°~》Jett Ikshima On《~°
A noite tinha chegado , tivemos tivemos bastante dificuldade pra fazer o carro funcionar sem a ajuda de tatta , mais a kuina conseguiu o fazer novamente, eu voltei no volante , me lembro das aulas de direção que meu pai me levou, as escondidas de minha mãe .
Voltamos para o centro de shibuya , montamos um breve acampamento em uma das entradas dos grandes prédios , todos estavam quietos , kuina e eu ajudavam usagi com os ferimentos , meus pensamentos estavam longe de tudo que passamos , eu ainda me sentia perdida não sabia se tinha tomado a decisão certa , se as palavras foram certas , mais agora que fiz me sinto bem , eu pela primeira vez controlei a situação e escolhi o meu lado tive a coragem de enfrentá-lo e ganhei , mais ainda sim sinto um vazio ....
(***)
De manhã arisu arrumava a fogueira que fizemos , o sol ainda não tinha nascido então o frio era grande , kuina colocava mais pomada nos ferimentos de usagi , que reclamava um pouco da dor .
-- Se lembre de descansar .- disse tapando o ferimento .
-- Eu sei ,eu sei .- disse ela alisando a cabeça .
-- Vocês duas vão mesmo ?.- perguntou arisu .
-- Sim já estou preocupada com o chishiya , e a Ann sumidos por tanto tempo , temos que nos juntar de novo , só assim chegaremos no final .- disse kuina .
Kuina e eu conversamos e decidimos nos separar do arisu e da usagi , para procuramos nossos amigos , nos duas somos boas juntas como equipe e assim conseguiríamos zerar mais jogos , eu também queria ter certeza que niragi estaria longe .
-- Separados temos mais chances , em jogos diferentes .- disse arrumando a mochila na barraca .
-- tomem cuidado .- disse usagi apertando nossas mãos juntas.
-- Sempre tomamos .- dissemos juntas .
Essa decisão de nós separar foi totalmente ideia de kuina , arisu e usagi precisam passar um tempo juntos pra conseguirem resolver o que anda os encomodando tanto entre si , eh eu aceitei ir com a kuina por que quero ir pra longe também , sei que nesse país as coisas não funcionam como deveriam mais me afastar para resolver sempre funcionou comigo .
-- Precisam levar um pouco de comida .- disse arisu me entregando alguns salgadinhos e água .
-- Valeu , e vocês dois também se alimentem bem .- disse pegando a katana que encontrei no carro , que colocando em minhas costas junto a mochila .
-- Então vamos ?.- me perguntou kuina .
-- Sim tô pronta .- disse me levantando e indo até ela .
-- Vocês tem certeza mesmo disso ?.- questinou Usagi .
-- Sim estamos procupadas , com a Ann e o chishiya .- disse confiante .
-- Eh ela quer encontrar o niragi , e também precisamos de mais aliados se quisermos mesmo vencer o rei de espadas .- disse kuina e serrei os olhos pra ela .
-- Não precisam se procupar , vamos nos ver de novo .- disse confortando a usagi .
-- Usagi , você precisa descansar , e arisu cuide bem da usagi , e se cuide também .- disse kuina autoritária .
-- Vai dar certo .- disse respirando fundo deixando a coragem me percorrer .
Ao caminharmos pra fora da área dos prédios , a vegetação do centro da cidade estava bem grande , as plantas já estabam começando a sair pela terra , alguns prédios se juntavam com as folhas , kuina e eu olhamos pra trás receosas em ir , mais já estávamos aqui então precisávamos continuar , medo , incerteza , coragem e força, isso sempre funciona e agora nós duas juntas conseguiremos chegar lá .
VOCÊ ESTÁ LENDO
~♤Alice in borderland♤~ : The Crazy Love♤~
FanfictionJett Ikshima , uma garota revoltada que não dava valor a vida que tinha . sem amigos apenas com uma garoto nerd medroso que salvou do bullying dois isolados da sociedade japonessa, são transportados até uma Tóquio vazia e são forçados a participar d...