Asahi, ao abrir a porta do banheiro .
Usagi foi até a porta , mais pulei em sua frente apontei a arma e afastei a porta , dando de cara com um homem dentro da banheira , incolhido em desespero com uma arma .
-- Eu .... não consigo. - disse o homem com a voz tremida .
-- Tá tudo bem ?- perguntou Usagi entrando também ao banheiro .
-- Você sabe onde o arisu está ?- perguntei abaixando a arma .
-- Ele tá no prédio principal da praia .- disse ele simplesmente .
-- Vamos , tenho certeza que lá vai estar vaziu .- disse e damos correndo novamente até o prédio principal .
(...)
Enquanto corrimãos até o prédio principal, todo meu corpo passou pro um longo e frio arrepio, meus olhos encheram de água minhas pernas param , senti como se todo uma peso se jogasse em cima de mim .
Parei de correr , e deixei as lágrimas caírem ao meu rosto .
-- jett ?, jett o que foi ?- perguntou Usagi parando ao meu lado .
-- Eu ... eu não ... sei .- disse com a voz se misturando as lágrimas.
-- Temos que ir , não podemos perder tempo .- a mesma segurou minha mão e voltamos a correr .
Quando finalmente chegamos ao prédio principal, ele estava lotado por fumaça , não sabiamos se era por conta da fugueira , ou por outra coisa .
-- fumaça ?- queistinou Tatta .
-- um incêndio ?- perguntou Asahi .
-- Shh .- disse Usagi observando o corredor .
-- estamos perto .- disse correndo até a porta.
Todos vinheram atrás se mim, mais as portas são todos iguais como vou saber qual é qual .
Usagi pois se a escutar , em todas as portas porém na última foi que tivemos a razão Arisu está ali .
-- Arisu .- gritou Usagi mais a porta estava trancada.
-- Atira na porta .- disse Tatta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
~♤Alice in borderland♤~ : The Crazy Love♤~
FanfictionJett Ikshima , uma garota revoltada que não dava valor a vida que tinha . sem amigos apenas com uma garoto nerd medroso que salvou do bullying dois isolados da sociedade japonessa, são transportados até uma Tóquio vazia e são forçados a participar d...