~♡A Caçada A Bruxa♡~

1.3K 117 18
                                    

Jett Ikshima On

""10 De Copas e Uma Caçada a Bruxa"".

Essas são as únicas palavras que rodam na minha cabeça, todos estamos reunidos no saguão , nós perguntando como aquela garota morreu .

"' Explicações do jogo : a Bruxa ma que tirou a vida da garota , está escondida entre vocês o papel do bruxa não está limitado a mulheres . Vocês ganham o jogo se descobrirem a Bruxa e queimarem na fogueira do julgamento .""

Todos olhando para as janelas vendo a sombra de uma chama ardente , do lado de fora da praia .

"" Tempo: Duas horas .""

Olhei para a tela do celular de Ann ao meu lado , e o jogo tinha começado a Caça a Bruxa estava iniciada .

(...)

Um dos garotos foi as janelas do prédio e nos conformou que a fogueira está mesmo .

-- Encontre a pessoa que matou a momoka, é a queime na fogueira do julgamento .- disse Ann ao meu lado .

-- Uma caça a Bruxa, isso começando a ficar interessante .- disse Niragi me puxando pra perto dele .

Andamos até o corpo da garota , mais niragi fez questão de passar perto de Usagi mais uma vez , lembrando a ela e a mim mesma do horror que aconteceu a uma hora atrás .

-- Oi .- disse Niragi ao do ouvido de Usagi .- legal galera vamos procurar essa bruxa

Ann se aproximou do corpo da garota , pra examinar ela . Mais todos começam a se questionar, por que a garota que estava sempre com a momoka não estava com ela uma hora atrás .

-- Ei por que você não tava com ela hoje ?- queistou uma garota de biquíni listrado .

-- O que ?- qusirinou a garota ainda atordoada pela perda da amiga .

-- E por que você apareceu depois , estava sempre com ela .- emdagou outro cara .

-- Será que encontramos na bruxa ?- disse Niragi apontando a arma pra garota ao chão.

-- Não eu estava no meu quarto eu juro .- disse a garota em pânico .

-- A Gente vai saber se você for pra fogueira .- disse Niragi ameaçando a garota .

-- Para com isso , a garota acabou de perder alguém e lógico que ela não vai falar coisa com coisa .- disse entrando na frente da arma de niragi .

~♤Alice in borderland♤~ : The Crazy Love♤~Onde histórias criam vida. Descubra agora